Conectar

Ver Versão Completa : CBT - Javali 1991 original

frgamaral
09/07/2005, 13:44
Amigos,
Um conhecido me pediu para anunciar o JAVALI dele então aqui vai:

Jipe Javali - Fabricação CBT - 1991 - 4X4
Motor MPL 3 cilindros - Turbo-Diese 84 CV
4 marchas + Ré.
Capota de Lona
Manual de Instruções.
Bancos = OK

Telefones de contato:
João Campos

0 xx 35 3421 - 6140
0 xx 35 9912 - 7271
0 xx 12 3843 - 1761
0 xx 12 9125 - 4980

Valor: R$ 12.000,00

Vale ressaltar que não é um veiculo de trilhas, esta todo original e é utilizado apenas no deslocamento entre sua casa na cidade e seu sítio.

Qualquer duvida pode ser respondida por mim mesmo aqui no forum.
Abraços

FrommarS
11/07/2005, 10:54
frgamaral,

Você poderia me passar o e-mail do seu amigo? Quero verificar a possibilidade dele me fornecer uma cópia do manualdo Java!

Tá barato, hein!!!!

Deve vender logo!

Boa Sorte!!

Hasta!

frgamaral
11/07/2005, 16:34
FrommarS

Esse meu amigo é do tipo que não é muito "chegado" em computadores ....eu vou ver com ele sobre o manual e depois te falo da possibilidade de tirar uma cópia pra voce.
O jeep dele tá barato mesmo .....se eu tivesse grana trocaria meu willys com ele, mas no momento estou sem $$$$$$$$$$ nada.

Abraços

FrommarS
12/07/2005, 11:29
se eu tivesse grana trocaria meu willys com ele

Até que enfim algém sensato.... :mrgreen:

Cara ... seu amigo tá vendendo a muito tempo.... se eu tivesse grana pegava este Javali para mim...pelas fotos parece bem bonito.

Qto ao manual... roube dele se for preciso!!! :twisted: Brincadeira!!!

Mas vê se consegue... este manual e o do mecanico do Java... são moscas brancas, pintadas de vermelho e com lacinho azul....

Hasta Luego!!

frgamaral
12/07/2005, 23:56
FrommarS
Desculpe, mas hoje não tive tempo de conversar com o Sr. João Campos (dono do javali), mas amanhã prometo que falo com ele sobre o manual, mas não sei se ele vai ter o manual mecanico, acho que ele tem apenas o do proprietário.
Ele me pediu pra anunciar o jeep semana passada, até então ele nunca tinha falado de vender, inclusive quando comprei o meu Willys cheguei a perguntar a ele se ele não queria me vender o JAVALI, mas ele nem queria conversa. :discordo: :discordo:
Hoje eu trocaria o meu Willys nele pq meu jeep ta com chassi meio remendado :shock: , e o Javali ta inteirinho, não tem soldas nem nada a fazer mesmo, o Sr. João é muito cuidadoso e nunca colocou o jeep numa trilha sequer ......ele dizia que ia estragar o jeep !!! :?: hehehehehe
Se ele visse as coisas que fazemos numa trilha ele nem ia deixar a gente passar perto do javali ..... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

FrommarS
13/07/2005, 17:47
Desculpe, mas hoje não tive tempo de conversar com o Sr. João Campos (dono do javali), mas amanhã prometo que falo com ele sobre o manual, mas não sei se ele vai ter o manual mecanico, acho que ele tem apenas o do proprietário

Sem problemas...

Qdo o Seu João lhe atender veja se ele tem alguma coisa e se autoriza a cópia... caso sim acertamos.

Se ele visse as coisas que fazemos numa trilha ele nem ia deixar a gente passar perto do javali

Vc acabade descobrir o pq que os JAvalis são "mau vistos" pelos off-roaders, o que acontece é que o perfil do dono do Java é este mesmo... a maioria não faz trilha... são em sua grande maioria tiozões ( :twisted: se bem que aqui no fórum tem alguns bem radicais :twisted: )... uns cuidam da aparÊncia do jipe outros o deixam meio que de lado.... Chega um muleque compra o jipe enfia numas 3 trilhas sem nem lavar o bicho... quebra umas 3 vezes ... desiste ... se junta com a maioria e larga o pau dizendo que o jipe é isto ou é aquilo... Eu como proprietário e USUÀRIO de um Javali tenho a dizer que é um jipe e tanto... mas se seus ouvidos são sensiveis, seus bracinhos fininhos e vc tem ucomplexo de p.pequeno e quer sair na frente de todos no farol... faça-nos um favor (a mim e atodos os outros donos de javali) NUNCA COMPRE UM!!!!

