PDA

Ver Versão Completa : GALERA DO RIO! CATONHO AMANHA (08/07/2005)



guimsn
08/07/2005, 12:16
Combinei com o Rodrigo "SAMUKANVAS" de irmos amanha pela manha ao CAtonho... Estamos marcando de nos encontrarmos entre 06h e 07h para irmos pra la!


MArcelo Carvalhal tb vai, para conferir as mil maravilhas que um "simples" Samurai faz... rsss


Mais alguem topa ir?


Abraços!!

Martin Melcop
08/07/2005, 12:49
Guilherme,

como mandei e-mail vamos colocar isso um pouco mais tarde.....

O Camoi mandou e-mail dizendo que já tem uma galera indo....

guimsn
08/07/2005, 12:53
Como assim mais tarde?? Marquei cedo pq o Samukanvas tem que se liberar mais cedo... Ele é garoto ainda... bebe leite... heheheheh

MAs eu e Carvalhal (meu ilustre zequinha) ficaremos com o resto do pessoal depois... heheheh

Qto ao local de encontro... NAO SEI!

Eu moro na Barra, mas nao sei onde o resto mora...

Acho que quem vem da Zona Sul e da Barra, poderiamos marcar as 07h no Posto Texaco da entrada da Linha Amarela...

Alguma outra sugestão?

samukanvas
08/07/2005, 13:49
Eu já parei de beber leite de vaca..... eu tenho que voltar cedo porque minha mãe não deixa eu ficar até tarde acordado.... :roll:

Vamo de manhã bem cedo pra cavar uns buracos.... depois conforme o pessoal chega, se não for muito tarde, fazemos dinovu :concordo:

Posto texaco 7!

Tô lá amanhã!!!!

SERGIÃO

Vamo lá? :mrgreen:

zecabaeta
08/07/2005, 15:06
O Samuca eu não sei se vai estar pronto, mas.....................

Land de Sapatos de passeio vão?

ABS

Zeca

Sergio Rocha
08/07/2005, 15:08
Não vou poder ir. :discordo: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:

[]'

samukanvas
08/07/2005, 15:11
O Samuca eu não sei se vai estar pronto, mas.....................

Land de Sapatos de passeio vão?

ABS

Zeca

C não der noiz puxa pra cima.... :concordo:

By HDW 6000e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai no posto texaco? 7?

Ô Sergião, vai abortar? :putz:

zecabaeta
08/07/2005, 15:30
O Samuca eu não sei se vai estar pronto, mas.....................

Land de Sapatos de passeio vão?

ABS

Zeca

C não der noiz puxa pra cima.... :concordo:

By HDW 6000e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai no posto texaco? 7?

Ô Sergião, vai abortar? :putz:

Sem querer ser chato, mas um Samuka com HDW 6000 num puxa uma

Land encalacrada nem fud...........................

hahahaha

samukanvas
08/07/2005, 15:58
O Samuca eu não sei se vai estar pronto, mas.....................

Land de Sapatos de passeio vão?

ABS

Zeca

C não der noiz puxa pra cima.... :concordo:

By HDW 6000e :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vai no posto texaco? 7?

Ô Sergião, vai abortar? :putz:

Sem querer ser chato, mas um Samuka com HDW 6000 num puxa uma

Land encalacrada nem fud...........................

hahahaha

Isso não é problema meu... é do wallace :twisted: ou vc não sabia o que quer dizer HDW :roll: (H istórias D o W allace: São historinhas que ele conta que: "uma vez um guincho desse desatolou uma carreta de cimento até a boca num sei a onde...." etc) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Brincadeira Wallace!!! :dance:

Sergio Rocha
08/07/2005, 17:11
To a pé.O samurai tá com problema no sistema de arrefecimento.Aquela merd@ troquei a tampa do radiador e ele estoura mangueira.Com a tampa velha não estoura, mas tb não veda direito. :evil:
Não dá pra arriscar. Eo Cj tá de ferias.
[]'

guimsn
08/07/2005, 18:27
Zecabaeta e Sergio...

Vamos lá!!!

Sérgio pode ir de zequinha com o Rodrigo... Zecabaeta vai com a Land mesmo... Mais tarde vao chegar outros jipes mais pesados para te desatolar! hehehehe

Rodrigo! Confirmadissimo amanha né??

Abraços!

Martin Melcop
08/07/2005, 19:14
eu estou indo....

