PDA

Ver Versão Completa : Compro Gurgel ou buggy para reformar



gpolachini
10/02/2012, 11:10
Pessoal,

Estou comprando gurgel ou buggy para reformar, necessário apenas ter documentação.

Obrigado.

Octavio
10/02/2012, 11:32
Guliherme,

BOm dia!

Tenho um Buggy Dunnas 1986 verde que reformei inteiro há uns 4 anos e de lá para cá não andei 1000 km, mas o f#$$%¨¨ do pintor fez uma caca na pintura ( só pintura, a fibra está ótima) e precisa pintá-lo novamente para ficar novo, sei que vc. procura um para reformar, mas dependendo do que vc. quer fazer, pode ser que se interesse no meu ( motor 1600 carburação simples com menos de 1000 km ( é um capeta ) / bcos de couro / cinto dianteiro 3 pontos e traseiro 2 abdominal / capota verão de fibra / pneus traseiros Maggion para areia NOVOS e dianteiros aro 14 / som / towbar / retrovisores de fiorino / santo antonio com extensão para o quadro de parabrisa / documentação em meu novo com placa do Embu sem restrições) e no final vc. pode deixar do seu jeito, se quiser , posso te enviar algumas fotos , estou pedindo R$ 11.000,00 mas dá conversa!Qualquer coisa, me fale que combinamos, ok?
Abs,
Octavio

gpolachini
10/02/2012, 15:01
Octavio,

Obrigado, mais estou procurando uma mais acabado, queria construir do "zero", mesmo assim obrigado.
Sucesso nas vendas.

Obrigado.

Octavio
10/02/2012, 15:46
Guilherme,

ok, boa sorte na procura, se souber de algum, te informo,

Abs!