lekogamba
10/02/2012, 15:46
Eae galera tudo bem?
Acabo de adquirir um Disco 3 V8 HSE 2005!! Um Carrão!!
Mas, como sou novo no pedaço na LandRover tenho só algumas 200 dúvidas!!
Vamos lá:
1. To precisando de Pneus, qual o melhor na relação Custo/Benefício?
Alguns modelos que estou vendo são: Toyo Proxes ST II, Maxxis Marauder II, Kumho Ecsta STX KL12, Marshal Matrac X3 KL17, estou aberto a sugestões de outros modelos.
2. Filtro de Cabine (Ar Condicionado); só existe a original? Onde encontro?
3. Roubaram a pasta com os todos os Manuais com o dono anterior, existe um meio de pedir para a fábrica ou concessionária uma nova pasta? E uma segunda via das manutenções feitas na concessionária?
4. Esse modelo da Disco 3 tem uma tela Central, mas até agora não vi nenhuma utilidade, quando clico em Navegação e depois Aceitar, mostra um aviso: Insira um MAPA em DVD. O que é isso? Como eu encontro esse "MAPA"? Para que mais serve essa Central?
Ufa, primeira leva de perguntas, feita!
Abraços a todos!!!
Alex
Acabo de adquirir um Disco 3 V8 HSE 2005!! Um Carrão!!
Mas, como sou novo no pedaço na LandRover tenho só algumas 200 dúvidas!!
Vamos lá:
1. To precisando de Pneus, qual o melhor na relação Custo/Benefício?
Alguns modelos que estou vendo são: Toyo Proxes ST II, Maxxis Marauder II, Kumho Ecsta STX KL12, Marshal Matrac X3 KL17, estou aberto a sugestões de outros modelos.
2. Filtro de Cabine (Ar Condicionado); só existe a original? Onde encontro?
3. Roubaram a pasta com os todos os Manuais com o dono anterior, existe um meio de pedir para a fábrica ou concessionária uma nova pasta? E uma segunda via das manutenções feitas na concessionária?
4. Esse modelo da Disco 3 tem uma tela Central, mas até agora não vi nenhuma utilidade, quando clico em Navegação e depois Aceitar, mostra um aviso: Insira um MAPA em DVD. O que é isso? Como eu encontro esse "MAPA"? Para que mais serve essa Central?
Ufa, primeira leva de perguntas, feita!
Abraços a todos!!!
Alex