Agora se vc entende um pouco de jipe ou de trilhas... sabe que jeep,jipe, ou qq fora de estrada tem seus usos e requerem manutenção periódica e preventiva... que tem suas limitações e possibilidades de adaptação... eu sugiro e indico um Javali.

Hasta Luego

Beto Lacerda
13/07/2005, 17:51
são declarações como esta que me fazem crer que o amor é cego :lol:
[]'s

frgamaral
13/07/2005, 23:49
FrommarS
Pior que o Sr. João é bem este perfil mesmo (tiozão) :twisted: hehehehehehe
Ele nunca colocaria o Javali numa trilha ....nem qualquer outro jeep que tivesse. :mrgreen:
Confesso a voce que sempre tive muita vontade de ver o bicho enfiado na lama .....aqui em Pouso Alegre eu só conheço esse Javali do Sr. João e já vi mais um rodando na cidade .....mas na trilha mesmo NUNCA !!!!! :lol: :lol:
Eu dei uma olhada nas fotos do seu album , vc é chegadinho num buraco heim ??????????? heheheheheh........parece TATU !!!! :twisted:

Falei com ele sobre o manual, e ele me disse que só possui o do proprietário mesmo, interessa ? :pensativo:

Beto,
O Amor é cego, surdo,louco e sujo de lama ......vai entender ?!?!?!?! :putz: :putz: :putz:

Abraços

FrommarS
14/07/2005, 10:42
Falei com ele sobre o manual, e ele me disse que só possui o do proprietário mesmo, interessa ?

Com certeza ... se vc puder :dance:
Me mande uma mp com os custos e dados bancários....

O Amor é cego, surdo,louco e sujo de lama ......vai entender ?!?!?!?!

não fala de lama perto do Beto não... ele tem alergia.... tatnto que já esta desenvolvendo uma versão virtual... para ele tranpor com o JEEP dele .. que tb tem esta caracteristica

Fazer o que né.... e pra falar a verdade... eu estou com saudades de fazer uma trilhinha....

Hasta Luego

Beto Lacerda
14/07/2005, 10:56
Frommars virtual é seu cérebro ...
chega de bagunça vamos deixar o Javali muito mais novo e muito mais bem cuidado que o seu ser vendido em paz ...
[]'s

FrommarS
14/07/2005, 11:47
Sim... e para relembrar nosso desaparecido amigo...

Sim poderoso moderador

[]'s ainda indicando que aos amigos esta 8ºmaravilha do mundo off-road BRAZUCA :mrgreen:

frgamaral
15/07/2005, 00:09
FrommarS

Pode deixar que no fim de semana eu terei mais tempo e vejo isso pra vc ....

falando nisso ...............vc não sabe de alguem que quer comprar um Javali ? hehehehehehehehehehe
voltando ao tópico ....hehehehehe

Abraços

vinicius32
31/07/2005, 12:50
Grande FrommarS e frgamaral!

Desisti de vender meu Java. Tava com planos de vende-lo logo, junto com a minha S-10 e pegar uma Hillux ou L-200, só que precisarei juntar mais uma $$ pois essas pick-ups estão com preço pela hora da morte...

O que vcs falaram em relação à proprietários do Javali é isso mesmo. Muitos donos tem esse perfil de dono, como é o caso do seu tio, frgamaral...
Eu mesmo nunca fiz trilhas com o meu. Só passeios. Não porque o Jipe é fraco, pois são poucos que tem uma estrutura e um chassis tão reforçado como é o caso dele. É mesmo por gosto. Curto mais fazer passeios com ele. Escutar aquele barulho de trator faz gosto...kkkkkkkkk

FrommarS, na hora que vc conseguir o manual dele, me passa uma cópia por favor. Estou na cola desse manual, mas é como vc falou, trata-se de uma raridade. O manual mecânico entao... nem se fala!

