PDA

Ver Versão Completa : jeep cherokee sport



Brizio
11/07/2005, 22:32
pessoal, quanto a cherokee sport, ou laredo, o q vcs me falam quanto a manutencao, desempenho, consumo, custo, esse tipo de coisa??? comentem por favor

Marcos Ojeda
11/07/2005, 22:39
pessoal, quanto a cherokee sport, ou laredo, o q vcs me falam quanto a manutencao, desempenho, consumo, custo, esse tipo de coisa??? comentem por favor

e o seguinte, manutençao e cara mas quase nao da, desempenho tem um motorzao na frente de 190cv, se for automatica 4x4 full time, e muito eficiente, consumo e o unico problema a automaticas faz 4 a 5 na cidade e 6 a 8 na estrada, eu adoro meu carro, acabamento tudo de couro, mas não e cheio de frescura.

Marcelo Carvalhal
11/07/2005, 23:01
Fala BRIZ....
Cara, da uma lida nos outros tópicos abaixo do que vc criou, tem varios comentários sobre GRAND CHEROKEE, que é meu caso 8) , a SPORT, sem dúvida é melhor custo benefício em todos os requezitos, vai depender das suas intenções de uso do carro, isso definirá o custo de manutenção das meninas.
Vou estar fora do ar um tempo, estou tirando minha VOVO, do hospital e estou até tarde neste trabalho, vou criar outro tópico dela, o meu foi removido por que não sei, tem uma galera que agora está usando este carro por ai
Primeiro define aonde vai usar o carro, e como :concordo:
Depois a gente fala