Conectar

Ver Versão Completa : Camera de ré

Wgalam
10/02/2012, 04:42
Pessoal, este é meu primeiro tópico.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos participantes do forum do 4x4brasil, forum o qual já me salvou várias vezes.

A minha dúvida é a seguinte: Instalei uma camera de ré na minha ranger 98, e com o carro desligado ela funciona perfeitamente, porém quando testo com motor do carro ligado, ocorrem interferências na imagem.

Alguém teve este mesmo problema?

Agradecendo desde já!
Wagner

adilsonsalaberry
13/02/2012, 01:17
o problema pode ser indução gerada perto do cabo, não é normal, mas tenta passar o cabo por outro caminho podera resolver.

Jera
13/02/2012, 01:24
cara.....nao sei direito.......mas os sensores de estacionamento para picapes com parachoque de ferro, são emborrachados. justamente para nao ocorrer interferencia.
fala com o instalador q ele saberá oq fazer.

jpuerro
13/02/2012, 11:58
aproveito o tópico do amigo Wgalam para uma dúvida.

na minha explo foi instalada e no aparelho de dvd que passa as imagens (sony) ha uma opção para gerenciar o tamanho e distancia das linhas que aparecem na imagem em verde, amarelo e vermelho, respectivamente em ordem de proximidade com o parachoque.

O que não sei é qual a referencia que uso para ajuste destas linhas.... alguém sabe?

obrigado e abs

lc1026
11/04/2014, 11:59
Quero dar minha contribuição para quem necessitar ,pois minha câmera de re que tinha instalado, estava dando interferência quando ligava o carro... foi resolvido puxando uma alimentação independente para a mesma