7 da matina :parede: nos posto texaco da entrada da linha amarela na Barra :lol:

Santoro
08/07/2005, 20:26
rodrigo desde q comprou o guincho ta se achando maxo pra kct ja viram ? hehueheuheuheuhe qualquer dia ta falando q desatolou um tanque hueheuheuhe ou q puxou akele trator la da madereira heuheuheuhehueuhe

Martin Melcop
08/07/2005, 21:46
Santoro vc vai?

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 22:01
ISO 90000001

:pensativo: ´HUM!!!
E óbvio que sá vou no SAMUKSUPERNIJA, do guigui, poque ele tem o niguem tem, M..O..T..O..R

GUIGUI PELO AMOR DE DEUS:[color=red][size=24]NÃO VENDE O SUPER NINJA NÃO

:palmas: :palmas: :palmas:ESSE CARRO É MEU O MELHOR SAMUK QUE JÁ VI:palmas: :palmas: :palmas: :shock: :shock: :shock: :shock:

samukanvas
08/07/2005, 22:05
rodrigo desde q comprou o guincho ta se achando maxo pra kct ja viram ? hehueheuheuheuhe qualquer dia ta falando q desatolou um tanque hueheuheuhe ou q puxou akele trator la da madereira heuheuheuhehueuhe

Bicha Amarela, :mrgreen: eu instalei os faróis hoje com os butão di kça. Muito legal :concordo: O pessoal na rua tá reclamando bem :mrgreen:

Essas histórias de guincho são HDW :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas que eu tô todo "galinho de briga", tô :twisted:

Sergião, desde quando vc ficar a pé foi motivo pra não fazer trilha :?: Vem comigo :concordo: Me liga :wink:

Marcelo, amanhã na tua casa 6:45 :wink:

Pessoal, vombora!!!!

Gui, liga o PX no canal 12 de manhã.... Tô de px :dance:

7:00 matina no Texaco saída pra linha amarela. De frente pra vila olímpica :putz: :parede:

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 22:12
FALOI E DISSE,
:shock: :shock: :shock:
SANTORO, da um jeito de ir, já estou preparando o estômago para os sandubas especias
CEBOLA COM MANTEIGA E RODELAS DE ABACATE
ABACAXI COM MAIONESE E DOCE DE LEITE E TUDO

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 22:19
:cry: :cry: :cry: :cry:
O^SERGJÃO, DA UM JEITO DE VIR, a trilha é bem pequena e acaba cedo, vem de carro careta e fica de "Mariazinha", com o SAMUGAYKANVAS
SANITOURO, estou sem comer só por causa dos dejetos nucleares, que vc vai trazer, cou levar uns que estão guardados desde a época em que eu ia ia para o Jardim de Ifancia :shock: :shock:

samukanvas
08/07/2005, 22:25
SANTORO, da um jeito de ir, já estou preparando o estômago para os sandubas especias
CEBOLA COM MANTEIGA E RODELAS DE ABACATE
ABACAXI COM MAIONESE E DOCE DE LEITE E TUDO


SANITOURO, estou sem comer só por causa dos dejetos nucleares, que vc vai trazer, cou levar uns que estão guardados desde a época em que eu ia ia para o Jardim de Ifancia

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Esses sanduíches do santoro são fod@s tá parecendo coisa de NO LIMITE....

Novo Sabor: Lingua de boi defumada com gelatina de mocotó e calda de caramelo :putz: :x :x

Marcelo, pra preparar o estomago só tomando um copo de ácido antes.... nada digere o sanduiche.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 22:25
RODRI JA FALEI COM GUIGUI, os planos só mudarão se o SERJÃO vier áí então ele vem com vc de carro
:D :D :D :D :D :D :concordo:

samukanvas
08/07/2005, 22:36
RODRI JA FALEI COM GUIGUI, os planos só mudarão se o SERJÃO vier áí então ele vem com vc de carro
:D :D :D :D :D :D :concordo:

Blz tanga froxa... :concordo:

Vo dormir porque faz um tempão que eu tô colando fio dos milha e tomando shazzzzzam da furadeira do valtinho... fia da pleura de furadeira..... 6:15 eu tô te ligando.... deixa o tijolo ligado e não inventa desculpa que o cachorro desligou o celular ou que ele falou muito a noite e acabou a bateria..... :mrgreen:


SERGIÃO, LIGA AÊ. A HORA QUE FOR.... NÃO VOU TE LIGAR PORQUE TU DORME COM AS GALINHAS.... :mrgreen: :wink:

leogc
08/07/2005, 22:44
Alo Pessoal,

Como choveu muito por esses dias aqui no rio vou me intrometer nessa trilha com vcs..encontro vcs lá no posto texaco da barra as 7.

abs

Leonardo

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 22:53
é galera,

É NOIS NA TRILHA :D :concordo: :concordo: :concordo:

guimsn
08/07/2005, 23:18
Antes de tudo...

