PDA

Ver Versão Completa : motor 4.9 pra trial



fernandão
11/07/2005, 15:50
Estou pensando em começar a participra de provas de TRC e queria saber o que vcs acham de colocar motor 4.9 na viatura (cj 5 ) com cambio 4 marchas clark 260F será que fica bom a categoria que quero participar e na modificados meu medo é ficar muito pessado se bem que esse motor tem um puta torque


[]´s :pensativo:

billj
11/07/2005, 16:04
Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......

Abraços,

Stephan
11/07/2005, 17:09
Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......

Abraços,
Há controvérsias GDI, há controvérsias!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Eu já uso os dois (mais motor que redução) agora com câmbio Auto isso acaba se igualando...
Mas o 4.9 é um monstro de tamanho, quer eficiência, procure um V6 4.3 + Auto, falo isso sem mencionar $$$, claro.

billj
11/07/2005, 17:13
Controvérsias sensatas não tem........... :mrgreen:


Abraços,

Marcos Ojeda
11/07/2005, 17:15
Pelo tamanho do Motor, vc não terá a melhor distribuição de peso, vc terá a frente muito pesada, se for trocar é melhor um motor V6 em todos sentidos, distribuição de peso, espaço dentro do cofre do motor, combio se puder ir de automatico melhor, mas 260f é um excelente cambio.

Fernando monte logo essa carniça pra gente de ver no Trial, um abraço e seja bem vindo ao mundo dos TRC ERDADOS.

fernandão
11/07/2005, 17:35
vou começar a correr original por enquanto 6cc bf 161 só estou colocando direção hidraulica e pedaleira suspensa já estou com as carcaças 33 num achei 35 vou com essas mesmo por enquanto
Bill eu já li bastante a respeito de redução mas fora o diferencial e não tenho muito mais opções viaveis $$$$$$ por isso pensei no motor pois esse já tenho espero pode já participar em campos se
conseguir alguem pra formar dupla :shock:


[]´s :concordo:

ribon
13/07/2005, 12:24
Fernando,

Vai correr na Stock então?

Camarada tb estou pretendendo...

Tem um problema, se não me engano, para esta categoria só pote pneus menos que 33...

Abraço.

fernandão
13/07/2005, 12:45
pelo que entendi 33 ou menor ??? estou certo ? :oops: as primeiras vezes vou na stock pois ainda não fiz spoa e ainda estou com os 255 frontiera e quero pegar o jeito da competição mas nas proximas quero mesmo é correr na modificados :shock: se o bracinho deixar :mrgreen:


[]´s :dance:

ribon
13/07/2005, 13:00
HEHEHEHE

Irei reler o regulamento... Mais na minha interpretação (que deve esta errada), é que tem de ser menor que 33.. Por isso e outros motivos que hoje eu uso 32...

Abraço...

Pagani
14/07/2005, 10:31
AE !!!

Eu tb gostaria de iniciar na Stock, mas como meu CJ ja tem eixos de rural, nao me encaixo mais nesta categoria (isso até ver o regulamento pra 2006).

Por isso so estou aguardando o regulamento pra 2006, pra comecar a comprar alguns "acessorios"para a modificados...

Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...


Pagani

billj
14/07/2005, 11:18
Então vocês do Stock e Mod, vai enchendo a paciência do Simon para bolar uma proposta. Se não partir de vocês, não vai ter nada até a última hora. E é provável que mesmo isso não vai ser algo bem-pensado..........

Abraços,

Marcos Ojeda
14/07/2005, 11:29
AE !!!

Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...


Pagani

Hoje até na modificados tem restrição a somente eixos originais, acho que isso deve ser obrigtório na Stock, descupem eu me entrometer. Mas saibam que a Stock sumirá do mapa, para participar de alguma competição vc tem que investir algo em seu Jipe, e a Stock é ao contrario disso, pega o Jipe Original e coloca pneus 33 e só, tá pronto. :dance: :concordo:

Pagani
14/07/2005, 11:38
AFF !!!

Se esta restrição de eixos realmente permanecer para a modificados, minha participação no Trial já era... :cry:


Vou continuar corujando e ver ate onde eu posso ir...
Mas continuo convocando a galera da stock e modificados para a ação..


Pagani :putz:

billj
14/07/2005, 11:45
AE !!!

Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...


Pagani

Hoje até na modificados tem restrição a somente eixos originais, acho que isso deve ser obrigtório na Stock, descupem eu me entrometer. Mas saibam que a Stock sumirá do mapa, para participar de alguma competição vc tem que investir algo em seu Jipe, e a Stock é ao contrario disso, pega o Jipe Original e coloca pneus 33 e só, tá pronto. :dance: :concordo:


Não é isso, não. Hoje, a troca de eixo e proibido no stock e limitado nos modificados para a mesma marca e modelo que o eixo de fábrica. Neste contexto, é permitido nos Mod de colocar eixo da Rural num CJ.........

Eu acredito que a coisa vai evoluir no sentido que o Stock e Mod se torna uma categoria só e que a troca de eixos será liberada........ Mas isso é apenas a minha opinião...... :wink:

Abraços,

Abraços,

Marcos Ojeda
14/07/2005, 12:24
AFF !!!

Se esta restrição de eixos realmente permanecer para a modificados, minha participação no Trial já era... :cry:


Vou continuar corujando e ver ate onde eu posso ir...
Mas continuo convocando a galera da stock e modificados para a ação..


Pagani :putz:

Criem o regulamento em conjunto com o Simon, o que eu disse é o que está em vigor hj.

fernandão
14/07/2005, 13:11
esse regulamento deveria e deve partir de quem está participando da categoria e nos que queremos começar não devemos opinar por não ter conhecimento d causa :pensativo: mas se a a tendencia é a categoria stock desaparecer :shock: isso não quer dizer que viaturas originais não possam participar só que elas não teram chance contra os mais bem equipados ( em teoria é isso ) :?:


[],s