Ver Versão Completa : motor 4.9 pra trial
fernandão
11/07/2005, 15:50
Estou pensando em começar a participra de provas de TRC e queria saber o que vcs acham de colocar motor 4.9 na viatura (cj 5 ) com cambio 4 marchas clark 260F será que fica bom a categoria que quero participar e na modificados meu medo é ficar muito pessado se bem que esse motor tem um puta torque
[]´s :pensativo:
Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......
Abraços,
Motor nunca é demais, mas para uso em Trial, redução é muito, mas MUITO mais importante.......
Abraços,
Há controvérsias GDI, há controvérsias!!! :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Eu já uso os dois (mais motor que redução) agora com câmbio Auto isso acaba se igualando...
Mas o 4.9 é um monstro de tamanho, quer eficiência, procure um V6 4.3 + Auto, falo isso sem mencionar $$$, claro.
Controvérsias sensatas não tem........... :mrgreen:
Abraços,
Marcos Ojeda
11/07/2005, 17:15
Pelo tamanho do Motor, vc não terá a melhor distribuição de peso, vc terá a frente muito pesada, se for trocar é melhor um motor V6 em todos sentidos, distribuição de peso, espaço dentro do cofre do motor, combio se puder ir de automatico melhor, mas 260f é um excelente cambio.
Fernando monte logo essa carniça pra gente de ver no Trial, um abraço e seja bem vindo ao mundo dos TRC ERDADOS.
fernandão
11/07/2005, 17:35
vou começar a correr original por enquanto 6cc bf 161 só estou colocando direção hidraulica e pedaleira suspensa já estou com as carcaças 33 num achei 35 vou com essas mesmo por enquanto
Bill eu já li bastante a respeito de redução mas fora o diferencial e não tenho muito mais opções viaveis $$$$$$ por isso pensei no motor pois esse já tenho espero pode já participar em campos se
conseguir alguem pra formar dupla :shock:
[]´s :concordo:
Fernando,
Vai correr na Stock então?
Camarada tb estou pretendendo...
Tem um problema, se não me engano, para esta categoria só pote pneus menos que 33...
Abraço.
fernandão
13/07/2005, 12:45
pelo que entendi 33 ou menor ??? estou certo ? :oops: as primeiras vezes vou na stock pois ainda não fiz spoa e ainda estou com os 255 frontiera e quero pegar o jeito da competição mas nas proximas quero mesmo é correr na modificados :shock: se o bracinho deixar :mrgreen:
[]´s :dance:
HEHEHEHE
Irei reler o regulamento... Mais na minha interpretação (que deve esta errada), é que tem de ser menor que 33.. Por isso e outros motivos que hoje eu uso 32...
Abraço...
AE !!!
Eu tb gostaria de iniciar na Stock, mas como meu CJ ja tem eixos de rural, nao me encaixo mais nesta categoria (isso até ver o regulamento pra 2006).
Por isso so estou aguardando o regulamento pra 2006, pra comecar a comprar alguns "acessorios"para a modificados...
Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...
Pagani
Então vocês do Stock e Mod, vai enchendo a paciência do Simon para bolar uma proposta. Se não partir de vocês, não vai ter nada até a última hora. E é provável que mesmo isso não vai ser algo bem-pensado..........
Abraços,
Marcos Ojeda
14/07/2005, 11:29
AE !!!
Mas ainda tenho esperança de que a stock tenha nao tenha restrições qto ao eixo...
Pagani
Hoje até na modificados tem restrição a somente eixos originais, acho que isso deve ser obrigtório na Stock, descupem eu me entrometer. Mas saibam que a Stock sumirá do mapa, para participar de alguma competição vc tem que investir algo em seu Jipe, e a Stock é ao contrario disso, pega o Jipe Original e coloca pneus 33 e só, tá pronto. :dance: :concordo:
AFF !!!
Se esta restrição de eixos realmente permanecer para a modificados, minha participação no Trial já era... :cry:
Vou continuar corujando e ver ate onde eu posso ir...
Mas continuo convocando a galera da stock e modificados para a ação..
Pagani :putz:
AE !!!
Pagani
Hoje até na modificados tem restrição a somente eixos originais, acho que isso deve ser obrigtório na Stock, descupem eu me entrometer. Mas saibam que a Stock sumirá do mapa, para participar de alguma competição vc tem que investir algo em seu Jipe, e a Stock é ao contrario disso, pega o Jipe Original e coloca pneus 33 e só, tá pronto. :dance: :concordo:
Não é isso, não. Hoje, a troca de eixo e proibido no stock e limitado nos modificados para a mesma marca e modelo que o eixo de fábrica. Neste contexto, é permitido nos Mod de colocar eixo da Rural num CJ.........
Eu acredito que a coisa vai evoluir no sentido que o Stock e Mod se torna uma categoria só e que a troca de eixos será liberada........ Mas isso é apenas a minha opinião...... :wink:
Abraços,
Abraços,
Marcos Ojeda
14/07/2005, 12:24
AFF !!!
Se esta restrição de eixos realmente permanecer para a modificados, minha participação no Trial já era... :cry:
Vou continuar corujando e ver ate onde eu posso ir...
Mas continuo convocando a galera da stock e modificados para a ação..
Pagani :putz:
Criem o regulamento em conjunto com o Simon, o que eu disse é o que está em vigor hj.
fernandão
14/07/2005, 13:11
esse regulamento deveria e deve partir de quem está participando da categoria e nos que queremos começar não devemos opinar por não ter conhecimento d causa :pensativo: mas se a a tendencia é a categoria stock desaparecer :shock: isso não quer dizer que viaturas originais não possam participar só que elas não teram chance contra os mais bem equipados ( em teoria é isso ) :?:
[],s