Conectar

Ver Versão Completa : Pneu para Willys - aro 16 -

MARLON RUMPF
03/02/2012, 19:13
Ae galera, boa noite, gostaria de uma ajuda...
Comprei um Willys e os pneus são lameiros, quero trocar por pneus para rodar na cidade e nas trilhas, 50%. O que voces me sugerem? Não faço a menor ideia de marca, tamanho, posso ate comprar usado, desde que em otimas condiçoes .Gostaria de um help ae...
Abraço
Marlon

Edemar
03/02/2012, 19:40
Se está com os 600X16 originais... deixa eles ai quietos ( se estiverem boms). - Se não estiverem.... pense em ums "ARGENTINOS" 750X16 que andam bem no asfaltato e não fazem feio no barro. Além de não serem caros.
"Jeep com "RODINHA de CARRO DE BOY" fica coisa de "BOIOLA".

Lucas Diego
26/05/2012, 02:53
Se está com os 600X16 originais... deixa eles ai quietos ( se estiverem boms). - Se não estiverem.... pense em ums "ARGENTINOS" 750X16 que andam bem no asfaltato e não fazem feio no barro. Além de não serem caros.
"Jeep com "RODINHA de CARRO DE BOY" fica coisa de "BOIOLA".

Amigo,

Estou com a mesma dúvida, eu tenho os originais. (cj3b) mas com ficou um tempo parado eles estão meio rachados. Ta difícil achar esse 750x16 novos. Tem FATE e ARGENTINO. argentino ainda encontro mas so recapado. Sabe onde encontro?

Valeu

maxdelta
26/05/2012, 06:59
Tem os 750x16 da goodyear, deve achar em qualquer lugar, aqui onde eu moro é fácil em sampa em tão é mais fácil ainda, no caso seria em uma rede dpaschoal:
Pneus Goodyear - Pneu Power Torque Trail | Goodyear Pneus (http://www.goodyear.com.br/pneus/pneus-pickup-suv/pneus-sport-utility/pneu-goodyear-power-torque-trail/pneu-goodyear-power-torque-trail.html)

Preço q eu consegui deste a vista foi 450 reais! Muitos usam deste, pois tem o mesmo preço de um recapado, e roda muito.

Eu uso estes pq consegui usado:

Pneus Goodyear - Pneu Bandeirante | Goodyear Pneus (http://www.goodyear.com.br/pneus/pneus-camioneta-microonibus/pneu-diagonal/pneu-goodyear-bandeirante/pneu-goodyear-bandeirante.html)

Esse já está comigo a 3 anos, usei na minha ex-band, estou usando no jipe, e nem sei quanto rodou com o dono anterior!

Hj vou colocar um jogo geninho 1001 q eu consegui usado tb! Medida 225/75 r16 Pelos meus calculos(muito ruim de fato) esses terão a mesma medida do 700x16

Boa sorte!

LeGauer
06/06/2012, 00:03
Os pneus do meu Jeep são Frontiera 7.50x16... são equivalentes a 31" de diâmetro, mas acho eles muito finos.
Qando for trocar vou procurar 31x10.5x16... tem o mesmo diâmetro, mas tem 3" a mais de largura... vai tracionar melhor em erosões e no barro.

Edemar
06/06/2012, 01:09
Tracinar vai depender do conjunto motor-cãmbio. Meu Jeep tem motor GM-151 e caixa de C-10.
Quando comprei , ele stava com peneus 245x70x16 ou talvez 245x75x16. Naõ me recordo ao certo. Em suma, peneu de Pick-Up para aslfalto. Pois bem: - Tinha uma arrancada linda. Quando da troca pelos Argentinos 750x16 já notei alguma diferênça . Tenho ótimo torque e tudo que deve ser. Más, com certeza analise bem se o excésso de peneu não vai matar o carro para o "POWER-TRAIN" que possue.

fmsJeep75
11/06/2012, 15:47
Ae galera, boa noite, gostaria de uma ajuda...
Comprei um Willys e os pneus são lameiros, quero trocar por pneus para rodar na cidade e nas trilhas, 50%. O que voces me sugerem? Não faço a menor ideia de marca, tamanho, posso ate comprar usado, desde que em otimas condiçoes .Gostaria de um help ae...
Abraço
Marlon

No meu eu tirei os pneus e rodas originais e coloquei rodas aro 15x8" com offset de -25 e pneus 175x70x15 recapados da genius, o 1001. Ficou perfeito, acabou com aquela tombada para os lados quando se faz uma curva porque aumentou a bitola, no barro vai bem desde que baixe de 30 lbs para umas 20lbs. No asfalto é mais silencioso que os originais. Ah e os originais estão guardados para quem sabe um dia...abraço.