PDA

Ver Versão Completa : igniçao eletronica para bf 161

antonio donizeti
05/02/2012, 22:13
estou pensando futuramente em colocar estas igniçoes eletronicas que sao vendidas nestas lojas 4x4 tipo gama , paulista ,garra e outras :mas gostaria de opinioes de que ja comprou o resultado qual kit e melhor de qual loja , se compensa ou nao . desde ja agradeço as opinioes e experiencias relatadas.

juleymar73
06/02/2012, 01:43
estou pensando futuramente em colocar estas igniçoes eletronicas que sao vendidas nestas lojas 4x4 tipo gama , paulista ,garra e outras :mas gostaria de opinioes de que ja comprou o resultado qual kit e melhor de qual loja , se compensa ou nao . desde ja agradeço as opinioes e experiencias relatadas.
Da uma olhada nesse topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/3754-ignicao-eletronica-em-jeep-mito-ou-realidade.html talvez ajude, ha outros iguais aqui no FORUM 4X4 alguns ajudam outros te deixam mais na duvidahttp://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/100461-ingnicao-eletronica-indicacao-de-compra.html , estou nessa empreitada tambem , boa sorte.:dance:

4X4GARAGE
06/02/2012, 09:17
vai de motor spice,as outras vc tera somente desgostos!
[]s

Alemao4x4
06/02/2012, 12:06

Eu comprei da paulista, tive que refazer todo o sistema de avanço centrifugo, era uma adaptação de um distribuidor do motor georgia, não recomendo pra quem não conhece bem do assunto, depois disso ficou bom, nunca mais tive problemas

Elison
06/02/2012, 15:44
No meu antigo Willys instalei um kit comprado na JIPEPAR (Curitiba-PR), funcionava redondinho, mantendo os avanços com a curva original.
Recomendo.