CARVALHAL, SEU ANIMAL!! CORRIGE A ASSINATURA!!! ESCREVE-SE TENHAM MEDO!! BURRO!

Isso ai galera! mais e mais pessoas estão aderindo!!! Amanha o SAMUKA_POWERED_BY_AP_1.8_Mi vai dar show!!! E estou sem os BSG heim! hahahahahah PRESSÃAAAAAAAAAO!!


Amanha encontro todos no Texaco as 07h.

Rodrigo, canal 12 entao! Apesar de achar que o correto seria o 16... 4x4=16!

Galera... vou tentar dar um jeito na insonia!! Abraços e ate amanha!

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 23:32
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
PÔ GUIGUI, EU SOU ESTRANGEIRO, MINHA LINGUA É OUTRA :concordo: :parede: :twisted:

Marcelo Carvalhal
08/07/2005, 23:34
8) 8)
Mandei uma MGNS, final no yahoo do JEEP CLUBE RIO, com nosso horário,
Vai interditar esse trilha, é TRANSITO :arrow: :arrow: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

NOVIDADES......... A VOVÓ ESTÁ SAINDO DA CLÍNICA :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :D

guimsn
08/07/2005, 23:45
Estrangeiro ne? hahahahahahaha


VOVÓ!!! TENHAM MEDO!!!!

guimsn
09/07/2005, 16:19
Foi muuuuito boa a trilha... Deixo os comentarios pro Carvalhal...

E ae! Que achou do Samuca?

Martin Melcop
09/07/2005, 18:06
ótima trilha, um pouco de chuva, sol... lama.... eu quase virando (2x).... nada faltou


esperamos pelas fotos e relato em detalhes do Carvalhal

Sergio Rocha
09/07/2005, 18:20
Acabei de fotografar o VERDADEIRO meio de transporte do Carvalhal.
:concordo:

Marcelo Carvalhal
09/07/2005, 22:58
É minha gente duvido que vcs acharão que teríamos tanto PERRENGUE, em tão pouca distância,
GUIGUI, vc ficou devendo o ROKCRAWLER, do inicio da trilha, vamos esperar que o RODRIGUETA colabore e mande as fotos do inicio, só a primeira subida com quase 100mts de erosão já começou a dizer que o resto seria bem mais difícil, talvez pela preocupação e tensão tenhamos perdido boas fotos, mas as imagens que estão na cabeçã de todos nós vão ficar incomodando hoje a noite inteira, principalmente as incrívies manobras de nosso amigo MARTIAN, agora fala ai JOTA, a descida de escorregador com direito a centimetros da arvore, parecia difícil heim, o pior pra vc acho que foi a saida de re do atoleiro lá na frente, sem direto a errar o caminho
O que vs perderam mesmo é a evidencia das reais intençoes de RODRIGUETA, que realmente quer fazer ROCK, vcs tinam de ver a cara quando o fundo do diferencial apenas arrastou na pedra, ENTROU EM PÃNICO, ele chegou a sair da situação de risco, mas a valvula que controla o cérebro travou, e pra variar.. :evil: agora com aquele carretel de linha elétrico, que só consegue puxar ele mesmo, pensa que tudo tem que se resolver com ele, e como o SERJÃO já conhece ele ficou travado dentro do carro esperando, lógico, alguém fazer tudo, mas naquela hora fiquei mais olhando que ajudando, tem que ter mais ouvido para os amigos, e tem que acreditar nas indicações do COMANDER, isso ele vai aprender, fora do carro como \zequinha :twisted: , mas o pior não foi o ensaio novamente de ROCK, mas sim a subida infernal, com direito a fomigas gigantes dentro da cueca, que não sei como subiram pela minhas pernas, tinha até dentro da luva, e não era aquels simples não era SAÚVA, bem criada na mata, E AI FOI MAIS 1 HORA de puxaçaõ guinchal até o topo, mas o melhor realmente foi a subida, depois do rio, ONDE NOSSO AMIGO (DIE HARD) THE MARTIAN, fez algo realmente impossível, o JOTA mandou muito bem :concordo: , e GUIGUI, subui igual cabritão

MUITOS AGRADECIMENTOS AO ANDRE (JEEP CLUBE RIO DE JANEIRO) com seu GUINCHO ATÕMICO :shock: que, tirou os dois LAMBÕES, do atoleiro, impressionante a força do equipamento em longa distãncia, e vocês dois vão ter que pagar muita CERVEJA E CROQUETE, na próxima quinta pra ele heim :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

