PDA

Ver Versão Completa : Ainda existe Caixa de Câmbio Clark 2215A NOVAS para Vender..



Nelson Freitas
09/07/2005, 09:30
Olá para todos(as),

Achei aqui em SP uma empresa que tem um lote de caixas Clark 2215A Novas de JPX. O preço não é uma maravilha, custa R$ 2.500,00 a caixa original JPX e R$ 2.800,00 se necessário trocar eixo piloto e a luva da embreagem ("moringa") para padrão GM ou Ford. (para usar o Kit Deeptec para motor AP é necessário usar o eixo piloto da D-20)

O telefone de lá é: 11 2109-8222. Falem com o Espinosa que está "treinado" pela Deeptec 4x4 para saber o que é esta caixa e para que serve....

Achei que valia a pena dar o toque porque a maioria das lojas e oficinas JPX estão pedindo algo em torno de R$2.000,00 por uma caixa usada e revisada, sabendo que existem caixas NOVAS do JPX por R$2500,00 podemos tentar negociar preços melhores nas usadas e revisadas....

O site de lá é www.cared.com.br

Abraços para todos e até breve,

Nelson Freitas

gvogetta
12/07/2005, 01:10
Caro Nelson,

Muito importante essa dica. A Cared me parece uma empresa bem séria. Certa vez um colega daqui fez negócio com eles e foi muito bem atendido. Realmente R$ 2 mil por uma caixa usada é um abuso...

Essas caixas CL 2215 eram usadas em outro veículo nacional, apenas com uma relação de 5a. marcha diferente, só não me lembro em qual... Se alguém souber...

Saudações,

Matoso
12/07/2005, 08:10
Se não me engano saiu nas C20

Era o CL2215A

Julio Cesar da Matta
13/07/2005, 22:39
Aí vão os dados da Cared.

Você pode falar com o Paulo, que é muito gente boa.

CARED Comercial e Distribuidora Ltda.
Rua do Bosque, 984 - Barra Funda/SP
Tel: (11) 2109-8203

O André aqui do Fórum também está vendendo uma Caixa e a dele já vem completa (a outra eu não sei se vem com o pescoço) - fale com ele.

Helbling
25/09/2011, 13:46
os caminhoes matra com motor perkins e boba injetora em pé sairam de fabrica com esta caixa clark com 5 marchas aqui no sul não é tão cara como em são paulo
um abraço a todos


Olá para todos(as),

Achei aqui em SP uma empresa que tem um lote de caixas Clark 2215A Novas de JPX. O preço não é uma maravilha, custa R$ 2.500,00 a caixa original JPX e R$ 2.800,00 se necessário trocar eixo piloto e a luva da embreagem ("moringa") para padrão GM ou Ford. (para usar o Kit Deeptec para motor AP é necessário usar o eixo piloto da D-20)

O telefone de lá é: 11 2109-8222. Falem com o Espinosa que está "treinado" pela Deeptec 4x4 para saber o que é esta caixa e para que serve....

Achei que valia a pena dar o toque porque a maioria das lojas e oficinas JPX estão pedindo algo em torno de R$2.000,00 por uma caixa usada e revisada, sabendo que existem caixas NOVAS do JPX por R$2500,00 podemos tentar negociar preços melhores nas usadas e revisadas....

O site de lá é www.cared.com.br (http://www.cared.com.br)

Abraços para todos e até breve,

Nelson Freitas

wilson ghetti
26/09/2011, 10:12
os caminhoes matra com motor perkins e boba injetora em pé sairam de fabrica com esta caixa clark com 5 marchas aqui no sul não é tão cara como em são paulo
um abraço a todos

Companheiro, seja mais explícito...coloque onde podemos encontrar....como em desmanches, casas de autopeças...toda ajuda é sempre bem vinda.

abraços, e parabéns pelo seu primeiro post.