Ver Versão Completa : Sucatas Recife
Caio Carvalho
06/02/2012, 00:38
Bem Amigos a alguns dias atraz quando voltava de viagem o bendito vidro traseiro da minha sw4 quebrou por nao estar totalmente fexado aqui em João Pessoa ja dei umas voltinhas e nao achei o vidro to pensando em ir na concessionária mais penso que deve ser uma furtuna esse vidro , estava pensando com meu pai em ir em alguma sucata em recife procura o bendido vidro e mais outro o ultimo traseido do lado direito descobri que é um plastico duro parece vidro mais nao e vidro entao vo colocar vidro la , tambem da uma olhada numa mangueira que leva ar ao motor que a minha ta remendada com fita isolante ta uma coisa meia feia se encontrar no preço pretendo compra e quem sabe um parachoques traseiro se tiver em bom estado pq o meu ta meio amassadinho , entao sera que algum amigo ai de Recife sabe uma sucata que tenha uma Sw4 92 ou 93 ou do ano que o vidro for compativel com a 92 pois nao posso fica saindo e deixando o carro aberto nos cantos ne , vai que me levam o som ou quebram o carro por dentro =( . o que vocês acham sera que vai ser muito dificil encontrar o tal vidro que é a prioridade ? Abraço !!!!
Caio Carvalho
06/02/2012, 17:28
Uma pessima novidade liguei para ccs e eles me falaram que tem que encomenda na fabrica e vai me custa mais de 3 mil reais , uma sucata de Santa Catarina me ofereceu um por 1200 reais mais eu penso no frete que deve ser uma furtuna e ainda mais corre o risco dele quebra na viagem e tal so me resta ir a Recife !!!
Leo Chagas
06/02/2012, 17:39
Uma pessima novidade .... so me resta ir a Recife !!!
Caio, já olhou na AMÉRICA auto peças em ponta pora?
Caio Carvalho
06/02/2012, 21:39
Caio, já olhou na AMÉRICA auto peças em ponta pora?
Dei uma pesquisada na net não achei site deles mais creio que o frete deve sair uma furtuna !!!
Leonardo Raffi
06/02/2012, 22:05
depende do que é uma fortuna... numa caixa de transporte apropriada p vidro(de uma olhada noas lojas q vende vidros para seguradoras) e tira um orçamento na jadlog JADLOG - A sua encomenda na 1ª Classe - Jad Logística (http://www.jadlog.com.br)
quem sabe tu tras a de sc
canzilao
06/02/2012, 22:47
Antes de comprar vidros automotivos cheque a transportadora, pois é muito dificil de conseguir quem faça transporte de vidros.
Seu carro não tem seguro? Seguro de carro muitas vezes cobre o vidro.
Segue telefone da américa
AMÉRICA AUTO PEÇAS
Dto. Vendas: Gilberto ou Thiago
Tel. (67) 3431-3641
Caio Carvalho
08/02/2012, 01:59
Infelizmente ainda nao temos seguro , hoje recebi uma ligaçao de uma loja na qual passei na ultima sexta feira me falaram que podem me conseguir o vido em São Paulo me pediram para aguarda mais uns dias vou esperar para saber o valor que eles vao pedir no vidro , depois vou tentar entrar em contato tambem com a America e procura um orçamento, obrigado !