AGORA, a próxima e sem horário e vamos marcar o caminho, porque são muitos lugares com várias dificuldades diferentes, QUERO ENCARAR AQUELA SUBIDA QUE O VITARA BRAVO VENCEU!!!, só não posso ir com chão muito molhado, afinal a VOVO, está um pouco acima do peso 8) 8) 8) 8)
VALEU MUITO GALERA, AMANHÃ estarei indo pro BURACO DA AERONÁUTICA, vamos passar pelas possas de JACONÉ, alguem se habilita :?: :?: :?: :?:

guimsn
10/07/2005, 00:53
Pois é!! Esqueci daquela pedra!! VOu lá encara-la e trnaspo-la sem nenhuma dificuldade... só na maciota, economizando gasolina... ahahahahahhahahaah


Quero voltar no Catonho e fazer todos os obstáculos de lá!!

Die Hard... MEU ÍDOLO!!!! KAMIKASE TOTAL!!! CACHORRO LOUCO!

Marcelo Carvalhal
10/07/2005, 17:18
ESTOU TENTANDO ARRANJAR UMA IMAGEN QUE DEFINA NOSSO AMIGO
MARTIN (THE MARTIAN)

guimsn
10/07/2005, 18:18
Samukanvas! CADE AS FOTOS????

Marcelo Carvalhal
10/07/2005, 18:42
Fala guigui, eu vi hoje de manha o MAURICIO NEW DISC, e DUDU GALINHA, no posto TEXACO da entrada da linha AMARELA, acho que foram se FDS lá no CATONHO
Fui com SAMUKANVAS para Jaconé, com o CARRO TAMQUE do AQUAPEDRO, LAND 110 + MUITO EQUIPO, e mais dois SAMUK muito doidos, é lógico a singela presença do SERJÃO, com o POTENTE SUPER CJ, que teve direito a rebocar um 90ventinha, que lógico o PEDRÃO enterrou, mas :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

AI SERJÃO, quando a gente tava voltando eu vi uns dois BABY BUGIES, pra vender, pra vc serve afinal pra que 4X4, insiste em não usar :shock:

GUIGUI, se der no proximo finde, fora este dia 16, vamos de novo pro CATONHO, vou levar a VOVO pra testar a nova CENTRALINA :pensativo:

Sergio Rocha
10/07/2005, 18:51
AI SERJÃO, quando a gente tava voltando eu vi uns dois BABY BUGIES, pra vender, pra vc serve afinal pra que 4X4, insiste em não usar :shock:

:pensativo:

É acho q vou comprar. :pensativo: Pra q 4x4 nesses passeiozinhos pra Lands e samucas eu faço de 4x2 mesmo.Isso quando não mando o cj sozinho. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:


[]'

guimsn
10/07/2005, 18:55
Opa!!! Catonho de novo? EXCELENTE!!! To dentro!!!

É só me avisar!

Abraços!

Martin Melcop
11/07/2005, 09:44
Fim de semana que vem eu não posso tem festa junina em Itaipu, aproveito e dou uma passada no Buraco :concordo: ... se alguém quiser...... estarei lá no sábado......

leogc
11/07/2005, 13:04
Fala Cambada,

A trilha foi realmente muito boa...podemos marcar de ir lá de novo...mas tem que ta molhado.

Realmente qdo a arvore chegou perto de mim fiquei meio preocupado...mas depois passou e fui me acostumando....

Assumo que dei (ops) mole na hora em que atolei..tinha que ter afundado o pe no acelerador antes de chegar na lama...quis subir bunitinho e atolei bunitinho...coisas de iniciante. vale lembrar que foi a primeira vez que peguei erosões com meu brinquedo. Agora, se amarraram na minha saída de ré né?! foi sensacional. hahaha

Precisamos marcar com mais tempo para explorarmos mais aqueles caminhos...

abs

Leonardo

guimsn
11/07/2005, 20:21
Já ta marcado Leonardo!

Sábado, dia 23/07 voltaremos la!!!!

Abraços!

Marcelo Carvalhal
11/07/2005, 20:43
Hé galera, a gente tem que finalizar a trilha

LEO, se o bundão do SAMUKANVAS, te enviar as fotos, post elas aqui pra gente :wink: :wink: :concordo:

Sandro Tannuri
11/07/2005, 22:18
Umas fotos da pista de Trial no Catonho.

Abraços,

Marcelo Carvalhal
11/07/2005, 22:25
Pô Sandro, não humilha :? :? :oops: :oops: , a gente um dia chega aí, mas esse caminho só passa CAVALO hein :!: :!: :?: :?:
Difícil te convidar pra alguma coisa :oops:

guimsn
11/07/2005, 22:26
Muito boas as fotos heim Sandro!!!! Que tal levar o hulk pra passear la dia 23?

