PDA

Ver Versão Completa : Passeio de joanopolis - sp a monte verde - mg



JAPA JOANOPOLIS
07/02/2012, 22:01
Olá Amigos ,

Primeiro post no forum , gostaria de agradeçer todas as dicas que peguei aqui para depois poder comprar minha primeira viatura um Vitarinha 92 original unica modificação fiz hoje colocando pneus
bf goodrich all terrain 215/75 R15 achei que ficou bem legal , afinal vou usar só para passeios leves .

Gostaria de organizar esse passeio saindo da cidade de Joanopolis - SP , passando pela cachoeira dos pretos e seguindo para Monte Verde - Mg .

A estrada é bem leve só tem uns 3 pontos que quando chove muito terá que usar o 4x4 .

Obrigado a Todos do forum .

facca
08/02/2012, 13:09
Bem vindo Japa,

Diga uma data...dependendo do dia eu to dentro!

JAPA JOANOPOLIS
08/02/2012, 18:48
Fala Facca ,

Estou todo final de semana em Joanopolis , vamos ver se apareçe mais uma galera , depois do passeio podemos até fazer um churras no restaurante da cachoeira dos pretos , vc conheçe ?

RodrigoPD
08/02/2012, 22:16
JAPA;

Ano passado fiz esse passeio com casal de amigos. Estradas muito tranquilas. Havia chovido muito e, mesmo assim, visitamos todos os locais turísticos de Joanópolis e Monte Verde. Detalhe que nem fui com o Willys, bastou um velho e valente Fusca com pneus cross para superar todos os trechos com absurda tranquilidade.

Enfim, é um passeio legal para a família e amigos, e, tendo as suas viaturas como apoio para os casos necessários, podem convidar amigos com quaisquer carros de passeio.

Aproveite!

JAPA JOANOPOLIS
08/02/2012, 22:41
Boa noite RodrigoPD ,

Verdade já fiz esse caminho com um uno way e tinha chovido muito e olha que passei com algumas dificuldades mas passei , rsrsrs

Abraços

mjfelism
15/02/2012, 17:10
Opa, será que rola pra esse Carnaval???

Tô dentro...

facca
29/03/2012, 13:33
Fala Japa, tranquilo?
Nunca fui nessa cachoeira dos Pretos, mas já ouvi falar dela sim!!

Diga uma coisa, vc já tem uma planilha deste trajeto?

Abs

cejotone
01/04/2012, 04:09
Fala Japa, tranquilo?
Nunca fui nessa cachoeira dos Pretos, mas já ouvi falar dela sim!!

Diga uma coisa, vc já tem uma planilha deste trajeto?

Abs

Pessoal,

Recentemente comprei uma XJ 2000 e gostaria de fazer estes tipos de passeios.

Se marcarem algum data de FDS, estou dentro.

Abraços,

Fabio

michel_nobre
04/04/2012, 10:16
amigo, conhece o caminho que leva de joanópolis a nazaré paulista? Gostaria de fazer este.

cejotone
06/04/2012, 21:13
E ai pessoal,

Vamos agitar esse passeio para Monte Verde?

Abraços

aleilario
07/04/2012, 07:47
To de olho...

Como seria o passeio ? Bate e volta ?

cejotone
08/04/2012, 00:05
To de olho...

Como seria o passeio ? Bate e volta ?

Dependendo da data, eu e minha esposa ficaríamos numa pousada e voltaríamos no dia seguinte.

Sugestões de datas?

Abçs

michel_nobre
08/04/2012, 20:45
moro aqui do lado de joanópolis (bragança paulista), já fiz o passeio de joanopolis / monte verde com um golzinho bola 1.6. Dependendo da data, vou junto, e já fiz o passeio portanto conheço a região.

michel_nobre
08/04/2012, 20:46
aproveitando... gostaria de saber se alguém já fez o passeio de nazaré paulista/ joanópolis, ou vice versa.


obrigado.

cejotone
09/04/2012, 22:04
Pessoal,

Como é esse passeio? Tranquilo?

O que vcs acham sairmos 12/Maio?

Eu particularmente ficaria numa pousada e voltaria Domingo.

Vamos começar mais uma listinha???rsrsrs

Abraços

michel_nobre
09/04/2012, 23:17
Pessoal,

Como é esse passeio? Tranquilo?

O que vcs acham sairmos 12/Maio?

Eu particularmente ficaria numa pousada e voltaria Domingo.

Vamos começar mais uma listinha???rsrsrs

Abraços

Tranquilo é apelido. Fiz com 1 golzinho bola 1.6 em dia de chuva forte, só eu e a patroa no carro, mais nenhum carro de apoio nem nada. Pra completar a falta de responsabilidade, tinha avisado pessoas que eu estaria em joanópolis, aí no meio do caminho mudamos o roteiro, e resolvemos conhecer a tal da "trilha" que liga joanópolis a monte verde.

Bom, se quiser ir dia 12 de maio, me avisa que vou com vc até lá. Mas eu volto pra casa, moro aqui perto.

cejotone
10/04/2012, 10:12
Tranquilo é apelido. Fiz com 1 golzinho bola 1.6 em dia de chuva forte, só eu e a patroa no carro, mais nenhum carro de apoio nem nada. Pra completar a falta de responsabilidade, tinha avisado pessoas que eu estaria em joanópolis, aí no meio do caminho mudamos o roteiro, e resolvemos conhecer a tal da "trilha" que liga joanópolis a monte verde.

Bom, se quiser ir dia 12 de maio, me avisa que vou com vc até lá. Mas eu volto pra casa, moro aqui perto.
Fala Michel!!

Se ninguem mais tiver outra sugestão de data, eu to dentro 12/Maio.

Abraços

titanium
16/04/2012, 20:32
Opa! Eu assino embaixo!

Mas me diga uma coisa, Fábio... esse passeio ae vai dar ao menos para tirar o pretinho da roda?????
:D


Vamos agitar esse passeio! rsrsrs
Mais candidatos!?!?

cejotone
16/04/2012, 22:27
Opa! Eu assino embaixo!

Mas me diga uma coisa, Fábio... esse passeio ae vai dar ao menos para tirar o pretinho da roda?????
:D


Vamos agitar esse passeio! rsrsrs
Mais candidatos!?!?

Só faço de Cheroka com pneu pretinho e silicone no painel!!!

Hehehehe

JAPA JOANOPOLIS
24/04/2012, 19:47
343078 21/04/2012 rally de regularidade em são josé dos campos / suzuki adventure

Olá pessoal desculpa a demora de apareçer por aqui , então o passeio é bem tranquilo e a cachoeira dos pretos é muito bonita , lá tem chales para alugar , podemos sair de joanopolis para monte verde e depois retornar para a cachoeira para almoçar . todo final de semana estou por lá , sou de Sp Nextel 5*1792 / 7811-0933 Marcos