Conectar

Ver Versão Completa : Queimando vela

Leonardo Uller
09/02/2012, 17:47
Estou com problemas no motor do meu jeep 6cc original, regulei tudo, fiz uma trilha e agora começou a estourar, fui ver queimou novamente as velas. Ja troquei cabos de vela, bobina, reparos do carburador e não sei mas o fazer.
Por favor alguém me ajude.

Marcio Rossetto
09/02/2012, 22:20
Amigo, pode ser as valvulas do escape presas , ou motor fora do ponto .

Jacimar
10/02/2012, 07:28
Estou com problemas no motor do meu jeep 6cc original, regulei tudo, fiz uma trilha e agora começou a estourar, fui ver queimou novamente as velas. Ja troquei cabos de vela, bobina, reparos do carburador e não sei mas o fazer.
Por favor alguém me ajude.

Bom dia prezado ! pode ser também mistura pobre, já conferiu os gargulantes ? um abraço !

Edemar
10/02/2012, 14:59
Verifique (troque se trincada... etc), tampa do distribuidor e também o rotor.

Leonardo Uller
10/02/2012, 16:59
Valvula de escape acredito não ser, pois abrimos o motor a pouco tempo e estava tudo OK. Desculpe a ignorancia mas o que seria os gargulantes? Tampa do distribuidor aparentemente não está trincada mas vou troca-la bem como o rotor.

Leonardo Uller
12/02/2012, 23:01
Alguém mais teria uma opnião do que fazer.
Muito obrigado a todos

Jacimar
13/02/2012, 07:44
Valvula de escape acredito não ser, pois abrimos o motor a pouco tempo e estava tudo OK. Desculpe a ignorancia mas o que seria os gargulantes? Tampa do distribuidor aparentemente não está trincada mas vou troca-la bem como o rotor.

Bom dia prezado ! foi mal . . . gargulante é o mesmo que gliceur ou giclê, ou ainda giguelê como dizem alguns . . . um abraço !

Leonardo Uller
13/02/2012, 10:51
Bom dia prezado ! foi mal . . . gargulante é o mesmo que gliceur ou giclê, ou ainda giguelê como dizem alguns . . . um abraço !

Troquei todos os reparos do carburador, dei uma geral nele

jkdaniels
13/02/2012, 11:36
Opa, eu tava com esse problema tb, tinha feito de tudo e nada de resolver, dai fui conferir o ressalto do eixo do distribuidor e o mesmo estava gasto, com isso, o platinado não abria corretamente, foi só diminuir a abertura do platinado que resolveu e ficou tudo direitinho, mas é como digo, isso foi no meu caso, não custa dar uma conferida.

Abração.

Leonardo Uller
13/02/2012, 14:41
Opa, eu tava com esse problema tb, tinha feito de tudo e nada de resolver, dai fui conferir o ressalto do eixo do distribuidor e o mesmo estava gasto, com isso, o platinado não abria corretamente, foi só diminuir a abertura do platinado que resolveu e ficou tudo direitinho, mas é como digo, isso foi no meu caso, não custa dar uma conferida.

Abração.

O meu esta com ignição eletronica, mesmo assim será que pode ser o mesmo problema?

Alemao4x4
14/02/2012, 11:56
tive uma Elba que fazia isto, depois de muita luta descobrimos que a bobina era inadequada, era do fusca, para ser usada sem resistência, substituímos acabou, no caso do jeep, a bobina para ser usada com resistência e com a resistência, funciona muito bem, muito embora a original é sem resistência