Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Jeep Willys FORD 79

anselmorabello
08/02/2012, 01:16
ESTOU VENDENDO POR MOTIVO DE MUDANÇA DE BRINQUEDO.

EU QUANDO O COMPREI, ESTAVA ORIGINAL COMO MOSTRA EM 2 FOTOS LOGO NO INICIO NO VÍDEO E PARA PASSAR O TEMPO FUI DANDO UMAS EQUIPADAS NELE E GERAL NA MECÂNICA.

O Bufallo dando um passeio 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3ucw-59SHxE&list=UUQNQgjKSfLhxz_31lQJJagQ&index=1&feature=plcp)

VENDO POR R$ 23.000,00 E ACEITO PROPOSTA
O FRETE DO JEEP FICA POR CONTA DO COMPRADOR

JEEP FORD WILLYS 79

MOTOR OHC 4CC COM DIS 100%
4X4 E REDUZIDO
DIREÇÃO HIDRÁULICA DO VW SANTANA
5 RODAS E PNEUS RECAUCHUTADOS NOVOS DA GENINHO
PAINEL COM 5 RELÓGIOS DIGITAIS
CILINDROS DE FREIO NOVOS
RETENTORES DE RODAS NOVOS
ALONGADOR NAS 4 RODAS
CAIXA 4 MARCHA DA F1000 REVISADA
TRAÇÃO 4X4 E REDUZIDA OK
TANQUE DE COMBUSTIVE ESTA LOCALIZADO EMBAIXO DOS BANCOS TRASEIROS
DOCUMENTOS EM DIA E TAXAS 2012 PAGAS.
NÃO USO ELE EM TRILHA E MUITO MENOS EM LAMA, SOMENTE EM PASSEIO PELA CIDADE.
MAIS INFORMAÇÕES ME PERGUNTE

AS FOTOS FORAM TIRADAS QUANDO ESTAVA SENDO FEITA A PARTE ELETRICA DO PAINEL E AINDA FALTA LIGAR O VELOCIMENTRO.

anselmorabello
08/02/2012, 01:18
Mais fotos

anselmorabello
08/02/2012, 01:49
Mais fotos

anselmorabello
08/02/2012, 21:45
Pessoal aceito proposta ou troca por veiculo baja com motor AP 1.8 já preparado para trilha suspensão traseira IRS, fibra, pneus e outros que não lembro no momento em perfeito estado.

anselmorabello
10/02/2012, 17:19
Pessoal baixei o preço R$ 20.000,00.

maxdelta
10/02/2012, 18:11
Jipe Lindão!

Vc sabe q essas fotos servem muito de inspiração pra colocar no meu! Q é vermelho tb!

Pergunta: o retrovisor é preso aonde?

Está pensando em brincar de 4x2, em breve vou comprar um bugre, mas vou manter o jipe!

Boa sorte na venda!

anselmorabello
10/02/2012, 20:38
Jipe Lindão!

Vc sabe q essas fotos servem muito de inspiração pra colocar no meu! Q é vermelho tb!

Pergunta: o retrovisor é preso aonde?

Está pensando em brincar de 4x2, em breve vou comprar um bugre, mas vou manter o jipe!

Boa sorte na venda!

Boa noite!
Sobre os retrovisores eu os instalei no próprio aro do para brisa, eles são bem simples de colocar.
Eu o coloquei pra venda pra mudar de brinquedo kkkkkkk para um Baja ou uma boa gaiola, se até o final de fevereiro não consegui vou desistir novamente pela terceira vez em vendê-lo, o que pesa muito é o famoso frete.
Obrigado pelas considerações
Um grande abraço

maxdelta
10/02/2012, 22:51
Aqui no estado do rio encontra buggy com estado de conservação moderado a ruim, mas já dá pra alguma coisa, esses trecos são baratos aqui por causa da maresia, não come a carroceria mas o chassi! Bem, vc é carioca, vem um dia no rio de avião compra um buggy e volta pra rondonia dirigindo ele, haja chão! Apesar q mais perto seria ir no nordeste ou ir na bolivia e pegar um treco velho!

Obrigado pela dica! Vou colocar esse retrovisor, o original não dá pra ver nada, e todo mundo q eu conheço tem o do wrangler, queria algo diferente e o teu é bem interessante!

Boa sorte na venda! Ou seria não venda?!

anselmorabello
11/02/2012, 15:00
Aqui no estado do rio encontra buggy com estado de conservação moderado a ruim, mas já dá pra alguma coisa, esses trecos são baratos aqui por causa da maresia, não come a carroceria mas o chassi! Bem, vc é carioca, vem um dia no rio de avião compra um buggy e volta pra rondonia dirigindo ele, haja chão! Apesar q mais perto seria ir no nordeste ou ir na bolivia e pegar um treco velho!

