Ver Versão Completa : NIVA 93/93 4X2/4X4
Othon Aguiar
10/07/2005, 15:20
Niva verde militar com bagageiro, tanque reserva, óculos e faróis de milha, bancos de corvil. Muito conservado.
Luiz Antonio
10/07/2005, 15:46
Niva verde militar com bagageiro, tanque reserva, óculos e faróis de milha, bancos de corvil. Muito conservado.
posta fotos do Niva amigo, ajuda muito na venda
fotos e preço . . . e dúvida : como vc fez para colocar 4x2 num niva ?? comprei o meu no lançamento no Brasil (90) e vendi em 93 pois além de não achar peças na época, não existia RL nem nada parecido para deixá-lo 4x2.
[ ]´s
Dias
Fábio X13
12/07/2005, 11:57
Tem um kit vendido em Portugal pra Nivas que após a instalação ele fica 4x4 e 4x2... algumas pessoas no Brasil colocaram, não sei se é o caso...
O pessoal niveiro brasileiro, não aderiu nem gostou muito da idéia, que tinha como único objetivo diminuir os gastos com combustível...
Eu ainda acho interessante esse kit, afinal para que andar na Avenida Paulista por exemplo com 4x4...
Dê uma olhada no www.nivasite.com.br
Espero ter ajudado!!
Ajudou sim.. . pena que na época, não existia esse kit. Na ocasião fui a Portugal e vi os Nivas a diesel. . muito bons e eram baratos, pois o Real estava valendo mais q o dollar. . . . .
[ ]´s
Dias