Ver Versão Completa : Luz de placa no CJ5
wladimircapelo
07/07/2005, 23:00
Meus caros colegas, essa é bem simples. Alguém poderia me enviar fotos ilustrando como resolveram a luz da placa traseira do CJ5? :oops:
Mais uma vez agradeço a atenção.
Wladimir
Wladimir,
Bom dia!
Camarada eu não tenho fotos, mais a solução foi bem simples.... Fui em uma loja de acessorios para caminhões e pedi uma luz de placa usada na traseira das carretas...
Até...
Wladimir, infelizmente não tenho a foto, mais no Portugues 4x4 tem uma luz de placa que é um tubo de 3cm de diâmetro por 7 cm de comprimento, a parte de baixo é com tampa acrílica e tem uma lâmpada, na frente tem uma tampa e atraz tem um parafuso furado com porca para passar os fios. eu instalei na curva do suporte de galão e vedei com silicone, a luz é forte (até d+) e com a vedação não entrou água (já testei passando em atoleiros e rios). acho que custa uns 20,00, se aguardar tiro foto da instalação no meu Jeep e te mando... :mrgreen:
arielmartins
08/07/2005, 15:41
Wladimir,
Por curiosidade, essa sua dúvida surgiu pq vc trocou as lanternas originais traseiras?
Abraços,
Ariel
Thiago Rodeghel
08/07/2005, 18:44
Assim serve??? :D
Naum sei se dá pra ver, mas tá em abaixo do galão a lampada :wink:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0ef1aae500e3256f7b43c7b281585a8b.jpg
Nem me pergunte de q carro é, já veio assim, só foi modificado o suporte...
[s]
wladimircapelo
08/07/2005, 21:17
Obrigado a todos.
Na verdade estou com esse problema por que o antigo dono nunca se preocupou em instalar esse "equipamento", e como tenho pegar alguns trechos de estrada até as praias aqui do Ceará, fiquei preocupado com isso.
Mais uma vez valeu!! :D
Wladimir