Obrigado pela dica! Vou colocar esse retrovisor, o original não dá pra ver nada, e todo mundo q eu conheço tem o do wrangler, queria algo diferente e o teu é bem interessante!

Boa sorte na venda! Ou seria não venda?!

Boa tarde Maxdelta

Estou quase no seria não venda kkkkkkkkkkkkkkk Quando vc me falou de ir ao Rio buscar um Buggão me lembrei de quando mais jovem, eu a minha esposa fizemos duas viagens aventura Vilhena – RO/Araruama em uma CG 125 e Porto Velho-RO/Araruama em um Jeep Buggy Jegue todo em fibra, com motor 1600 e chassi de Variant que eu mesmo montei, agora seria uma boa aventura só que a minha coluna não ia agüentar kkkkkkkk
O que eu curtia muito quando ia passar ferias no Rio, eram as gaiolas comendo areia nas praias da região dos lagos.
O problema nosso, não só nosso como também de todos os moradores das áreas praianas é essa comedora de ferro (Maresia)
E sobre o Meu Jeep, estou quase desanimando de vender, eu comprei ele originalsinho e logo depois que me aposentei comecei a passar meu tempo transformando ele deixando do jeito que esta e depois de pronto até o momento não tive coragem de colocá-lo em trilha ou melar os pneus em lama.
Sou um apaixonado em Rally de regularidades e já é o quarto ano que participo, mais não o coloco para participar, uso outro veiculo. kkkkkkkkkk
Agora mesmo logo depois de te responder vou sair para passear no Jeep com minha filha e netinha que é apaixonada por ele e esta meio braba comigo por eu querer vender, kkkkkkk
Sobre o retrovisor do Jeep tem o do caminhão 608 com visão bem ampla.
Já estive aqui na Bolivia olhando uns Suzuki Samuray zero bala a $ 4.000 e alguns Jeeps com motor V8 (gasolina a R$ 1,30), com preços baratim mais não vale apena comprar, seria valido sim a compra de um sucata aqui e comprar um outro lá para tirar as peças e montar aqui e ter que deixar chassi e carcaça do motor, mais da um trabalhão para trazer.
Não sei se vc notou que a bandeirinha do estado do Rio esta em adesivo na traseira do Jeep?
E te perabenizo pelo seu Jeep é um belo exemplar e principalmente a cor, ele não é um mustang, mais é cor de sangue.
Um grande abraço
E mais uma vez obrigado

maxdelta
12/02/2012, 22:16
Boa tarde Maxdelta

Estou quase no seria não venda kkkkkkkkkkkkkkk Quando vc me falou de ir ao Rio buscar um Buggão me lembrei de quando mais jovem, eu a minha esposa fizemos duas viagens aventura Vilhena – RO/Araruama em uma CG 125 e Porto Velho-RO/Araruama em um Jeep Buggy Jegue todo em fibra, com motor 1600 e chassi de Variant que eu mesmo montei, agora seria uma boa aventura só que a minha coluna não ia agüentar kkkkkkkk
Sei como é q é! A band q eu tinha acabava comigo! Esse buggy devia ser maneiro!

O que eu curtia muito quando ia passar ferias no Rio, eram as gaiolas comendo areia nas praias da região dos lagos.
O problema nosso, não só nosso como também de todos os moradores das áreas praianas é essa comedora de ferro (Maresia)
E sobre o Meu Jeep, estou quase desanimando de vender, eu comprei ele originalsinho e logo depois que me aposentei comecei a passar meu tempo transformando ele deixando do jeito que esta e depois de pronto até o momento não tive coragem de colocá-lo em trilha ou melar os pneus em lama.
Aposentadoria significa mais tempo livre pra procurar peças para o próximo 4x4! O bom q vc ganha mais um hobby!

Sou um apaixonado em Rally de regularidades e já é o quarto ano que participo, mais não o coloco para participar, uso outro veiculo. kkkkkkkkkk
Agora mesmo logo depois de te responder vou sair para passear no Jeep com minha filha e netinha que é apaixonada por ele e esta meio braba comigo por eu querer vender, kkkkkkk
Qual veículo? Bem vc já tem mais um motivo pra não vender!

Sobre o retrovisor do Jeep tem o do caminhão 608 com visão bem ampla.
Isso eu reparei, eu tenho retrovisor deste no meu caminhão! Fiquei olhando a tarde hj, como colocar um parecido e como fixá-lo!