Seu Wrangler tá quase tao bom qto meu Samuca... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :dance: :dance:

Abraços!!

PS: Vc acredita que ate hj nao tive verbas pra preparar aquele CJ-5??? :cry: :cry:
Ja tem quase 1 ano q fomos lá busca-lo...

Sandro Tannuri
11/07/2005, 22:35
Galera,

Estou preso em casa trabalhando como baba de gravida, em breve poderei voltar as trilhas com a galera.

Abraços,

Sergio Rocha
11/07/2005, 22:44
Trilha contigo só se vc for com o Camburão. :pensativo:

Com o Hulk :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

[]'ta chegando o grande dia :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
11/07/2005, 23:01
Galera,

Estou preso em casa trabalhando como baba de gravida, em breve poderei voltar as trilhas com a galera.

Abraços,


:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Acho que vc ainda não entendeu, ACABOU, só daqui a muuuito tempo, ou então:
Mamãe 24 hrs (A tua e a dela)custo baixo :concordo:
2 BABÁ 24 hrs custo alto :shock: :shock:
Fora as saudades e preocupaçoes de horário

Fala ai Serjão, avisa que filho não é igual a JEEP, por que ele quando vc desliga e tira a chave ele dorme, criança não tem, nem chave nem botão, NÃO DESLIGA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

samukanvas
11/07/2005, 23:05
Marcelo, teu carro funcionou? Esse suspensssssse tá fod@! :parede:

Marcelo Carvalhal
11/07/2005, 23:19
Agora eu é que to calmo, fiquei até agora lendo manuais de esquema elétrico, resisti muito pra não mete os modulos na tomada e enfiar a mão na chave :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Mas vou testar todos os terminais e tensão que cada um está recebendo, não quero mais problemas, lembre-se que passei 03 meses refazendo meu chicote todo :shock:
AMANHÃ........AMANHÃ

leogc
12/07/2005, 00:07
Já ta marcado Leonardo!

Sábado, dia 23/07 voltaremos la!!!!



Po guilherme,

dia 23 eu não vou poder, serei padrinho de um casorio...se eu for p trilha e chegar em casa tarde minha mulher me capa..

abs

Sergio Rocha
12/07/2005, 09:11
Agora eu é que to calmo, fiquei até agora lendo manuais de esquema elétrico, resisti muito pra não mete os modulos na tomada e enfiar a mão na chave :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Mas vou testar todos os terminais e tensão que cada um está recebendo, não quero mais problemas, lembre-se que passei 03 meses refazendo meu chicote todo :shock:
AMANHÃ........AMANHÃ


Desculpas, desculpas, desculpas,desculpas,desculpas, desculpas,desculpas,desculpas, desculpas,desculpas,desculpas, desculpas,desculpas


[]' :pensativo:

Santoro
12/07/2005, 10:39
dia 23 nos vamos ei , e podexa q os super sanduiches tb vao heuheuhe pode falar tu gostou ne marcelo heuheuhehue :dance:

samukanvas
12/07/2005, 14:08
Galera,

Estou preso em casa trabalhando como baba de gravida, em breve poderei voltar as trilhas com a galera.

Abraços,

Ok, entendido :concordo:

Mas isso não quer dizer que teu carro não possa fazer umas trilhas com a gente enquanto isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Larga a chave na portaria da tua casa que noiz pega :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcelo Carvalhal
12/07/2005, 14:43
Vai trabalhar vagabundo, larga o teclado que vc tem que catar flores pro seu casorio :lol: :dance: :dance: :dance: :concordo:

AINDA SEM RESPOTA DO PCM...........falta só dois pinos pra testar!!!!!!

samukanvas
12/07/2005, 14:55
Marcelo, tenho uma notícia triste pra vc sobre o motor da cherokee..... Eu e o waltin abrimos a tampa das varrrrvolas e adivinha o que eu fiz???? :shock: :shock: :cry: :cry:

Sandro Tannuri
12/07/2005, 23:09
Ok, entendido :concordo:

Mas isso não quer dizer que teu carro não possa fazer umas trilhas com a gente enquanto isso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Larga a chave na portaria da tua casa que noiz pega :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Claro, pode deixar. :concordo:

Abraços,

Marcelo Carvalhal
13/07/2005, 00:11
Marcelo, tenho uma notícia triste pra vc sobre o motor da cherokee..... Eu e o waltin abrimos a tampa das varrrrvolas e adivinha o que eu fiz???? :shock: :shock: :cry: :cry:



