PDA

Ver Versão Completa : A20 4 x 4 Adaptação de molas helicoidais ou manter feixe de molas.



overtraining
10/02/2012, 13:36
Saudações Pessoal.

Tenho uma Pickup Chevrolet A20 4 x 4 (tração ENGESA) e estou atualizar a suspensão
dianteira, minha ideia é ou substituir o feixe de molas "original" (F350) pelo da TOYOTA
BAND. ou instalar molas helicoidais (já vi esta adaptação mas não consegui endereço do
responsável).
A instalação do feixe de molas da Band parece bastante simples (já fiz coisas mais difíceis).
No caso das molas helicoidais... (não tenho da onde copiar :semideia).
Gostaria de informações de quem conhece o riscado.

Fico grato de antemão.

dudu83
10/02/2012, 14:23
Saudações Pessoal.

Tenho uma Pickup Chevrolet A20 4 x 4 (tração ENGESA) e estou atualizar a suspensão
dianteira, minha ideia é ou substituir o feixe de molas "original" (F350) pelo da TOYOTA
BAND. ou instalar molas helicoidais (já vi esta adaptação mas não consegui endereço do
responsável).
A instalação do feixe de molas da Band parece bastante simples (já fiz coisas mais difíceis).
No caso das molas helicoidais... (não tenho da onde copiar :semideia).
Gostaria de informações de quem conhece o riscado.

Fico grato de antemão.

um conhecido fez uam com molas helicoidais na dianteira e traseira, a suspensao ficou igual a um engesa deve ficar mega macia... mas pq pretende mudara as molas??

overtraining
10/02/2012, 15:03
As dianteiras são da F350 ( muitooooooo ultrapassadas) não possuem buchas silent block e estão no bico do corvo.
Fiz uma pesquisa junto a Molas Fabrini e as dianteiras da Band. são bem superiores as da F350.
E a adaptação é simples.
Gostaria de ver uma A, C, D20 equipada com helicoidais.
E ai tomar uma decisão (as da F350) sem chance...

José Tadeu
11/02/2012, 11:04
Já pensou então em colocar as molas da F-250 4x4?

overtraining
13/02/2012, 10:02
Se não me engano a ultima vez que ví um serviço destes colocaram da F1000, e os braços do Troller.