PDA

Ver Versão Completa : Caraguá OFF ROAD (cobertura)



LEANDRO CAV
07/07/2005, 14:21
A pedidos de alguns colegas estou comunicando que chegou na pousada uma informação de que haverá um evento OFF ROAD em Caraguatatuba e pesquisei os dias que será de 15 a 17 de julho.

Para maiores informações favor consultar o link

http://www.caraguaoffroad.com.br/

[]'s a todos e boa diversao

Ronaldo Petri
13/07/2005, 03:09
Aê galera, alguém vai para o Caraguá OFF ROAD neste próximo final de semana? Se alguém da região do ABC for da um toque.

http://www.caraguaoffroad.com.br

Abraço!

Beto
13/07/2005, 09:08
Fala com o LeandroCav ele é de SCS e vai estar lá.

Polvora
13/07/2005, 17:27
Eu também estarei lá prestigiando o Caraguá OffRoad :concordo: :dance:

[]

NeRo
13/07/2005, 17:53
opa! O Pórva vai? E com o Mammoth Frigobar Tabajara?
Tá começando a ficar interessante. :twisted:

Polvora
13/07/2005, 22:13
Hahahahahahahah

Fala Nerão, blz ??? Pô velho se eu pudesse ir com ele seria legal, mas vai mais 200 paus de gas :x . Mas irei de Unomog e levando o balão do 4x4brasil :dance:

[]

LEANDRO CAV
14/07/2005, 10:44
Carinhas ou seja coxinhas Nero e Porva, nao sei ainda se vou pq surgiu para variar um pepininhos neste fds estou vendo a possibilidade de ir no sabado a noite e voltar domingo cedo :pensativo:

[]'s :dance:

LEANDRO CAV
15/07/2005, 11:39
bom galera conversei com o Porva no ibira, e combinei que estarei em caragua no sabado pela manha para ajudar montar o balao do forum. :concordo:


[]'s :dance: :lol:

Polvora
15/07/2005, 13:06
bom galera conversei com o Porva no ibira, e combinei que estarei em caragua no sabado pela manha para ajudar montar o balao do forum. :concordo:


[]'s :dance: :lol:

Legal :concordo: Daqui a pouco tô zarpando pra lá.

[]

Luiz Claudio
15/07/2005, 16:59
Pólvora,

Não esquece de tirar umas fotos pra galera ver depois...

[]'s...

Polvora
15/07/2005, 18:05
Pólvora,

Não esquece de tirar umas fotos pra galera ver depois...

[]'s...

Luiz,

Pedi para o Leandro levar a camera dele :wink:

[]

LEANDRO CAV
18/07/2005, 07:43
Galera, foi muito legal o evento eu e o Porva, montamos o balão rs, estava ventando e o balão caia em para todos os lados na hora da montagem foi um show a parte meu e do Porva.

Hoje colocarei as fotos do evento. :dance: :concordo:


[]'s

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:27
E ai galera, esta eu e o Porvinha, apanhando para colocar as fotos que tiramos no evento, que para variar quem nao foi perdeu, hehehehe, né Rosca,rsrsrs

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:29
e mais fotos

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:32
e mais fotos

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:36
e mais fotos

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:38
e mais fotos

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:41
e mais fotos

LEANDRO CAV
18/07/2005, 23:43
e mais fotos

Ronaldo Petri
19/07/2005, 00:13
E aí pessoal, vcs tem razão o evento foi muito bom, eu e a Márcia também fomos e ficamos de quinta até segunda, pena que não conhecia vcs para batermos um papo ou até mesmo tomar umas brejas. Mas não participamos de nenhuma das provas, mas curtimos muito a cidade, como por exemplo escalar de Jeep o morro Santo Antônio, e fazer as trilhinhas da praia brava e a da praia da lagoa mansa.

Abraço!

Polvora
19/07/2005, 00:22
Ronaldo Petri,

Pô porque não foi falar com a gente ???

Estavamos entre o balão e uma barraquinha de cerveja :roll:

[]

LEANDRO CAV
19/07/2005, 09:02
E aí pessoal, vcs tem razão o evento foi muito bom, eu e a Márcia também fomos e ficamos de quinta até segunda, pena que não conhecia vcs para batermos um papo ou até mesmo tomar umas brejas.

