PDA

Ver Versão Completa : troller 2006



Richard Gregory
08/07/2005, 14:02
QUERIA SABER SE ALGUEM JA SABE O QUE VAI MUDAR NO TROLLER ??? SERA QUE O VALOR VAI ALTERAR MUITO ??

Arqueiro Arq
08/07/2005, 15:04
Picape Pantanal e Troller 2006

A nova versão 2006 Troller para o seu jipe, com motor eletrônico, será apresentada entre agosto e setembro deste ano. Assim como, a nova picape Pantanal que provavelmente será lançada regionalmente pela montadora.

In Motores e Ação

Mauricio Mei
08/07/2005, 16:46
Richard

Troller 2006 tera motor 3.0 eletronico da International, sem turbo de geometria variavel.

Ganhara muito em desempenho e conforto (o motor eh mais silencioso e tem menos trepidacao), mas certamente tera sua capacidade de transposicao de agua reduzida, por contar com eletronica em seu motor.

Preco estimado: R$ 83.000

Com relacao a demais itens nao tenho informacao alguma.

[]'s

Mei

Oller
08/07/2005, 16:49
O motor eletrônico vai ser 3.0 litros. Deve ser o da International, que agora é dona da MWM.

Especula-se que o preço deve subir uns 10% :shock:

Sds,

Richard Gregory
09/07/2005, 12:38
valeu passoal...mas sera que vai ficar bom?sera que o conjunto vai aguenta? com esse motor ele vai quebra muito facil..

Arqueiro Arq
09/07/2005, 14:12
Cacilda ! R$ 83.000,00... a brincadeira tá saindo cara...

guilhermekrug
14/07/2005, 22:40
Existem 20 Trollers com motor 3.0 que vão rodar nos Sertões, vamos ver como vai ser o índice de quebras. Uma coisa eu garanto ficou lindo e o material parece ser todo de primeira....EScutei que o cambio é igual o meu (troller 2003) :D

Everton Júnior
15/07/2005, 11:40
Eu acho que agora so tem 19, por que 1 acabou-se

Beto Lacerda
15/07/2005, 12:19
Eu acho que agora so tem 19, por que 1 acabou-se serio ?? onde??? tem fotos ?? como foi ?? ninguem se machucou né ???
[]'s

Everton Júnior
15/07/2005, 13:18
Bateu na traseira de uma Sw4 perto da fabrica(troller). A SW4 ficou imprestavel e o troller tambem. Quando o troller(em alta velocidade) bateu, a Sw4 foi arremeçada por cima de um senhor que estava na beira da estrada e morreu. A SW4 esta na oficina do meu pai.

Beto Lacerda
15/07/2005, 13:38
Bateu na traseira de uma Sw4 perto da fabrica(troller). A SW4 ficou imprestavel e o troller tambem. Quando o troller(em alta velocidade) bateu, a Sw4 foi arremeçada por cima de um senhor que estava na beira da estrada e morreu. A SW4 esta na oficina do meu pai.

que cagada cara ... quero só ver quem vai ser responsabilizado por isso , porra mataram um sr. que num tinha nada haver com o papo ...
esse prototipos não deveriam ser testados em pistas fechadas ????
pelo que vc descreve o cara vinha tuchando o pé ...
[]'s

Everton Júnior
15/07/2005, 13:45
Vinha sim.... o carro ja estava todo preparado para competiçao(ia pro rally dos sertoes) e com placa verde(experiencia)

Beto Lacerda
15/07/2005, 14:23
putz tava procurando na net e o unico lugar que achei algo sobre esse acidente foi aqui ...
saiu em algum jornal dai do CE ???
[]'s

Wallace
15/07/2005, 14:51
Eu sou totalmente contra provas tipo os Sertões.
É uma infinidade de absurdos cometidos antes, durante e depois das provas, incluindo ai as equipes de apoio.

