PDA

Ver Versão Completa : -= DVD com Vídeos e Testes do JPX =-



gvogetta
07/07/2005, 22:50
Companheiros,

Tenho mantido contato com o Nelson, presidente do B.O.R.A.C. e este me revelou que trabalhou junto à extinta fábrica da JPX na área de marketing, inclusive desenvolvendo os vídeos institucionais, test-drives e outros materiais publicitários da marca nos "anos dourados" da mesma...

Eis que ele tem estes vídeos e se dispôs a fazer uma compilação em DVD com todo o material, segundo ele, umas duas horas de vídeo, com muita ação e demonstrações dos nossos queridos JPX.

Ainda não temos o custo fechado disso, mas creio que não ficaria muito caro. Estamos levantando as despesas para por esta idéia em prática, por isso estamos sondando junto aos amantes de JPX quais teriam interesse em adquirir este material para que possamos, uma vez com um número maior de cópias, baixar o preço do material.

A pergunta então é: você compraria ou teria interesse em adquirir este material? Responda.

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
08/07/2005, 08:46
Getulio

Seria o teste do Exercito Brasileiro com 5 J's e um video promocional sobre a Fabrica e o veiculo??

:palmas: De qualquer forma parabens pela iniciativa :palmas:

rgds

Marcelo

gvogetta
08/07/2005, 21:42
Não,

Estes também, mas tem muito mais coisa... Veja:

- Lançamento do JPX para imprensa em 1994, feito em Pouso Alegre.
- Propaganda de tv JPX Montez -"Quanta lameira"
- Apresentação técnica dos modelos JPX em vídeo
- Operação Fronteira - Vídeo produzido no célebre desafio ao Pantanal, quando o exército quiz provar as qualidades do JPX antes de comprar. E comprou. Muita ação e off road para ninguém botar defeito.
- Comercial feito por mim para tv lançamento da pickup - com Wilson Fittipaldi
- Making off do comercial.
- Desfile de apresentação oficial do exército em Taubaté.
- Também cenas do JPX na Amazônia nas expedições do Axe e BORAC.

São vídeos que fizeram a história dos JPX. Não tem nada igual por aí. Para quem gosta, é um prato cheio.

Lembro que não visa-se lucro, mas há os custos de adaptação do material para DVD, que é um formato mais moderno e durável, além de mais fácil distribuição, pois os originais estão em vídeo.

Saudações,

Julio Cesar da Matta
10/07/2005, 06:21
Dependendo do valor tenho interesse sim!

Att.,
Julio
(2 x JPX 95 CD)

Maciel Costa
10/07/2005, 13:48
ola to nessa

Marcelo R. A. da Cunha
11/07/2005, 08:52
Getulio

Eu quero um :!: :!: :mrgreen:

mnishio
11/07/2005, 10:15
Olá Amigos do J.

Eu também tenho interesse no video! e, Getulio, se precisar de alguma ajuda para montar o DVD (menus), pode contar comigo, tenho alguma experiência em multimidia, pouca em DVD, mas consigo me virar.. :)
E dependendo da quantidade eu me disponho a gravar os DVDs em casa mesmo.

Abraço,
Marcelo

gvogetta
11/07/2005, 11:31
Olá Amigos do J.

Eu também tenho interesse no video! e, Getulio, se precisar de alguma ajuda para montar o DVD (menus), pode contar comigo, tenho alguma experiência em multimidia, pouca em DVD, mas consigo me virar.. :)
E dependendo da quantidade eu me disponho a gravar os DVDs em casa mesmo.

Abraço,
Marcelo

Caro Marcelo,

Agradecemos a ajuda. Se precisarmos te avisamos, OK?!

Grande abraço,

cao013
11/07/2005, 12:12
A depender do preço, também tenho interesse no DVD.

[]s
Claudinei

Correa
13/07/2005, 13:47
Caro amigo,

Conte comigo.

Corrêa.

derrick
14/07/2005, 13:50
Pode por meu nome na Lista de interessados
:D :D :D

majf
15/07/2005, 21:57
Getúlio,

Apesar de ser mais proprietário de JPX, estou com um troller, ainda temos um 95 "na família" e gostaria de entrar na lista também.

Abraço

Adilson Mancebo
18/07/2005, 18:36
Me inclua dentro.
Adilson

Amilcar Henrique Jr.
23/07/2005, 00:14
Companheiros,

Tenho mantido contato com o Nelson, presidente do B.O.R.A.C. e este me revelou que trabalhou junto à extinta fábrica da JPX na área de marketing, inclusive desenvolvendo os vídeos institucionais, test-drives e outros materiais publicitários da marca nos "anos dourados" da mesma...

Eis que ele tem estes vídeos e se dispôs a fazer uma compilação em DVD com todo o material, segundo ele, umas duas horas de vídeo, com muita ação e demonstrações dos nossos queridos JPX.

Ainda não temos o custo fechado disso, mas creio que não ficaria muito caro. Estamos levantando as despesas para por esta idéia em prática, por isso estamos sondando junto aos amantes de JPX quais teriam interesse em adquirir este material para que possamos, uma vez com um número maior de cópias, baixar o preço do material.

A pergunta então é: você compraria ou teria interesse em adquirir este material? Responda.

Saudações,

gvogetta
01/08/2005, 21:25
E aí gente!

Só tem isso de joteiro nesse Fórum? Tô achando pouca gente... Só 17 até hoje.
Vamos lá, manifestem-se...

