Ver Versão Completa : alguem me da uma dica para comprar uma rural
pedro jr.
09/02/2012, 16:48
ola a todos, sou navato aqui, estou comprando uma rural mas nao tenho muito conhecimento sobre ela quero saber se alguem pode me ajudar, pois a que estou comprando tem motor 6cc falcon 4x4 e caixa de trnsmicao isuzu, sera que vale a pena essa mecanica principalmente a caixa de transmiçao nao seria buxa. .............se alguem puder me dar uma dica fico agradecio..........
grato desde ja.
antonio umino
09/02/2012, 17:02
pedro jr.
Bem vindo ao Forum....
Bom se fosse original talves pudesse te ajudar.
Se vc pesquisar no Forum tem muita coisa a respeito destes motores Falcon. e também sobre transmissão.
Mas conforme o valor da viatura compensa.
Ok. um abraço
pedro jr.
09/02/2012, 17:08
entao antonio esse motor falcon noa e o bf 161, quanto ao valor do camburao kkkk, esta em 8 mil esta bonita de lata bem alinhada.
oque me dis.
obrigado
amigo a mecanica é dificil de achar peças num acha???? mas se a lata estiver muito boa ?!!!! tem que estudar !
georgevalle
01/03/2012, 09:24
Pedro se o motor estiver ok acredito que vale a pena comprar principalmente se a lata está como você falou, quanto à caixa se quebrar troca por outra depois tem varias oficinas que fazem isto, aí você parte para uma caixa mais conhecida de preferência uma clark.