PDA

Ver Versão Completa : Pra que lado gira o motor do Samuca (Pergunta de Newbie)



regis
14/10/2003, 13:46
Fala Pessoall,,

To aqui pensando no que eu vou fazer com o samuca quando eu voltar dos EUA... e uma das coisas que pode ser feita eh colocar um guincho hidraulico.. mas pra esse guincho ser rapido precisa de uma bomba de alta vazao... bom eu achei uma aqui, mas nao tenho certeza absoluta se serve no samuca, pois essa bomba gira no sentido horario,... entao a pergunta eh:

Pra que lado gira o motor do samuca? Horario ou anti-horario, Isso olhando de frente pro carro e olhando a polia do comando por exemplo.

Valeu e desculpa a pergunta ... pois eu to longe e nao tenho um samuca por perto pra olhar isso..

Abracos

Eduardo Chaves
14/10/2003, 14:59
Regis...

Será que no Engesa vai bem ou tb vai ser necessário essa bomba auxiliar... :roll: :?: :?:

[]'s pensando no futuro... :lol:

regis
14/10/2003, 15:43
Regis...

Será que no Engesa vai bem ou tb vai ser necessário essa bomba auxiliar... :roll: :?: :?:

[]'s pensando no futuro... :lol:

Eduardo, precisa ter uma bomba hidraulica que de 1400 PSI de pressao e 3.5 GPM de vazao.... eu nao sei se sua bomba consegue isso, mas eh o normal da maioria das bombas... 8)

So que eu to pensando em aumentar a velocidade do guincho, entao precisarei de mais vazao... a bomba que eu to vendo tem 3000PSI e 20 e poucos GPM..... :twisted: :twisted: :idea:

Mas pra que lado gira o motor???? :?: :?: :lol:

Abracos

Regis

Eduardo Chaves
14/10/2003, 17:25
Blz Regis...

Então fico mais tranquilo, pois meu "futuuro" objetivo é instalar um MM... :lol: :lol:

Agora, com relação ao lado que gira o motor :roll: , é o seguinte:

:shock: Não faço a mínima idéia... :shock: :lol: :lol:

Qq novidade à respeito te aviso... :wink:

[]'s...

P.S.: Desculpe a brincadeirinha... :oops:

billj
15/10/2003, 11:07
O motor gira no sentido horário..........