PDA

Ver Versão Completa : novo baja mas com problema no arranque

kako_itaqui
09/02/2012, 14:53
eai amigos!
sou fã do forum a um tmpo ja aprendi muito aqui! mas meio anonimo!e agora comprei um fuca de leilao e cortei os paalamas e a frente e um pouco de solda fiz uma frente e uma trazeira! aprendendo e mexendo descobri varias coisa, troquei aneis, regulei valvula e carburaçao e ponto! mas apanhei tanto pro arranque! 20x0 pro arranque! troquei tudo nele, bendix, automatico varios ja testei! fora o arranque funciona bem! mas no lugar ele gruda! eu toco no botao e ele fica dando arranque! nao volta o automatico! tenho q tirar o cabo da bateria senao nao para

qual sera a soluçao! por favorr ajuuuda!

Andre.Conrad
09/02/2012, 20:47
Fala Kako tai mais um gaúcho..... Cara vou tentar de ajudar, pelo que notei voce fez um esquema tipo botao certo. Eu tinha instalado um painel mais ou menos deste tipo uma chave era tipo caça liga/desliga e a outra que dava o arranque era tipo vai e vem (campainha) esta eu comprei numa loja de auto peças so que depois descobri que era muito fraca e logo parou de funcionar. Caso esteja usando a chave do fusca ou outra faz um teste gira ate a primeira parada nada deve acontecer depois de arranque se pegar tente desligar. se a chave estiver certa ele deve desligar o motor.
E aproveita se voce nao trocou troca a bucha que fica na caixa e um saco pra tirar mas vale a pena...

Estamos ai pra ajudar....

kako_itaqui
09/02/2012, 22:09
cara ja troquei a bucha o bendix, e testei direto com um fio mas sempre gruda o arranque pra desliga so tirando o cabo da bateria!
hj fiz o seguinte tirei o automatico e puchei a alavanca ali q empurra o bedix mas ela ta pesada pra volta msmo tive q vaze bastante força com o dedo pra faze o bendix recua parec q ta entrando muito justo na cremalheira! mas to achando q é o automatico denovo ja troquei ele mas deve ser ainda

Glenio Ferraz
12/02/2012, 09:39
cara ja troquei a bucha o bendix, e testei direto com um fio mas sempre gruda o arranque pra desliga so tirando o cabo da bateria!
hj fiz o seguinte tirei o automatico e puchei a alavanca ali q empurra o bedix mas ela ta pesada pra volta msmo tive q vaze bastante força com o dedo pra faze o bendix recua parec q ta entrando muito justo na cremalheira! mas to achando q é o automatico denovo ja troquei ele mas deve ser ainda

Ola, cara bota outro motor partida, eu tinha um problema parecido alinhamento com o flange coloque do santana moderno acabou o problema até mais boa sorte

http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/91532-gaiola-4x4-agora-sai-carcaca-de-niva-coracao-de-vw-post1620528.html#post1620528