Ver Versão Completa : Parachoque samurai
xadventure
11/07/2005, 20:35
Fala pessoal
Por uma falha de pilotagem (cabaçada), entortei o parachoque trazeiro do samuca, provavelmente PT, gostaria de algumas sugestões e fotos de parachoques diferentes tanto o trazeiro tanto o dianteiro, já que fu tudo vou dar uma inovada
Valeu
Adriano Rocha
13/07/2005, 04:27
Tenho no meu Samurai os parachoques da Todo Terreno. Recomendo pela qualidade, beleza, acabamento e resistência.
http://www.todoterreno.net/produtos/tt70.jpg
Abraços,
Adriano Rocha
Adriano,
Sem querer trocar Abacaxi por manga, reparei que o seu protetor de tanque é muito semelhante ao do Vitara. Será que são as mesmas medidas?
Tem um colega meu que quer fazer um pro samuca mas gostaria de copiar o shape do meu.
Beto Lacerda
13/07/2005, 12:43
na www.RC4x4.com.br tem um bem bacana ,http://www.rc4x4.com.br/Samurai/Imagens/ParachoqueSamurai2.gif ja com suporte p/ guincho e usa as luzes originais p/ sinalização .
[]'s
Dobradinha perfeita, porém $$$$$$$ :
Parachoques dianteios RC4x4 e traseiros da Todo Terreno..
dobradinha feia, mas que tb aguenta o pau, porém é muito mais barato;
parachoques tubulares. www.leles.com.br
T+
Adriano Rocha
13/07/2005, 13:53
na www.RC4x4.com.br tem um bem bacana ja com suporte p/ guincho e usa as luzes originais p/ sinalização .
[]'s
Que isso, Beto!?!?! Parachoque traseiro com suporte pra guincho?!?!?!?! :twisted: :twisted: :twisted: rsrsrs
Abraços,
Adriano Rocha
Adriano Rocha
13/07/2005, 13:57
Sem querer trocar Abacaxi por manga, reparei que o seu protetor de tanque é muito semelhante ao do Vitara. Será que são as mesmas medidas?
Não. As medidas são diferentes, os pontos de apoios e recortes.
No site da Todo Terreno tem fotos dos dois fora do carro e dá pra ver bem as diferenças: www.todoterreno.net
Abraços,
Adriano Rocha
Adriano Rocha
13/07/2005, 14:01
Dobradinha perfeita, porém $$$$$$$ :
Parachoques dianteios RC4x4 e traseiros da Todo Terreno..
T+
hehe... Taí o cara que já presenciou a resistência do parachoque traseiro da Todo Terreno... :D
Beto Lacerda
13/07/2005, 14:47
Que isso, Beto!?!?! Parachoque traseiro com suporte pra guincho?!?!?!?! rsrsrs
hehehe sua vontade de me sacanear foi maior que sua leitura do topico :twisted: :twisted: :twisted:
Fala pessoal
gostaria de algumas sugestões e fotos de parachoques diferentes tanto o trazeiro tanto o dianteiro,
:concordo: :lol: :lol: :lol:
[]'s
Adriano Rocha
13/07/2005, 15:08
Sendo assim...
Continuo sugerindo os Todo Terreno que na minha opinião é o melhor que existe hj no mercado. É verdade que não é barato mas a qualidade é indiscutível. Segue uma foto do meu com parachoque e berço da Todo Terreno.
Ah! Lembrando que eu estou vendendo a gaiola de proteção do Samurai :wink:
Abraços,
Adriano Rocha
http://www.quadrijet.com.br/samurai_mickey.jpg
xadventure
13/07/2005, 18:48
Bem é verdade os da RC são os mais bonitos eu já conhecia porem como já disseram $$$$$$$$
Valeu galera pelas opiniões
Abraço