Já estive aqui na Bolivia olhando uns Suzuki Samuray zero bala a $ 4.000 e alguns Jeeps com motor V8 (gasolina a R$ 1,30), com preços baratim mais não vale apena comprar, seria valido sim a compra de um sucata aqui e comprar um outro lá para tirar as peças e montar aqui e ter que deixar chassi e carcaça do motor, mais da um trabalhão para trazer.
Um samurai é um belo exemplar aguenta cupim(eu por exemplo) no meu caso o samurai só é ruim pra achar peças! Coloco ele na trilha apesar q prefiro usá-lo no meu dia a dia, uma vez eu fui fazer uma visita numa praça, e vi uma estrada de chão a empresa me esperava eu estar 14 horas, mas só cheguei no fim do dia! Acabou virando trilha! O samurai só fica bom com kit xcrawler, pois o motor dele é bem pequenino!

Não sei se vc notou que a bandeirinha do estado do Rio esta em adesivo na traseira do Jeep? Nem, agora q vc falou!

E te perabenizo pelo seu Jeep é um belo exemplar e principalmente a cor, ele não é um mustang, mais é cor de sangue.
Um grande abraço
E mais uma vez obrigado

É o q eu mais gosto dele cor de sangue!

Boa sorte, toda vez q eu desisto de vender um veículo ele vende mais rápido!

dudu83
12/02/2012, 23:34
Tive a oportunidade de conhecer esse jipe do Anselmo pessoalmente, ta zero bala acho que nunca nem andou em rua de terra!! apesar da gente insistir pra ele fazer trilha com a gente ele nunca teve coragem de fazer trilha rsrsr quem comprar vai ter um jipe muito novo e equipado com muito capricho... um abraço a todos...

anselmorabello
12/02/2012, 23:55
Tive a oportunidade de conhecer esse jipe do Anselmo pessoalmente, ta zero bala acho que nunca nem andou em rua de terra!! apesar da gente insistir pra ele fazer trilha com a gente ele nunca teve coragem de fazer trilha rsrsr quem comprar vai ter um jipe muito novo e equipado com muito capricho... um abraço a todos...

Boa noite meu nobre Dudu
kkkkkkkkkkkkkkk Brigadão e com o seu elogio e do amigo conterrâneo Maxdelta vou deixar o Bufallo a venda só essa semana.
Realmente eu fico com um nó na garganta só em pensar de colocar o meu xodó na lama e de também colocá-lo aqui para vender, e já estou desistindo desta empreitada. o 7º Rally da meia noite é em 31 de março e já estou com patrocínio total de um amigo, pensei de este ano colocar o Jeep kkkkkk mais não deu coragem kkkkkk
Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado

anselmorabello
13/02/2012, 00:05
Sei como é q é! A band q eu tinha acabava comigo! Esse buggy devia ser maneiro!

Aposentadoria significa mais tempo livre pra procurar peças para o próximo 4x4! O bom q vc ganha mais um hobby!

Qual veículo? Bem vc já tem mais um motivo pra não vender!

Uma FRONTIE que também usamos o ano passado. foi uma farra kkkkkkkkkkkkkkk

Isso eu reparei, eu tenho retrovisor deste no meu caminhão! Fiquei olhando a tarde hj, como colocar um parecido e como fixá-lo!

No Bufallo quando o comprei estava com o retrovisor do 608, vou postar umas fotos dele e vc tira uma ideia de como adaptar.

Um samurai é um belo exemplar aguenta cupim(eu por exemplo) no meu caso o samurai só é ruim pra achar peças! Coloco ele na trilha apesar q prefiro usá-lo no meu dia a dia, uma vez eu fui fazer uma visita numa praça, e vi uma estrada de chão a empresa me esperava eu estar 14 horas, mas só cheguei no fim do dia! Acabou virando trilha! O samurai só fica bom com kit xcrawler, pois o motor dele é bem pequenino!

Nem, agora q vc falou!

É o q eu mais gosto dele cor de sangue!

Boa sorte, toda vez q eu desisto de vender um veículo ele vende mais rápido!

Então não vou desistir só para não vende-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado e um grande abraço

segue as fotos do bufallo antes da geral

anselmorabello
14/02/2012, 16:29
Ultima semana que vai ficar esposto para venda.

maxdelta
14/02/2012, 17:13
Pòxa ele já era lindão! É mais ou menos como o meu está agora! Coloque ele na sessão frota 4x4!

To doido pra dirigir meu jipe, mais... tem peça no torneiro q enrola enrola!

anselmorabello
15/02/2012, 00:22
Pòxa ele já era lindão! É mais ou menos como o meu está agora! Coloque ele na sessão frota 4x4!

To doido pra dirigir meu jipe, mais... tem peça no torneiro q enrola enrola!

Boa noite meu nobre Maxdelta

Hoje decidi de vez que não vou mais vender e participarei com ele no Rally que te falei, vou começar amanha a dar uma preparada nele para o evento. kkkkkkkkkkkkkkkk
E irei coloca-lo na sessão frota 4x4.
Tens uns cara que pega serviços e seviços e não da conta.
Um grande abraço
Aproveitando vou adiciona-lo no meu rol de amigos