Ver Versão Completa : nova hilux srv top nao da partida
mvcmartins
06/02/2012, 14:05
Comprei uma hilux 2011/2012 srv top nesta sexta-feira(03/01/2012)zero quilometro,influenciado pela opinião de foristas. Segundo opiniões o carro é inquebrável, nao da defeito,etc..
Hoje fui levar meus filhos no colégio e o carro nao pegou de jeito nenhum.
Liguei para a concessionária e eles sugeriram ligar para a assistência 24h que programou reboque do veículo em prazo de 1hora.
Estou decepcionado imagine um carro de 140 mil zero kilometro(apenas 120 km rodados)sendo rebocado,uma vergonha.
Deixo voces atualizados no que vai acontecer daqui para diante.
Comprei uma hilux 2011/2012 srv top nesta sexta-feira(03/01/2012)zero quilometro,influenciado pela opinião de foristas. Segundo opiniões o carro é inquebrável, nao da defeito,etc..
Liguei para a concessionária e eles sugeriram ligar para a assistência 24h que programou reboque do veículo em prazo de 1hora.
Estou decepcionado imagine um carro de 140 mil zero kilometro(apenas 120 km rodados)sendo rebocado,uma vergonha.
mvcmartins, boa tarde! zero km tb dá problema, não existe essa de ser invencível ou inquebrável, a vantagem e o consolo no seu caso é q a garantia de fábrica lhe dará todo o suporte necessário, gastar $$$$$$$ nem pensar já gastou uma grana forte, pelo menos vejo dessa forma, espero q dê tudo certo c a sua viatura e nos mantenha informado, "a melhor marca de carro é zero", não existe uma melhor do q a outra, forte abraço meu amigo.
mvcmartins
06/02/2012, 14:55
Obrigado Herick. Agora com mais calma notei no painel do veiculo que a luz de advertência relativa a impropriedade do sistema não apaga quando a chave esta na posição on. Segundo o manual esta luz de advertência indica:1) impropriedade no sistema eletrônico do motor ou sistema de controle eletrônico da aceleração.2)A pressão de reforço do turbocharger esta anormalmente alta.Este ultimo é improvável pois o carro estava parado no estacionamento ha cerca de 24h.
Obrigado Herick. Agora com mais calma notei no painel do veiculo que a luz de advertência relativa a impropriedade do sistema não apaga quando a chave esta na posição on. Segundo o manual esta luz de advertência indica:1) impropriedade no sistema eletrônico do motor ou sistema de controle eletrônico da aceleração.2)A pressão de reforço do turbocharger esta anormalmente alta.Este ultimo é improvável pois o carro estava parado no estacionamento ha cerca de 24h.
Matou a charada meu amigo, as novas hilux eletrônicas ou melhor dizendo todos os diesel eletrônicos, tem problemas dessa magnitude, não há de ser nada, só um defeitinho :bananadança:forte abraço.
Um amigo comprou uma 2012/2012 . Mesma historia, 145 mil na TOP SRV. O carro não deu partida, a assistencia tecnica pegou o carro
pela manha e a tarde ja estava pronto. Era um Rele... safado de um rele....
jorge.duarte
06/02/2012, 17:47
Martins,
Não estou aqui defendendo a marca! Mas problemas podem ocorrer, com qualquer carro! Acredito que vc tenha sido uma vitima de um serviço de "revisão de entrega" mal feito. Essa revisão é justamente para evitar esse tipo de problema. Já tirei um Honda FIT zero, que quando cheguei na região serrana, ele apagou...moral da historia, cabo da bateria mal apertado, que saiu do borne!
Abs!
mvcmartins
06/02/2012, 18:11
Estou retornando da concessionaria,o atendimento da interjapan foi nota 10 e o problema era o conector da bomba de combustível que estava mal conectado.Os mecânicos nao paravam de falar que hilux nao da defeito e que eu era o primeiro,todos com cara de espanto.
O importante que esta tudo resolvido e o meu carro esta perfeito de novo.Grato a todos do forum.
cleberr, a sua hilux é a artic trucks branca q estava a venda!?!?!? se for, coloca umas fotos aí pra gente!!!
Salve! Jera, não é minha não, quem dera. Eu sou apaixonado pelo kit deles, pena que é muiiiito caro. Eles não vendem nem os paralamas separados, você escolhe o kit que você quer montar no seu carro e o pacote inclui
os paralamas.
Abraços,
jorge.duarte
07/02/2012, 13:28
Estou retornando da concessionaria,o atendimento da interjapan foi nota 10 e o problema era o conector da bomba de combustível que estava mal conectado.Os mecânicos nao paravam de falar que hilux nao da defeito e que eu era o primeiro,todos com cara de espanto.
O importante que esta tudo resolvido e o meu carro esta perfeito de novo.Grato a todos do forum.
Te falei....ainda bem que foi besteira! Martins, temos um grupo de amigos toyoteiros, onde promovemos encontros e passeios...junte ao grupo e desfrute da nova viatura. Nos links abaixo, tem algumas fotos dos nossos passeios e encontros. Nossos passeios geralmente, são para diversão, nada de danificar ou colocar a viatura em risco, tampouco seus ocupantes. Seguem os links!
GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-82.html#post1624392
Prezado Jorge, como eu faço para me inscrever no grupo para fazer uns passeios com a turma ?
abraços,
jorge.duarte
08/02/2012, 21:23
Prezado Jorge, como eu faço para me inscrever no grupo para fazer uns passeios com a turma ?
abraços,
Amigo Cleberr!
No link abaixo, voce entra lá e pede para entrar no grupo. O nosso amigo Delfim, criador do grupo, vai autorizar tua entrada.
GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD - 4x4 Brasil - Portal Off-Road (http://www.4x4brasil.com.br/forum/groups/grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html)
No link abaixo é onde o grupo, troca idéias, sobre passeios, encontros e etc...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro-82.html#post1624392
É interessante, vc acompanhar o post via email....assim qualquer atualização vc fica sabendo e fica atualizado. Para isso, vc vai lá em cima no cabeçalho e clica na opção "ferramentas do tópico" depois em "acompanhar este tópico", depois escolhe a opção que mais lhe convem. No link do grupo, tem vários topicos legais da galera do grupo...e se liga, pois já tem um passeio marcado para esse mes, coloca teu nome lá, e vamos que vamos...vc vai gostar, o pessoal é nota 10!
Abs
Prezado amigo, ja me inscrevi... Obrigado