Ver Versão Completa : Loja 4WDBrasil, alguém recomenda?
André-4WD
08/02/2012, 10:10
Bom dia,
vasculhei no fórum e não encontrei opiniões sobre a loja 4WDBrasil. O que vi no fórum é que eles tem muita coisa de MIT.. principalmente TR4, pois tem alguns tópicos que sugerem entrar em contato.
Como estou adquirindo uma peça com eles, gostaria de saber a opinião de quem já comprou! Se foi bem atendido, se são rapidos na entrega, essas coisas..
valeu,
abraço
andre
André, eu comprei algumas peças lá e foi tranquilo. Serviço de primeira.
André, fiz alguns serviços com eles na Andina (parachoques de aço / bagageiro / reboque) e comprei um guincho.
O que posso dizer, o Jorge é um artista de mão cheia, as peças ficaram boas e a um preço acessível, inclusive o guincho.
O ponto que acho que devem melhorar é a entrega, no meu caso demorou um pouco a mais do que o combinado, mas independente disso não deixaria de fazer outro serviço.
Abraços
André-4WD
13/02/2012, 14:33
Salve,
Herbs e Jeison, obrigado pelas informações. Vou comprar lá... depois conto da minha experiência.
abraços
andre
André-4WD
08/06/2012, 16:57
Salve,
Dando um retorno. Tive problemas com a base de guincho. Não serviu, nem na furação dos braços que são afixados na longarina e nem na largura. O mecanico falou que é para Hilux com mola (balança) na frente.
Entrei em contato com a empresa e vamos ver o que vai acontecer.
abraços
andre
Salve,
Dando um retorno. Tive problemas com a base de guincho. Não serviu, nem na furação dos braços que são afixados na longarina e nem na largura. O mecanico falou que é para Hilux com mola (balança) na frente.
Entrei em contato com a empresa e vamos ver o que vai acontecer.
abraços
andre
Putz, que zica André.
Vamos acompanhando a saga.
Abraços
Humberto Baldisseri
09/06/2012, 19:47
Eu comprei uma base para guincho pro meu Troller, a furação não bateu, estragou a fibra, devolvi a peça, eles mandaram outro com o mesmo problema, tentei varios contatos e e-mails porém o Sr Jorge nao resolveu meu problema, deixei pra lá, mais nao recomendo a empresa.
felippetti
06/07/2015, 18:33
em avaliação...
felippetti
09/07/2015, 13:49
em avaliação...
Bueno... comprei um jogo de alargadores de paralama (para uma Ranger 2015) destes caras em abril. Mandaram errado. Devolvi. Desde então estou aguardando a devolução do meu dinheiro (1000 reais) e nada... Ontem depositaram 600 reais de volta... E o resto? Só Deus sabe... Pelo jeito me ferrei...
Achei que era uma empresa séria, mas está bem claro que é um bando de moleques. Só me resta avisar os amigos para que não sejam enganados também.
A pior parte é que os equipamentos deles parecem bacanas - ia comprar o kit completo para minha Ranger. No entanto, se não há confiança, não tem negócio. Sinto muito pela empresa...
Eduardo Schaefer
10/07/2015, 12:18
Em dezembro do ano passado depois de muito querer e juntar $$$$, encomendei um para choque para minha (agora EX) Toy SW ano 94,mandei fotos da Japa, ano, falei por tel e email, enfim expliquei tudo, e mesmo assim mandaram um para o modelo de 97 em diante, resumindo, podem ser bons se colocarem lá eu não recomendo mais
felippetti
14/07/2015, 23:16
Em dezembro do ano passado depois de muito querer e juntar $$$$, encomendei um para choque para minha (agora EX) Toy SW ano 94,mandei fotos da Japa, ano, falei por tel e email, enfim expliquei tudo, e mesmo assim mandaram um para o modelo de 97 em diante, resumindo, podem ser bons se colocarem lá eu não recomendo mais
Pois é, Eduardo... Acredito que tem mais gente por aí que tenha sido sacaneado por este bando de moleques. Eu costumo recomendar as empresas boas de quem compro produtos e/ou serviços, mas faço mais questão ainda de expor quem sacaneia o cliente. Eu levo o prejuízo financeiro, mas o prejuízo de imagem da empresa é bem maior.
Rafael