Ronaldo, como o Porva ja havia dito, nos estavamos ajudando o cara da Barraca de itaipava acabar com as latinhas, rsrsrsrs :dance:

[]'s

Ronaldo Petri
19/07/2005, 17:10
Se eu tivesse visto vocês montarem o balão com certerza teríamos ido trocar uma idéia, mas não cheguei a ver, então não dava pra saber que eram, mas estive presente com a viatura todos os dias do evento. Era pra ter ido pra castelhanos, mas caraguá tava muito loko e ficamos por lá mesmo.

E aquele pálete de itaipava acabou? Tinha muita!

Márcia Petri
20/07/2005, 10:26
queria também dizer q adorei o evento, ainda mais na companhia dos meus dois grandes amores: o Ronaldo e o jeep "Filhinho".
Fiquei muito feliz de irmos juntos e ter dado tudo certo.

Foi uma pena mesmo não termos conhecido o pessoal q foi, mas quem sabe no próximo evento. combinamos melhor.

Beijos ao meus amores e abraços a todos. :P

Polvora
20/07/2005, 14:14
E aquele pálete de itaipava acabou? Tinha muita!

que nada tinha pouca breja lá, né Leandro ? :mrgreen:


Se eu tivesse visto vocês montarem o balão com certerza teríamos ido trocar uma idéia, mas não cheguei a ver, então não dava pra saber que eram...
Pô era só perguntar pros mulekes da barraca de breja a gente tava pentelhando a galera do Portugues4x4 filamos até um ranguinho lá :lol:

Mas vamos marcar outras para o LT Norte, em setembrou ou outubro vai rolar um lua na praia da Caçandoca em Ubatuba.

[]

Ronaldo Petri
20/07/2005, 22:56
Pior que a gente também pentelhou, já que não participamos das brincadeiras, pelo menos pentelhamos bastante, inclusive pentelhamos os representantes da maceral também, rss..

LEANDRO CAV
21/07/2005, 07:54
E aquele pálete de itaipava acabou? Tinha muita!

que nada tinha pouca breja lá, né Leandro ? :mrgreen: os caras colocaram umas 2 duzias de cerveja lá, ai nao da né, rsrsrsrs


Mas vamos marcar outras para o LT Norte, em setembrou ou outubro vai rolar um lua na praia da Caçandoca em Ubatuba. e com certeza estaremos lá ne Porvinha, tomando uma vitamina de guaco, hahahaha



Foi uma pena mesmo não termos conhecido o pessoal q foi, mas quem sabe no próximo evento. combinamos melhor .
com certeza, mais para conhecer o pessoal é só dar uma passadinha na barraca do cabral no ibira, lá vc vai se enturmar. :wink:


[]'s

rbrunato
22/07/2005, 13:47
Eu também fui lá dar uma olhada.
Participei do desafio GPS, e brinquei bastante naquela gangorra.
Hoje à noite irei postar um foto que tirei com minha noiva e concidentemente aparece o Zuk com o adesivo do Fórum no protetor de tanque e o balão do fórum ao fundo.

Ronaldo Petri
23/07/2005, 00:55
rbrunato,

Acho que vi seu vitara lá, por acaso vc é aquele que estava na praia brava, sou o dono do Jeep vermelho que estava lá naquele dia.

Abraço!

Eduardo Velo
29/07/2005, 21:12
POrva , estive em S. Sebastião e falei com o Betão ...
Mandou avisar que vcs pegaram 38º lugar na cabra cega e no dia seguinte ele foi com outro camarada e pegou prim. lugar ...

[]s..

Polvora
02/08/2005, 11:37
POrva , estive em S. Sebastião e falei com o Betão ...
Mandou avisar que vcs pegaram 38º lugar na cabra cega e no dia seguinte ele foi com outro camarada e pegou prim. lugar ...

[]s..

Hahahahahahahahaha :lol:

Pô Mestre, mas ele falou que a gente tava cheio de canjibrina na hora que corremos ??? fora que eu falava pra ele vira para a esquerda e ele virava pra direita :shock:

[]

Ronaldo Petri
04/08/2005, 01:59
Segue algumas fotos que tiramos nos passeios por caraguá durante o evento.

Ronaldo Petri
04/08/2005, 02:02
caraguá...

Márcia Petri
05/08/2005, 19:03
ai, só de olhar para essas fotos, me dá muita vontade de voltar lá de novo rapidinho.

mas agora, só nas férias de novo!

mas valeu gatinho, adorei vc ter colocado as fotos.
:oops: beijos