PDA

Ver Versão Completa : Farol Land Rover Defender



Soldier
03/02/2012, 09:14
Amigos, estou a procura de um farol para Land Rover Defender. Se alguém tiver um encostado por aí estou interessado.

Tks!!:concordo:

Prieto 4x4
14/02/2012, 11:41
vc tá de Land Rover agora????

ehhhh...nojento.....kkkkkk

como vai meu camarada? faz tempo que não nos falamos....

estou tentando vender meu CJ, e pretendo partir para um Gran Vitara, Tracker ou uma Pajerinho...( a Land ainda não cabe no bolso rsrs ).

quando conseguir trocar, vou manter contato com relação aos passeios que vc organiza....

abs

Soldier
14/02/2012, 12:34
Fala Prieto!! Qto tempo!! Ah meu camarada... a Land é um Nivão!! Tem várias coisas em comum... rsrsrs!! Mantenha contato!!

Aproveito para informar que já consegui o farol!! Abçs!!

Prieto 4x4
14/02/2012, 14:29
kkk....conheço seu apreço pelo Niva....não é de hoje....

mas são dois carros, completamente diferentes....não dá pra comparar.....

Pra expedições, passeios (pra trilha dá dó...rs) nada como o motorzão diesel, a resistência e a confiabiliade da Land....

belo carro...parabéns.....

Soldier
14/02/2012, 15:00
Sem dúvida sou um raro entusiasta do Niva... mas a comparação não é descabida não, e explico porque: Os dois tem diferencial central, tração integral full time, robustos, desconfortáveis e com projetos bastante antigos... muitas peças são adaptáveis e fáceis de fuçar. Os donos são apaixonados ou odeiam o carro, rsrs!! São ícones off road em suas origens (no caso da Land, quase no mundo todo) entre outras coisas. Claro que tem diferenças gritantes mas a essência bruta é a mesma... na minha opinião, claro! rsrs!

Espero que vc possa estar em breve em uma de nossas aventuras!! Seria uma honra!!

Abçs!

Alexandre Tietsche
14/02/2012, 18:20
Amigo, tenho um par aqui pois estou trocando por Hella. Os farois ainda estão no meu carro, tem trinca na lente (não se sente ao tocar com os dedos) mas funcionam perfeitamente.
Me faça uma oferta e irei analisar ok ? Não sei o preço.

São faróis WIPAC originais da Land.

Abs,
Alexandre

Soldier
14/02/2012, 18:26
Alexandre, conforme disse acima, já consegui o farol. O meu tb estava só trincado, mas achei melhor trocar! De qualquer forma, muito obrigado!!

Abçs!