PDA

Ver Versão Completa : Acessórios para Engesa



Oswaldo
08/07/2005, 10:04
Amigos,

Bom dia! gostaria de saber se alguém tem indicações para acessórios de engesa fase I como peito de aço, suporte para guincho, bagageiro e etc...


Abraços
Oswaldo

Eduardo Merege
08/07/2005, 10:41
Oswaldo,
A todo terreno produz alguns acessorios para o fase I, eles estão a venda no donatti ou voce pode comprar direto da fabrica, mas o preço é praticamente o mesmo :|

www.donatti4x4.com.br
www.todoterreno.com.br

[]'s

Pedro
08/07/2005, 13:30
Para estes tipos de acessorios, eu indico o Wanderlei da Wandecar, o cara é muito bom no que faz. Fica na Av Pde. Arlindo Vieira, na Vila das Mercês.
[]´s

gnecchi
08/07/2005, 13:30
Amigos,

Bom dia! gostaria de saber se alguém tem indicações para acessórios de engesa fase I como peito de aço, suporte para guincho, bagageiro e etc...


Abraços
Oswaldo


No meu caso mandei fazer o suporte de guincho e tb gaiola interna e adaptação de embreagem hidráulica com o Wanderlei da Wandecar:

Wandercar - tel 6946-8209 - Vila das Merces em SP)


Com certeza ele faz o peito de aço e o que vc quizer. Se o preço compensa eu não sei, mas garanto que o serviço é bem feito. Inclusive ele tem um caminhão Engesa.


[]'s

gnecchi
08/07/2005, 13:33
Para estes tipos de acessorios, eu indico o Wanderlei da Wandecar, o cara é muito bom no que faz. Fica na Av Pde. Arlindo Vieira, na Vila das Mercês.
[]´s


hehehe.. Tudo certo Pedro? postamos a mensagem no mesmo minuto !!!

Mais um que aprova o serviço do Wanderlei.



[]'s

Pedro
09/07/2005, 12:43
Ele fez a embreagem hidráulica, body lift, alterou um antigo parachoque/quebra mato e mais recentemente fez um suporte de estepe com um transportador de bicicleta removível. Ficou muito bom.
P/ próxima megasena já tenho dois numeros: 13 e 30 :wink:
[]'s

Oswaldo
12/07/2005, 08:01
Amigos,

obrigado pelas dicas. Já andei olhando o site do todoterreno e donati e eles tem uns acessórios bons.

Vou colocar o peito de aço para garantir...


Obrigado