:cry: :!: :!: :!: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Nada mais importa depois de hoje, nada me abala, sem resposta no PCM :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Marcelo Carvalhal
13/07/2005, 01:26
AI GALERA, sente como está minha perna depois do ataque dos CARRAPATOS ASSASSINOS, tudo culpa do RODRIGUETA :shock: :shock: :shock: :shock:

Santoro
13/07/2005, 09:04
se fodeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

samukanvas
13/07/2005, 11:26
se fodeu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

X2 :dance: :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :palmas: :palmas: :palmas:

Beto Lacerda
13/07/2005, 13:11
micuim (esses mini carrapato) é foda ... até o fim da semana vc acha mais uns espalhados em locais jamais imaginados :shock: :shock: dica eles procuram locais quentes e umidos ... :lol: :lol:
procura no sovaco , virilha e demais dobras pregueadas :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

Santoro
13/07/2005, 15:13
micuim (esses mini carrapato) é foda ... até o fim da semana vc acha mais uns espalhados em locais jamais imaginados :shock: :shock: dica eles procuram locais quentes e umidos ... :lol: :lol:
procura no sovaco , virilha e demais dobras pregueadas :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s

olha o beto sabendo demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

viu carvalhao segue as dicas do entendido do beto ai e procura nos seus orificios :shock: :shock:

Beto Lacerda
13/07/2005, 15:48
olha o beto sabendo demais

coisas de quem vive no mato ...


viu carvalhao segue as dicas do entendido do beto ai e procura nos seus orificios

num falei nada sobre orificios , falei sobre dobras tais como atraz do joelho etc ... mas ja que vc lembrou desse local pode ser que tenha lá tb ...
[]'s

Sergio Rocha
13/07/2005, 21:22
Tadinho do Marcelo, tá todo mordidinho.

até q ele tem uma perninha bonitinha


[]' :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Marcelo Carvalhal
13/07/2005, 23:35
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Beto......EM TODOS OS LUGARES QUE VC POSSA IMAGINAR ESTÃO ASSIM COMO AS MINHAS CANELAS.....ja fui no médico, to tomando antialérgico, nada adianta ainda vou coçar isso muito tempo como disse o médico, se eu fosse tirar foto de tudo vcs iam ficar espantados :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :cry: :cry: :cry: :cry: to ficando maluco :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

zecabaeta
14/07/2005, 11:35
Recomendação,

Nessa época do ano, os micuins são quase que inevitáveis e os FDP são invisíveis.............muitas vezes não os vimos a olho nú e só vamos nos dar conta 2 dias depois quanto estamos massacrados e é nessa hora que prestamos mais atenção e vimos que aqueles pontos minusculos andam e mordem.

EU quando vou pra trilha nessa época, enxarco o tenis, a meia, a calça, a camisa tudo com repelente (normal mesmo), muitos vão dizer que não adianta nada, mas eu enxarco mesmo, tudo, inclusive a roupa e isso dá uma diminuida na quantidade deles (mas ainda assim sobram um bocado). E após a trilha, assim que chego em casa, pego no meu estoque um vidro inteiro de amônia, encho a banheira, despejo tudo lá dentro e mergulho o corpo todo lá dentro..................os bichinhos começa a boiar hehehe....... e eu fico livre deles.

Abraços,

Zeca

PS: caso vc não tenha banheira, pegue a amônia direto com algodão e passe no corpo TODO (Todo mesmo)................ tb adianta (acho que até melhor)

Beto Lacerda
14/07/2005, 11:52
Marcelo sem sacanagem cara micuim é foda ... tem umas receitinhas classicas do inteiror que ajudam ,a da amonia num conhecia Zeca ...
p/ tirar todos sem sofrer muito uma dica é tomar banho com detergente , de preferencia de banheira (cara num to te zuando não ) ou se o caso for grave mesmo , com shampoo de piolho (mata tudo eles :lol: ) , dai só de tirar todos a coceira ja alivia um pouco, mas num coça não que vira firida facinho , o lance é passar alcool canforado qdo estiver coçando mto. pomada de fenergan onde estiver macucado ajuda tb.
boa sorte ... vc vai ter uns 15-20 dias ainda de sofrimento pela frente ...
agora p/ evitar sem sacanegam .. Frontline spray p/ cachorros , passa na meia e na calça funciona ... eu nunca passei direto na pele , ja vi fazerem mas sei lá . na roupa ja resolve :lol:
[]'s

Martin Melcop
14/07/2005, 13:39
Marcelo,

admite logo que vc ficou rolando com o Rodrigo no chão...... melhor ele ficou por cima já que ele aparentemente não ganhou nenhum carrapato.....

samukanvas
14/07/2005, 14:38
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Beto......EM TODOS OS LUGARES QUE VC POSSA IMAGINAR ESTÃO ASSIM COMO AS MINHAS CANELAS.....

