Ver Versão Completa : Pro Comp - Onde encontrar
Alguem sabe onde encontrar amortecedores Pro Comp?
Os revendedores indicados no site não querem nem escutar mais falar deles, pois prometem e não entregam, não tem estoque, etc. A garra, q revende só esta acabando com o estoque q tem.
Será q eles não querem mais lucrar????????????
maxdelta
02/02/2012, 16:31
Alguem sabe onde encontrar amortecedores Pro Comp?
Os revendedores indicados no site não querem nem escutar mais falar deles, pois prometem e não entregam, não tem estoque, etc. A garra, q revende só esta acabando com o estoque q tem.
Será q eles não querem mais lucrar????????????
Não é questão de lucro e sim prejuizo e logistica, as vezes o mercado brasileiro não é tão interessante como eles pensaram! É um produto de uso restrito e ainda são poucos os q utilizam, aqui no Brasil em vez de pensarmos aquele amortecedor é bom,pensamos q amortecedor de q carro eu ponho pra ficar bom!
E por aí vai existem muitas empresas estrangeiras que pensam em por os pés aqui, mas é mais víavel usar um importador como representante, do q abrir uma filial! As vezes eles só estão recuando! Pq as vezes se pensa, já q importa tanto disso pra aquele lugar vamos abrir a filial, e não é aquilo q se espera ou até piore!
Boa sorte pra nós! Precisamos!
Paulo_CW
02/02/2012, 19:09
Tbm tentei encontrar os MX6 para Troller e nadaaaaa......
Escutei a mesma coisa dos revendedores.... pelo jeito só importando mesmo....
O problema que quem distribui oficialmente no Brasil não dá assistência correta aos revendedores, eu mesmo tentei uma parceria, mas é perca de tempo, se servem de consolo em abril faz 1 ano que meu pedido não é entregue e se quer dão satisfação.Pra mim isso é estelionato, mas fazer o que né? Tem picareta em todo lugar mesmo.
Fiquem esperto onde compram.
abs
Nagata
Nagata. Seu comentário é exatamente o mesmo de outros revendedores. Triste heim.
Mas afinal, que eles estão fazendo no Brasil se não querem atender???????????????????
Putzzz, um ótimo produto q não podemos comprar por aqui pq o representante simplesmente não quer atender aos clientes
Na certa acertaram na mega sena, ou acham que somos otários.
Fora os Procomp MX6 q não existem para se comprar e os Rancho q não quero, existe alguma outra opção de amortecedor com regulagem????
Senão vou acabar comprando Offshocks mesmo.