Ver Versão Completa : Freio traseiro Ranger
Paulo Medeiros
10/02/2012, 14:57
Boa tarde amigos, após algum tempo sem postar nada no fórum, volto a voceis com uma dúlvida, a poucos meses troquei a minha ranger xl 2.5 2001 por uma xlt 3.0 2008, alguém saberia se houve alguma mudança nos sistemas de freio, especificamente nas sapatas trazeiras e ou pastilhas dianteiras? abraços a todos!!!
Edintruder
10/02/2012, 15:01
A 2005 em diante tem freios ABS na dianteira também. Na Traseira acredito que não sofreu nenhuma alteração...
Paulo Medeiros
11/02/2012, 21:58
Valeu Edintruder, É porque nas vezes em que precisei fazer esta manutenção na 2001 sempre me perguntavam qual a medida do tambor e se não me engano existem duas medidas de tambor traseiro aì pintou esta dúvida, e quanto as pastilhas, existe alguma diferença entre apastilha do sistema com abs para o que não tem abs?
thécio ferraz
16/05/2016, 12:21
Valeu Edintruder, É porque nas vezes em que precisei fazer esta manutenção na 2001 sempre me perguntavam qual a medida do tambor e se não me engano existem duas medidas de tambor traseiro aì pintou esta dúvida, e quanto as pastilhas, existe alguma diferença entre apastilha do sistema com abs para o que não tem abs?
bom dia, alguém poderia me dar as configuração dos freios dianteiros e traseiros da ranger xlt 2006! o abs da dianteira é no cubo/ de freio e discos? e na traseira? a minha está freio mecânico segundo o outro proprietário e quero ativar os abs dela! obrigado pela ajuda