Então tá confirmado, tem alguém mordiscando seu fiofó..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


se eu fosse tirar foto de tudo vcs iam ficar espantados :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :cry: :cry: :cry: :cry: to ficando maluco :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Não tira foto desse fiofó peludo não.... :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: deve ser a visão do inferno!!!! :putz: :parede: :parede: :parede: :parede: :putz: :putz:

zecabaeta
14/07/2005, 14:39
E AS FOTOSSSSSSSSSSSSSS??????????????????

MANDEM AÊ

samukanvas
14/07/2005, 14:42
E AS FOTOSSSSSSSSSSSSSS??????????????????

MANDEM AÊ

:stop: :stop: :stop: Que fotos??? Do marcelo??? Tá loko rapaz.... :putz: :putz: :putz: Tem criança que visita o fórum.... e mais, uma foto dessas é capaz de fechar o fórum pra sempre..... :roll: :roll: :evil: :evil:

samukanvas
14/07/2005, 14:48
Marcelo,

admite logo que vc ficou rolando com o Rodrigo no chão...... melhor ele ficou por cima já que ele aparentemente não ganhou nenhum carrapato.....

Vixe martin, nem se o cara colocasse uma peruca loira, me pagasse um jantar e eu enchesse a cara ia acontecer.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: num achei meu pinto no lixo..... :discordo: :discordo: :discordo: Prefiro muito mais a Mãe da Hortência :pensativo: :mrgreen: :mrgreen: :dance: :dance:

Agora, o gosto pessoal do marcelo, todo mundo já sabe.... :mrgreen: :mrgreen: CÚi dado.... :shock: :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

leogc
14/07/2005, 16:05
EM TODOS OS LUGARES QUE VC POSSA IMAGINAR ESTÃO ASSIM COMO AS MINHAS CANELAS.....ja fui no médico, to tomando antialérgico, nada adianta ainda vou coçar isso muito tempo como disse o médico, se eu fosse tirar foto de tudo vcs iam ficar espantados to ficando maluco


O Carvalhal,

Ainda não tomou banho depois da trilha não?!

eu já ouvi dizer que enxarcar o corpo com alcool canforado tb mata os carrapatos...

abs

Martin Melcop
14/07/2005, 16:11
EM TODOS OS LUGARES QUE VC POSSA IMAGINAR ESTÃO ASSIM COMO AS MINHAS CANELAS.....ja fui no médico, to tomando antialérgico, nada adianta ainda vou coçar isso muito tempo como disse o médico, se eu fosse tirar foto de tudo vcs iam ficar espantados to ficando maluco


O Carvalhal,

Ainda não tomou banho depois da trilha não?!

eu já ouvi dizer que enxarcar o corpo com alcool canforado tb mata os carrapatos...

abs


aproveita e depois acende um fósforo..... :dance:

Marcelo Carvalhal
14/07/2005, 23:53
Muito obrigado pela preocupação galera, acho que vcs dois já devem ter passado varias vezes por isso, AFINAL SÓ QUEM FAZ TRILHA DE VERDADE PASSA POR ESTES PERREGUES, o resto só fica dentro do carro com medo de tudo
VALEU PELA SOLIDARIEDADE, mas tá muito FODAAAAAAAAAA..



Recomendação,

Nessa época do ano, os micuins são quase que inevitáveis e os FDP são invisíveis.............muitas vezes não os vimos a olho nú e só vamos nos dar conta 2 dias depois quanto estamos massacrados e é nessa hora que prestamos mais atenção e vimos que aqueles pontos minusculos andam e mordem.

EU quando vou pra trilha nessa época, enxarco o tenis, a meia, a calça, a camisa tudo com repelente (normal mesmo), muitos vão dizer que não adianta nada, mas eu enxarco mesmo, tudo, inclusive a roupa e isso dá uma diminuida na quantidade deles (mas ainda assim sobram um bocado). E após a trilha, assim que chego em casa, pego no meu estoque um vidro inteiro de amônia, encho a banheira, despejo tudo lá dentro e mergulho o corpo todo lá dentro..................os bichinhos começa a boiar hehehe....... e eu fico livre deles.

