PDA

Ver Versão Completa : Filtro de combustivel para hillux 3d turbo diesel

marcelo de lima oliveira
05/02/2012, 22:57
Ola boa noite, pesquisei alguns filtros de combustivel da marca WEGA e FRAM. Estao bem mais em conta do que o original. Alguem ja usou? Vale a pena? Qual a quilometragem ideal para troca do filtro de combustivel? So uso diesel aditivado da Shell em posto de confiança aquil em Sao Paulo, e ainda adiciono aditivo extra no diesel...

José Tito de Lima Neto
05/02/2012, 23:29
Boa noite Marcelo, depois de muito apanhar com filtros e água no diesel, perder bomba injetora. Instalei um filtro separador de água Kobra, e já recuperei o dinheiro investido, em duas ocasiões que abasteci em viagem fora do meu posto de costume. O custo foi de R$250,oo com frete para Corupá SC.
pesquisa filtros Kobra e não vai se arrepender.
tem um tópico postado sobre água no diesel, da uma olhada.
braço
A

Ola boa noite, pesquisei alguns filtros de combustivel da marca WEGA e FRAM. Estao bem mais em conta do que o original. Alguem ja usou? Vale a pena? Qual a quilometragem ideal para troca do filtro de combustivel? So uso diesel aditivado da Shell em posto de confiança aquil em Sao Paulo, e ainda adiciono aditivo extra no diesel...

marcelo de lima oliveira
06/02/2012, 01:59
Quanto tempo dura este filtro, deve ser trocado a cada quantos quilometros?

HERICK
06/02/2012, 07:35
marcelo de lima oliveira, o filtro de combustível de uso normal eu faço a troca a cada 10.000km, não sei qto consta no manual, mas se eu sentir q a viatura ficou oscilando muito eu troca a qualquer hora, abraço.

jorge.duarte
06/02/2012, 10:30

Marcelo,
Filtros FRAM, MANN, WEGA TECFIL...Nessa ordem de prioridade, pode usar sem susto. Eu troco junto com o oleo, ou seja 5.000 Km.
Abs

André Cajarana
07/02/2012, 21:57

Caro Marcelo, fala com os meninos da América, lá existem os filtros originais Toyota por um bom preço, ou os similares (toyota). Comprei oito originais há dois anos e já usei todos, que foram trocados a cada 15mil Km.

Florestal
10/02/2012, 01:15
André, vc tem o endereço da América?? ou telefone? abs e obrigado