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 15:08
fala sério........ mais de 80 mil num troller????? eu heim...... prefiro uma caminhote

Martin Melcop
15/07/2005, 15:48
Dennis,

as cabine duplas já estão na faixa de 80 a 100K

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 16:04
Preços tirados pela tabela FIPE


Mitsubishi L200 GLS Sport 2.5 4x4 121cv CD DTI Dies Novo R$ 87.863,00


Mitsubishi L200 GLS 2.5 4X4 CD Diesel Novo R$ 76.667,00

Nissan Frontier XE/ XE TIT. CD 4x4 2.8 TDI Dies Novo R$ 79.431,00



Troller T-4 4x4 2.8 TB Int. Cap. Rígida Diesel Novo R$ 75.755,00


Se o Troller subir 10% vai chegar algo entorno de R$ 83.000,00...

Prefiro qualquer das caminhonetes acima na mesma faixa de preço.

Oller
15/07/2005, 16:14
Prefiro qualquer das caminhonetes acima na mesma faixa de preço.

Então só posso desejar Boa Sorte

Martin Melcop
15/07/2005, 16:16
Dennis,

já tive CD por vários anos e posso dizer, elas tem mais incovenientes do que vantagens em relação ao Troller, mas gosto não se discute.

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 16:21
mas gosto não se discute.


Com certeza.......... 8) até porque se tu perguntar minha opnião sobre o troller tu nunca mais vai falar comigo. :lol:

Beto Lacerda
15/07/2005, 16:22
hehehe Catarina mexeu com os brios dos trolleiros :twisted: :lol:
po isso é gosto galera acada um tem seu ...
num quer dizer que o trollerseja ruim ...
mas que ta caro ta .. e vai ficar carissimo ...
[]'s

Giovani
15/07/2005, 16:26
Dennis,

já tive CD por vários anos e posso dizer, elas tem mais incovenientes do que vantagens em relação ao Troller, mas gosto não se discute.

L-200, Hilux, Ranger, S-10 cab. dupla, são para 2 adultos e 2 crianças, no máximo! E a bagagem vai na caçamba! :roll:

[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 16:31
L-200, Hilux, Ranger, S-10 cab. dupla, são para 2 adultos e 2 crianças, no máximo! E a bagagem vai na caçamba! :roll:

[]'s

Não posso falar muito das outras, mas as GM eu conheço. S-10 CD é mais confortável e tem mesmo espaço interno de uma Blazer que acomoda 5 adultos, e 4 com bastante folga, quanto a bagagem o troller não leva vantagem nenhuma :putz:

Beto Lacerda
15/07/2005, 16:35
espaço de uma Blazer que acomoda 5 adultos a Catarina só se for a sua ...
ou se os adultos forem todos do tamanho da Nova Orliense :twisted: :twisted:
Blazer é p/ 4 pessoas e se o motorista num for grabde pq dai quem vai atraz dele ta apertadinho ....
[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 16:47
Blazer é p/ 4 pessoas



uma Blazer que acomoda 5 adultos, e 4 com bastante folga...


fOi oque eu disse........ 5 cabem..... mas 4 vão com folga sim......

aliás... tu era pra estar me defendendo..... :lol:

[]´s

Moris V6
15/07/2005, 17:04
ae Ri , falei com os caras da Exclusive e a princípio vai mudar só o motor o valor vai subir em torno de R$ 9,000.00 e ja tem fila de espera ..hehe

MJuliani
15/07/2005, 17:08
Bem pessoal,

Preferências a parte e voltando ao tópico do Troller com motor eletrônico, ouvi de fonte séria de que o pessoal que comprou os Trollers para o Rally dos Sertões recebeu o carro com o motor eletrônico e sem nenhuma preparação. O fato de ser eletrônico esta complicando a vida dos mecânicos que ainda não aprenderam a "apimentar" estes motores.

O Oberdan já esta desenvolvendo a preparação para estes equipamentos e deve começar a oferecer o serviço dentro de 15 dias, o que é muito tarde pro pessoal ir pro Rally dos Sertões !!! OParece que o pessoal ficou meio puto, pois tem uma versão do eletrônico com 180 e poucos cv e o que foi entregue foi o de 165 cv.

De positivo ouvi que o motor anda muito bem e que a trepidação e o barulho foram significativamente reduzidos.

Quanto ao preço, também acho muito caro, mas esta em linha com carros de propósito similar. Aliás acho que todos estão muito caros.

