PDA

Ver Versão Completa : Mangote com Entrada no Filtro de AR - L200 Outdoor HPE

André Fontenele
06/02/2012, 12:49
Pessoal,

Sou novo no Mundo 4x4, comprei recentemente uma L200 HPE - Outdoor, como de praxe fiz a troca de Óleo, infelizmente não percebi de imediato que o rapaz que trocou o Oleo do carro tinha esquecido de conecta o mangote que se acopla no tubo do Filtro de Ar...Agora me surgem dúvidas no que pode ter prejudicado a Viatura? Qual é a função dessa peça?

Obs. Tirei uma foto da peça...como sou novo aqui posso ter me expressado errado!!

Desde já grato...

abs,

Imperador!
06/02/2012, 13:03
É o suspiro do motor...
Se não ligar a mangueira vai ficar saindo poeira de óleo e provocar redução do nível do óleo do motor.

André Fontenele
06/02/2012, 13:07
Imperador...Obg

Realmente quando baixei a mangueira e saiu muito Óleo.. Vlw

Carlos A. C. Azevedo
06/02/2012, 20:51
É o suspiro do motor...
Se não ligar a mangueira vai ficar saindo poeira de óleo e provocar redução do nível do óleo do motor.

César, redução de nivel de óleo? o que sai é só um pouco de óleo em vapor que o motor expulsa, mas tanto no lugar, quanto fora, ele vai diminuir, mas não todo o óleo não hehe.

:concordo:

Imperador!
06/02/2012, 21:21
César, redução de nivel de óleo? o que sai é só um pouco de óleo em vapor que o motor expulsa, mas tanto no lugar, quanto fora, ele vai diminuir, mas não todo o óleo não hehe.

De grão em grão a galinha enche o papo, Carlos.
Não disse que ia ser rápido, só disse que poderia acontecer, ainda mais em motores com altas taxas de compressão como o 4D56, que cospem olhem lubrificante normalmente.

Carlos A. C. Azevedo
06/02/2012, 23:41
De grão em grão a galinha enche o papo, Carlos.
Não disse que ia ser rápido, só disse que poderia acontecer, ainda mais em motores com altas taxas de compressão como o 4D56, que cospem olhem lubrificante normalmente.