Ver Versão Completa : Pneu para Willys - aro 16 -
MARLON RUMPF
03/02/2012, 19:13
Ae galera, boa noite, gostaria de uma ajuda...
Comprei um Willys e os pneus são lameiros, quero trocar por pneus para rodar na cidade e nas trilhas, 50%. O que voces me sugerem? Não faço a menor ideia de marca, tamanho, posso ate comprar usado, desde que em otimas condiçoes .Gostaria de um help ae...
Abraço
Marlon
Se está com os 600X16 originais... deixa eles ai quietos ( se estiverem boms). - Se não estiverem.... pense em ums "ARGENTINOS" 750X16 que andam bem no asfaltato e não fazem feio no barro. Além de não serem caros.
"Jeep com "RODINHA de CARRO DE BOY" fica coisa de "BOIOLA".
Lucas Diego
26/05/2012, 02:53
Se está com os 600X16 originais... deixa eles ai quietos ( se estiverem boms). - Se não estiverem.... pense em ums "ARGENTINOS" 750X16 que andam bem no asfaltato e não fazem feio no barro. Além de não serem caros.
"Jeep com "RODINHA de CARRO DE BOY" fica coisa de "BOIOLA".
Amigo,
Estou com a mesma dúvida, eu tenho os originais. (cj3b) mas com ficou um tempo parado eles estão meio rachados. Ta difícil achar esse 750x16 novos. Tem FATE e ARGENTINO. argentino ainda encontro mas so recapado. Sabe onde encontro?
Valeu
maxdelta
26/05/2012, 06:59
Tem os 750x16 da goodyear, deve achar em qualquer lugar, aqui onde eu moro é fácil em sampa em tão é mais fácil ainda, no caso seria em uma rede dpaschoal:
Pneus Goodyear - Pneu Power Torque Trail | Goodyear Pneus (http://www.goodyear.com.br/pneus/pneus-pickup-suv/pneus-sport-utility/pneu-goodyear-power-torque-trail/pneu-goodyear-power-torque-trail.html)
Preço q eu consegui deste a vista foi 450 reais! Muitos usam deste, pois tem o mesmo preço de um recapado, e roda muito.
Eu uso estes pq consegui usado:
Pneus Goodyear - Pneu Bandeirante | Goodyear Pneus (http://www.goodyear.com.br/pneus/pneus-camioneta-microonibus/pneu-diagonal/pneu-goodyear-bandeirante/pneu-goodyear-bandeirante.html)
Esse já está comigo a 3 anos, usei na minha ex-band, estou usando no jipe, e nem sei quanto rodou com o dono anterior!
Hj vou colocar um jogo geninho 1001 q eu consegui usado tb! Medida 225/75 r16 Pelos meus calculos(muito ruim de fato) esses terão a mesma medida do 700x16
Boa sorte!
Os pneus do meu Jeep são Frontiera 7.50x16... são equivalentes a 31" de diâmetro, mas acho eles muito finos.
Qando for trocar vou procurar 31x10.5x16... tem o mesmo diâmetro, mas tem 3" a mais de largura... vai tracionar melhor em erosões e no barro.
Tracinar vai depender do conjunto motor-cãmbio. Meu Jeep tem motor GM-151 e caixa de C-10.
Quando comprei , ele stava com peneus 245x70x16 ou talvez 245x75x16. Naõ me recordo ao certo. Em suma, peneu de Pick-Up para aslfalto. Pois bem: - Tinha uma arrancada linda. Quando da troca pelos Argentinos 750x16 já notei alguma diferênça . Tenho ótimo torque e tudo que deve ser. Más, com certeza analise bem se o excésso de peneu não vai matar o carro para o "POWER-TRAIN" que possue.
fmsJeep75
11/06/2012, 15:47
Ae galera, boa noite, gostaria de uma ajuda...
Comprei um Willys e os pneus são lameiros, quero trocar por pneus para rodar na cidade e nas trilhas, 50%. O que voces me sugerem? Não faço a menor ideia de marca, tamanho, posso ate comprar usado, desde que em otimas condiçoes .Gostaria de um help ae...
Abraço
Marlon
No meu eu tirei os pneus e rodas originais e coloquei rodas aro 15x8" com offset de -25 e pneus 175x70x15 recapados da genius, o 1001. Ficou perfeito, acabou com aquela tombada para os lados quando se faz uma curva porque aumentou a bitola, no barro vai bem desde que baixe de 30 lbs para umas 20lbs. No asfalto é mais silencioso que os originais. Ah e os originais estão guardados para quem sabe um dia...abraço.