Minha opinião sobre as pick-ups CDs: são ótimas opções para quem faz um uso mais urbano e pega apenas algumas estradinhas de terra. Se for pra colocar na trilha o Troller apresenta vantagens e é mais flexível para aceitar modificações, além de ter um conjunto mais robusto (eixos rígidos por exemplo - diant. e traseiro). No quesito conforto realmente o Troller fica devendo, mas mesmo na Blazer é muito ruim. Quem anda atrás na Blazer fica apertado e vai quicando em função do feixe de mola. Fato comum a todas CDs ou derivados. Porta malas tem no Troller ??? :lol: Bem ... quando se retira os bancos traseiros até que o espaço é bom !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços,

Marcelo Juliani

Martin Melcop
15/07/2005, 17:15
mas gosto não se discute.


Com certeza.......... 8) até porque se tu perguntar minha opnião sobre o troller tu nunca mais vai falar comigo. :lol:

Pode deixar que não pergunto, não que eu fale muito com você mesmo :wink:


Agora dizer que S-10 tem espaço no banco traseiro, ou você nunca andou atrás ou se andou você tem menos de 1,60m.
Todas as CD que conheço, L200, S10, Ranger, Hilux até 2004, se você colocar alguem com mais de 1,60m atrás vc arruma um inimigo.

Everton Júnior
15/07/2005, 17:45
putz tava procurando na net e o unico lugar que achei algo sobre esse acidente foi aqui ...
saiu em algum jornal dai do CE ???
[]'s
O caso foi abafado.

guilhermekrug
15/07/2005, 22:25
Vi um dos 20, foi comprado pelo Fernando aqui do Rio com dois amortecedores de nitrogênio para cada roda.

O Motor é bonito demais.....

Beto Lacerda
15/07/2005, 22:58
fOi oque eu disse........ 5 cabem..... mas 4 vão com folga sim......

aliás... tu era pra estar me defendendo..... :lol:

[]´s

não estou dizendo que prefiro um troller a uma caminhonete ... apenas que a blazer é apertada ué ...
do troller num entro em discução pq se falam mal de CJ fico puto então ... cada um com seu gosto ué .... :wink:
o carro tem coisas bacanas ... (cambio , t-case , diferenciais)

mais ta caro p/ kct ....
[]'s

Leonardo Dic
17/07/2005, 16:04
MJuliani:
Minha opinião sobre as pick-ups CDs: são ótimas opções para quem faz um uso mais urbano e pega apenas algumas estradinhas de terra. Se for pra colocar na trilha o Troller apresenta vantagens e é mais flexível para aceitar modificações, além de ter um conjunto mais robusto (eixos rígidos por exemplo - diant. e traseiro).



Também não é assim, ja andei em algumas "estradinhas de terra" com minha Hilux, onde tirei Troller do buraco com ela.

tmrsled
18/07/2005, 00:39
Aê esse fds vi aqui em fortaleza dois troller´s diesel eletronico que vão para os sertoes, provavelmente eles estarão amanha da oficina onde onde deixo meu carro, se der eu tiro foto do motor e mando pra vc...blz?? Ha e pelo q pude ver o carro ta mais silencio e não sai fumaça do escape de modo algum...

Marcio
18/07/2005, 08:28
Aê esse fds vi aqui em fortaleza dois troller´s diesel eletronico que vão para os sertoes, provavelmente eles estarão amanha da oficina onde onde deixo meu carro, se der eu tiro foto do motor e mando pra vc...blz?? Ha e pelo q pude ver o carro ta mais silencio e não sai fumaça do escape de modo algum...

Legal!
Poste as fotos aqui pra gente ver!!!

A[]`s
Marcio

MJuliani
18/07/2005, 10:59
Leonardo Dic disse:


Também não é assim, ja andei em algumas "estradinhas de terra" com minha Hilux, onde tirei Troller do buraco com ela.


Leonardo,

Por favor não me interprete mal. A Hilux é um puta 4x4. Falo de carteirinha pois temos uma na família - do mesmo modelo da sua (pela foto). Foi um comentário geral: de maneira "geral" entendo que um Troller é "mais adequado" para as trilhas. Veja que isso não quer dizer que as pick-ups não sejam adequadas, apenas acredito que são "menos adequadas". Espero que meu comentários tenha ficado claro.