O material está saindo, mas com mais gente o custo ficará mais barato...

Saudações,

carlosee
04/08/2005, 13:09
Estou dentro com certeza... desde que o preço nao seja absurdamente alto! Um abraço a todos...

Carlos Eduardo Eloy

Celsogvs
04/08/2005, 14:39
Tô dentro.

Celso Faria
JPM CD 96

Leonardo Truccolo
04/08/2005, 14:57
Tb quero,

[]´s

gvogetta
04/08/2005, 21:20
Estou dentro com certeza... desde que o preço nao seja absurdamente alto! Um abraço a todos...

Carlos Eduardo Eloy



Tô dentro.

Celso Faria
JPM CD 96



Tb quero,

[]´s

Senhores,

Por favor, não esqueçam de votar na enquete para facilitar a totalização... Pelo que vi, nossos últimos interessados não o fizeram, pois o número de votantes continua o mesmo (17)...

Saudações,

Leonardo Pereira Llopart
13/08/2005, 13:52
Getulio,

Mais uma vez uma bela iniciativa :palmas: . Também to nessa!

Abraço

ricardolm
14/08/2005, 08:38
Ola Getulio, bele?

Nao sei se sou apenas eu, mas nao estou conseguindo votar :oops: a opcao nao esta disponivel.
:|
[]s

gvogetta
20/08/2005, 21:49
Caro Ricardo,


Desculpe mas havia configurado a enquete por 30 dias e ela havia expirado. Aumentei agora o prazo e será possível votar novamente, com exceção daqueles que já o haviam feito.

Saudações,

Othon Alvares
11/09/2005, 11:40
Getulio,
Tenho certeza que voces nao querem ficar rico com essa empreitada, portanto, to na lista de interessados.
Parabens pela iniciativa! :palmas: :palmas: :palmas:

PS: Voces viram um JPX branco com o "delegado da novela das Oito"? Será que é de alguem daqui do forum?

nepomuk
19/09/2005, 01:17
Fala Getulio,

Como iniciante no mundo Jota (ñ quest), nada mais pertinente do que estar de acordo com a produção do DVD. Eu compro (claro, dependendo dos $$$).

Também não consegui votar, nesse tópico (SIM) e nos dos eixos (ORIGINAL).

Abraço,
Paulo

gvogetta
25/09/2005, 18:50
Pessoal,

Só para dar uma satisfação aos interessados nas reportagens e documentários em vídeo:

Estive em contato com o Nelson, do BORAC, que está viabilizando a produção do DVD com a compilação de todo o material que citei no início desta enquete. Como uma parte do material está em más condições (trata-se de fitas VHS, algumas deterioradas pelo tempo de armazenagem), ele está trabalhando em sua restauração e esperamos que em breve esteja disponível para comercialização entre os interessados.

Saudações e grande abraço a todos,

geraldo paulino filho
07/10/2005, 02:56
Já havia respondido a essa pergunta positivamente, inclusive ao próprio Nelson.

Rosí Elias
21/11/2005, 10:06
Apesar de estar um pouco afastado deste forum, estou dentro dessa iniciativa.

8)

Marcelo R. A. da Cunha
09/01/2006, 13:00
Cade o DVD :pensativo: :mrgreen:

gvogetta
26/01/2006, 23:54
Moçada!

Saiu (finalmente) o DVD com os materiais sobre os nossos queridos JPX... O Nelson (BORAC), que estava organizando o material teve alguns problemas com a masterização e com a restauração de algumas reportagens que estavam em VHS, o que dificultou um pouco o trabalho e causou uma certa demora.

O DVD irá custar R$ 50,00, com capa impressa e impressão também no disco, coisa fina. Já estamos recebendo as encomendas do material por parte dos interessados. Estarei incluindo um novo tópico sobre isso amanhã aqui no Fórum 4x4 Brasil - JPX, assim que tiver definidas as formas de envio e alguns outros detalhes.

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
27/01/2006, 10:37
Getulio

Eu quero um :concordo:

rgds

mnishio
27/01/2006, 10:59
Opa!

Eu também quero! pode separar mais um ai!..

Abraço,
Nishio

kaducrema
02/02/2006, 16:09
Moçada!

Saiu (finalmente) o DVD com os materiais sobre os nossos queridos JPX... O Nelson (BORAC), que estava organizando o material teve alguns problemas com a masterização e com a restauração de algumas reportagens que estavam em VHS, o que dificultou um pouco o trabalho e causou uma certa demora.

O DVD irá custar R$ 50,00, com capa impressa e impressão também no disco, coisa fina. Já estamos recebendo as encomendas do material por parte dos interessados. Estarei incluindo um novo tópico sobre isso amanhã aqui no Fórum 4x4 Brasil - JPX, assim que tiver definidas as formas de envio e alguns outros detalhes.

Saudações,

Oi pessoal. Comprei um JPX no fim do ano passado e acabo de me inscrever no Fórum 4x4 Brasil. Também vou querer um DVD.

Abraços,

gvogetta
03/02/2006, 22:10
Companheiros,


O DVD mais aguardado de 2005 pelos joteiros já está disponível para venda. O seu título é "JPX - Um Jipe Brasileiro". Para encomendar o seu, vejam o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=222174

Adquira já o seu exemplar...

Este tópico ficará trancado a partir de hoje.

Saudações a todos,