Manda o valor da cópia e seus dados pra depósito.

Valeu!

Boa sorte na venda.

Medeiros
29/08/2005, 11:22
Oi Pessoal !!!
Já conheço o frommars de alguns emails...( fióte, conseguir entrar aqui, mas tive que meter o email do meu trabalho pra aceitar o cadastro...não consegui de jeito nenhum entrar com o login antigo )
Bem, vamos lá...pra resumir, eu comprei um Java lá de POA a uns 2 meses...muito bacana e tal, fortinho, muito resistente, mas eu infelizmente meu coração é à gasolina, e eu não me adaptei à aquisição deste jipão à Diesel, por mais que seja super econômico. Fazer o que...
Mas concordo com o pessoal do Javali aí...é um jipe e tanto, e não tem mistério...demanda manutenção natural de todos estes veículos do gênero, com a grande maioria das peças fácilmente encontradas no mercado. As muito específicas, são tão complicadas quanto às dos Willys, Engesas, etc etc...para quem quer curtir umas trilhas no fim de semana, é uma aquisição muito interessante juntando custoxbenefício...quem quiser aproveitar o meu jabá, estou vendendo o meu que está anunciado aqui tbm...é o meu único veículo, e pro dia a dia e viagens fica complicado. Quem tiver interesse me manda um email que conto toda a estória dele...
E para felicidade geral da nação javalística, eu tenho o manual do proprietário...mas, como bom capitalista, e diante das várias solicitações que já me foram enviadas, eu estarei disponibilizando em breve, escaneado em gravado em CD, e vendendo a um precinho módico pra pagar a cervejinha do fim de semana incluso o frete...ainda não gravei nem decidi o preço...mas informo vocês...

Abços
Rodrigo.

jros267
29/08/2005, 14:28
Olá prezado amigo, já foi vendido o jeep javali? abraços Roberto, ET aceita contra oferta?

Medeiros
29/08/2005, 16:01
Oi amigo,

ainda não vendi.
Qual seria a sua contra oferta ?

Mas veja bem...baseie-se no site da FIPE
http://www.fipe.com.br/indices/veiculos/query_P.asp

E veja os preços nos anúncios por aí:
1) http://www.rolo4x4.com.br/anuncio.asp?md=13&ct=1&an=0
2) http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_word=javali

Lembrando que o jipe está com alguns componentes recém trocados e novos e a capota é nova ( R$ 762,55 ) e os pneus argentinos também ( R$ 960,00 ).

Abço
Rodrigo

Medeiros
29/08/2005, 16:06
Xiiii....agora que vi que respondi no campo do outro Javali
à venda...

Afinal, pra quem foi a pergunta ?

Desculpe se me enganei...

Abço
Rodrigo.

jros267
29/08/2005, 20:27
Olá prezados amigos Medeiros e Fabio Amaral realmente os dois javalis estão muito originais pelo menos nas fotos e pelos informes postados , mas minha pergunta foi para o Fabio que representa o Sr. Santos se o mesmo fora vendido porque já mantive contacto a cerca de 1 mes atráz mas infelismente por razões de trabalho fora do país me ausentei não podendo continuar c/ as negociações e por motivos de tempo e este javali encontrar-se em Pouso Alegre fica díficil para ir vê-lo.Bem amigo Medeiros com a postagem do seu Javali aqui no forum 4x4 posso confessar que estou completamente sem ação para poder decidir, motivo que peço a opinião dos outros colegas floristas para um auxílio, visto que os dois apresentam ótimas originalidades que para mim será decisivo.No mais agradeço a atenção e acredito que um dos dois será meu . Roberto.

frgamaral
31/08/2005, 22:36
Rodrigo, não se preocupe pelo topico.....seu Javali ta lindão ...gostei.

Roberto ....Eu e o Rodrigo somos suspeitos pra falar, mas seja qual for a sua escolha, será uma ótima compra...hehehehe

Abraços