Abraços,

Zeca

PS: caso vc não tenha banheira, pegue a amônia direto com algodão e passe no corpo TODO (Todo mesmo)................ tb adianta (acho que até melhor)

Marcelo Carvalhal
14/07/2005, 23:57
Valeu seu BETO, é serio estou tentando tudo que já dito por aí , acho que já estou livre de pelo menos quase todos, mas a coçeira das picadinhas está insuportável, já virou tudo ferida, ferida que coooooçaaaa muito, o pior que sou alérgico, E PARECE QUE AINDA VOU FICAR UM BOM TEMPO DA COÇEIRA :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:




Marcelo sem sacanagem cara micuim é foda ... tem umas receitinhas classicas do inteiror que ajudam ,a da amonia num conhecia Zeca ...
p/ tirar todos sem sofrer muito uma dica é tomar banho com detergente , de preferencia de banheira (cara num to te zuando não ) ou se o caso for grave mesmo , com shampoo de piolho (mata tudo eles :lol: ) , dai só de tirar todos a coceira ja alivia um pouco, mas num coça não que vira firida facinho , o lance é passar alcool canforado qdo estiver coçando mto. pomada de fenergan onde estiver macucado ajuda tb.
boa sorte ... vc vai ter uns 15-20 dias ainda de sofrimento pela frente ...
agora p/ evitar sem sacanegam .. Frontline spray p/ cachorros , passa na meia e na calça funciona ... eu nunca passei direto na pele , ja vi fazerem mas sei lá . na roupa ja resolve :lol:
[]'s

guimsn
17/07/2005, 18:47
Carvalhal... como esta a coceira heim? heheheheh

Em itaipava, eu e Pinho chegamos em 5º!!! Mauricio e Vanessa chegaram em 8º!

Abraços!

Marcelo Carvalhal
17/07/2005, 20:19
CARAAC GUIGUI TÁ MUTIIIITTPPPPTO FOODEDOEDAAA, não pára, a coisa é fora do normal sem parar
PARABÉNS PELO QUINTO LUGAR, post umas fotos pra galera ver quel o equipamento que está correndo pelo 2 ano todas as etaps da COPA UNIJEEP, sem nenhuma quebra ou problema elétrico :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:



Carvalhal... como esta a coceira heim? heheheheh

Em itaipava, eu e Pinho chegamos em 5º!!! Mauricio e Vanessa chegaram em 8º!

Abraços!

zecabaeta
18/07/2005, 11:19
Droga, devia ter esculhambado seu Toten quando tive a chanceeeeeeeeeeeeeeee

PARABÉNS PELO 5° LUGAR

ABS

PS: Não vou espalhar quantos tinham hehehe

guimsn
18/07/2005, 18:14
Droga, devia ter esculhambado seu Toten quando tive a chanceeeeeeeeeeeeeeee

PARABÉNS PELO 5° LUGAR

ABS

PS: Não vou espalhar quantos tinham hehehe


Se vc nao falar quantos tinham, eu prometo nao contar o pq de vc ter saido da disputa... rssssss :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Marcelo Carvalhal
22/07/2005, 22:42
Fala guigui, vou dar um jeito de ter a parte da manhã disponível no domingão, :discordo: :discordo: MAS NÃ ADIANTA QUE NÃO SAIO DO CARRO PRA NADA :discordo: :discordo: :discordo:
CHEGA DE COÇEIRA :evil: :evil:

J R Pinho
21/08/2005, 13:08
CARAAC GUIGUI TÁ MUTIIIITTPPPPTO FOODEDOEDAAA, não pára, a coisa é fora do normal sem parar
PARABÉNS PELO QUINTO LUGAR, post umas fotos pra galera ver quel o equipamento que está correndo pelo 2 ano todas as etaps da COPA UNIJEEP, sem nenhuma quebra ou problema elétrico :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:



Carvalhal... como esta a coceira heim? heheheheh

Em itaipava, eu e Pinho chegamos em 5º!!! Mauricio e Vanessa chegaram em 8º!

Abraços!


:palmas: :palmas: :palmas:
Aí galera, com atraso....

J R Pinho
21/08/2005, 13:25
:palmas: :palmas: :palmas:
RAID DE PETRÓPOLIS
5º Lugar - Categoria Júnior
Piloto: José Roberto de Pinho
Navegador: Guilherme Nascimento
Carro: Jeep Wrangler Sport 1998
Equipe: É NÓIS NA TRILHA
Jeep Clube do Rio de Janeiro

Marcelo Carvalhal
17/10/2005, 19:52
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
CARACA PINHO, SÓ AGORA QUE VI VC PAROU NO POSTO DE ASSALTO A GASOLINA DE ITAIPAVA QUE pertence a máfia da gasolina mais cara do de PETRÓPOLIS :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: