PDA

Ver Versão Completa : problemas com eletrica



Costella
02/02/2012, 20:26
comprei um kit de monômetros, press. do óleo, temperatura e conta giros, mas instalei hoje e nenhum funciono, alguém ai pode me dizer como eu ligo? liguei o canta giros um fio na chave um negativo e um no + da bobina, mas ele so mexe quando eu encosto o fio da bobina e num mexe mais dae, o do oleo é eletrico liguem na pera da luz do oleo tmb nao se mexeu e da temperatura nao sei onde ligar, alguem pode me dar uma dicaW

miguéh
09/02/2012, 19:11
o da agua vai na cebolinha ali na saida do cabeçote o do oleo tu ten que por um sensor especifico pra medir a pressao aquele que tem atras do cabeçote so sreve pra uma luz e o contagiros tem que ver pq deve te algo errado na ligaçao tenta trocar os fios de possiçao

vladimirsilva
09/02/2012, 22:39
Costella, no contagiro você tem que ligar um fio no negativo ou massa do carro, outro num ponto positivo da chave de contato e, por fim, o terceiro ao negativo da bobina de ignição (este ponto é o mesmo donde sai o fio da bobina ao platinado). Veja esquema neste sítio:

:: WEBMECAUTO.COM :: Correio Tcnico - Tacmetro ou conta-giros - Esquema (http://www.webmecauto.com.br/correio/ct002_tacometro.asp)

Costella
10/02/2012, 09:38
Ja axei o defeito era os relogios mesmo que estavão com problema devolvi onde comprei