Abraços,

Marcelo Juliani

Leonardo Dic
18/07/2005, 11:39
Tudo bem Marcelo, sem ressentimentos.

Abraço

tmrsled
18/07/2005, 16:23
Aê galera daqui a pouco vou postar as fotos, mas andei conversando com odono d um troller desses novos q vai pro sertoes e com o mecanico eles estão indignados, disseram q o carro é ruim d++, cheio de falhas... esses final de semana testaram os carros e eles voltaram com mangueira quebrabas...e um monte de outros defeitos...ate mais...

tmrsled
18/07/2005, 20:20
Cheguei tarde de mais na oficina dai so consegui fotos do carro e naum do motor :( :( , mas o mecanico me disse q tem q fazer uma serie de adaptãções no carro, a turbina fica ao lado do hidrovacuo e não tem nenhuma proteção isso pode ser fogo na certa, e outra so acreditei porque vi...O carro não anda nada, parece com o troller a gasolina ate o barulho do motor é parecido, a rotação sobe rapido e o carro não ganha velocidade...estranho, espera - se que tenha jeito...mas ai vão as fotos do carro, amnha se eu conseguir posto as fotos do motor...valeu.

Dennis Figueiredo
19/07/2005, 09:45
Gostei foi dos 6 farois de milha.... hauahuaha :lol: eita penteadeirazinha de p*ta

Vitor_Fortaleza
25/07/2005, 20:58
A SW4 esta na oficina do meu pai.

seu pai eh o everton da EVERTONCAR???

Everton Júnior
26/07/2005, 11:56
A SW4 esta na oficina do meu pai.

seu pai eh o everton da EVERTONCAR???
É sim....

Marcio
30/07/2005, 10:51
Configuração do motor nos troller 2006 que estão competindo no Rally dos Sertões na categoria Production:

Turbo Diesel Intercooler Common Rail
Cilindros: 4
Válvulas: 16
Cilindrada: 2968cc
Potência: 162cv
Torque: 380Nm

Fonte: site da Troller

Abraços,
Márcio


[/i]

Ashidani
30/07/2005, 22:59
Aê galera daqui a pouco vou postar as fotos, mas andei conversando com odono d um troller desses novos q vai pro sertoes e com o mecanico eles estão indignados, disseram q o carro é ruim d++, cheio de falhas... esses final de semana testaram os carros e eles voltaram com mangueira quebrabas...e um monte de outros defeitos...ate mais...

Caramba!
Espero que o pessoal da fábrica enxergue isso e resolva essas pendências na linha de produção senão não vai justificar pagar mais $$$ pra ter um modelo novo não é?!?

Um dos mairores apelos do Troller é a robustez do projeto. Se o coração que é o motor começar a falhar ele começa a perder o encanto... :(

Skynet
31/07/2005, 08:27
Gostaria de saber se por um acaso o painel do troller 2006 é o mesmo desse da foto acima GIII, ou ainda é aquele antigo? Esse painel do T4 de competição é novo ou no ano passado era o mesmo?

Telmo Petrucci
30/08/2005, 22:02
na carsale foi divulgada uma pequena matéria sobre o novo Troller!!
Mesmo motor da Ranger, mas com algumas pequenas alterações para se adequar a viatura

abaixo o link:

http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not4570.shtml

Achei muito estranha as faixas brancas !!bizarro

AlemãoRS
30/08/2005, 23:25
Já está no site da Troller o modelo 2006 e suas características, preço promocional de R$81.000
Tem fotos com as faixas brancas e sem...deve ser opcional..

Oller
31/08/2005, 14:34
Gostaria de saber se por um acaso o painel do troller 2006 é o mesmo desse da foto acima GIII, ou ainda é aquele antigo? Esse painel do T4 de competição é novo ou no ano passado era o mesmo?
Não, o painel é novo. É o do Golf

As faixas brancas com certeza são promocionais. Os caras não seriam malucos de vender todos T4 assim. Sem contar, que no site da Troller vc pode simular a cor da carroceria e da capota. Sem listras !!!

Além disso, a fumaça preta típica dos modelos diesel anteriores, acabou. E a eletrônica controla várias falhas do motor, e dependendo de defeito não permite o motor passar de uma certa rotação, ou até mesmo nem ligá-lo

[]s