PDA

Ver Versão Completa : baja !!



jmff_filho
04/02/2012, 00:03
(1) ola tudo bem queria uma informacao de vcs estou montando um baja e queria levantar ele sem colocar irs na traseira ?


(2)e na dianteira ja vou colocar as mangas duplas . sera que fica bom ou melhor seria catracas se alguem tiver mangas duplas pra venda eu tenho interesse em compra !

(3)se alguem tiver tambem par de bancos concha fixo com suporte tbm tenho interesse


(4) e estou pensano serras as portas ao meio mais continuar com elas so com o tamanho reduzido sera que da pra colocar os vidros fazendo isso ??

se alguem puder me ajudar !!

Patrick.dz
04/02/2012, 15:15
1 - levante uns 3 ou 4 dentes no facão assim fica uma altura boa e as rodas não ficam tão \ / OU faça um facão duplo e seja feliz
2 - catraca ergue no maximo uns 6 cm +- e manga dupla pode erguer até 10 cm
3 - Banco Concha Em Fibra De Vidro. P/ Jeep,gaiola, Outros - R$ 138,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221302866-banco-concha-em-fibra-de-vidro-p-jeepgaiola-outros-_JM) só precisa fazer o trilho fixo, e já tem o encaixe para cinto 4 pontos
4 - dá sim, mas deve cortar a metade de baixo e soldar ficando bem vedado e o vidro vai descer até onde tem a canaleta para ele na metade de cima da porta.

jmff_filho
04/02/2012, 22:55
ahh sim entendi mais ai se eu levantar o facao usn 4 dentes ele ira ficar distante do paralama ?? vai ficar com uma altura de quantos cm ?? com pneus 265/70/15 vc colocou irs na sua brasilia ??

claudemir baja 1.8 ap
09/02/2012, 14:38
eim cara uma pergunta vc jah coloko esses pneu pra anda !! a caxa do teu fusca e reduzida ? ou e a da kombi ou tem reduçoes ? pq acho esses pneus meio grandes neh o meu ta com 255/75r15 e jah derreti uma embreagem pq o ap forçava demais e os pneus grande seilah neh !! valew ate !!e boa sorte ai !

miguéh
09/02/2012, 19:06
eim cara uma pergunta vc jah coloko esses pneu pra anda !! a caxa do teu fusca e reduzida ? ou e a da kombi ou tem reduçoes ? pq acho esses pneus meio grandes neh o meu ta com 255/75r15 e jah derreti uma embreagem pq o ap forçava demais e os pneus grande seilah neh !! valew ate !!e boa sorte ai !

tu usa embreagem do ap ou do fusca?