Conectar

Ver Versão Completa : será que esse vale a pena?

joab general
02/02/2012, 14:21
o dono disse que tá todo original de mecânica e que o motor está sem vazamentos e nem a transmissão tem pro blema algum. o valor é de 13 dilmas houssef. agradeço qualquer opinião que seja. obrigado.330748330749330750

carlos muller
02/02/2012, 20:33
amigao...fica de olho...comprei uma viatura dessa aki em fortaleza e me fudi!!!me apaixonei pelo carro e comprei ele apenas pela realização de um sonho...dai quando resolvi mexer nele soh encontrei problemas...que apesar de caro para arrum-lo nao perdi o encanto!!!

RECOMEDO OLHAR NA VIATURA:

-PUXA O CARPETE E OLHA O ASSOALHO (PODE ENCONTAR PODRIDAO DE FERRUGEM) O MEU CUSTOU 4MIL PARA ARRUMAR TODAS AS FERRUGENS QUE FICAM ESCONDIDAS
-verifica o ar condicionado...o cara colokou gaz e que durou 20dias...quando fiz outra recarga descobri problema no mesmo e que custou 500 o concerto...
-verifica por baixo do carro e de umas marteladas no assoalho - pois deve encontar muitos pontos de ferrugem escondidas numa pintura que eles fazem para makiar o problema.
- verifica os pneus...pois cada custa em torno de 500...
-acelera no asfalto com rotaçoes altas...se engasgar eh problema possivel de map...essa peça custa 1200 ´para vc ter uma ideia...

nao custa olhar essas coisas....ah entra no mercado livre que tem um vitara do ceara branco por 15mil...parece boooooommmmm....e fike esperto...vitara sem problemas concerteza nao sai por menos de 19mil...fike esperto!!!..

se comprar no impulso pode ter decepção depois..

ok???

boa compra...

joab general
03/02/2012, 21:25
amigao...fica de olho...comprei uma viatura dessa aki em fortaleza e me fudi!!!me apaixonei pelo carro e comprei ele apenas pela realização de um sonho...dai quando resolvi mexer nele soh encontrei problemas...que apesar de caro para arrum-lo nao perdi o encanto!!!

RECOMEDO OLHAR NA VIATURA:

-PUXA O CARPETE E OLHA O ASSOALHO (PODE ENCONTAR PODRIDAO DE FERRUGEM) O MEU CUSTOU 4MIL PARA ARRUMAR TODAS AS FERRUGENS QUE FICAM ESCONDIDAS
-verifica o ar condicionado...o cara colokou gaz e que durou 20dias...quando fiz outra recarga descobri problema no mesmo e que custou 500 o concerto...
-verifica por baixo do carro e de umas marteladas no assoalho - pois deve encontar muitos pontos de ferrugem escondidas numa pintura que eles fazem para makiar o problema.
- verifica os pneus...pois cada custa em torno de 500...
-acelera no asfalto com rotaçoes altas...se engasgar eh problema possivel de map...essa peça custa 1200 ´para vc ter uma ideia...

nao custa olhar essas coisas....ah entra no mercado livre que tem um vitara do ceara branco por 15mil...parece boooooommmmm....e fike esperto...vitara sem problemas concerteza nao sai por menos de 19mil...fike esperto!!!..

se comprar no impulso pode ter decepção depois..

ok???

boa compra...
É amigão, estou nessa procura já faz algum tempo e nada. Hoje vi um carro de um senhor acho que é 98 salvo engano, ele ta pedindo 14k meu amigo que indicou o carro Mora proximo e disse que o carro faz tempo que não sai pra grandes viagens. É um canvas que está com 78.000 mil km rodados. Realmente todo original. Ele disse que o velho começou pedindo 19k e baixou até 14k pois nem proposta houve. Meu interesse maior seria em um fechado assim pois fortaleza nao está de brincadeira. Mas acho que acabar ficando com o do velho, e passando pra outra batalha difícil queé achar uma capota de fibra. Vlw. Espero que a gente. Se encontre nas trilhas da vida.

nanito
10/02/2012, 12:48
Pelo que eu saiba o único lugar onde se fabrica capota de fibra no Brasil pra Vitaras é aí em Fortaleza!! Vai de canvas sem medo!

Abraço!

aryrj
10/02/2012, 13:12
Conheço um cara que fez uma capota de alumínio rebitado, tipo land... Ficou muito boa.

joab general
10/02/2012, 18:30
Pelo que eu saiba o único lugar onde se fabrica capota de fibra no Brasil pra Vitaras é aí em Fortaleza!! Vai de canvas sem medo!

Abraço!

A fabrica daqui era a KCR fechou ja fazalgum tempo. Infelizmente.

rogeriomasih
11/02/2012, 21:36
Vc tem algum mecânico de confiança aqui em Fortaleza para levar?

Gustavo_DG
11/02/2012, 21:44
É impressão minha ou a estaca do cinto ta toda enferrujada ?

Fazer o teste do 4x4 com reduzida é uma boa também:

encosta de frente no meio fio e muda pra 4x4 com a reduzida,tem que subir sem esforço nem tremedeira.

joab general
12/02/2012, 12:20
Vc tem algum mecânico de confiança aqui em Fortaleza para levar?

não conheço ninguem, amigo. será meu primeiro 4x4 e queria até a ajuda devcs aqui de fortaleza. vai ser muito bom.

joab general
12/02/2012, 12:21
É impressão minha ou a estaca do cinto ta toda enferrujada ?

Fazer o teste do 4x4 com reduzida é uma boa também:

encosta de frente no meio fio e muda pra 4x4 com a reduzida,tem que subir sem esforço nem tremedeira.

tb notei isso. fiquei até um pouco assim. tem mais, o dono mora na praia do futuro, uma das piores em relação a maresia no MUNDO. comprovado. acho que vou olhar melhor. vlw pelas respostas e pela grandiosa ajuda.

alan rodrigues
17/02/2012, 22:51
ola Joab General, estou pensando em comprar uma vitara canvas, resido no interior e por aqui as coisas são um pouco mais calmas, desde q tome alguns cuidados, ex. cuidados em passeios noturnos, não deixar a viatura na rua, somente em estacionamentos, etc. Se porventura vc não se interessar pelo carro desse senhor que vc citou, post 3, e puder me indicar eu ficaria interessado e agradecido. Problema q estou no interior de SP, será q fica muito caro p/ transportá-la até aqui? em tempo o vitara em questão tem cambio automático ou manual. obrigado. alan

leobnaval
18/02/2012, 15:54
Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um suzuki vitara. E logo de cara preferi buscar modelos 2 portas. Achei um que me inetressei, que é o modelo 1.6 JLX Metal Top automático 96/97 com 230 mil km.

Alguma recomendação especial? deveria evitar este ano ou o câmbio automático?

O que eu gostei está anunciado por R$18.900, porém caso eu veja o carro e feche negócio tentarei pagar no máx 18.000, o preço está bom?

Abraços, Leo

leobnaval
18/02/2012, 16:20
Outra coisa...
Vale a pena gastar um pouco mais (cerca de 5mil) e pegar um GV 2 portas 98 ou 99 ou o vitara não fica devendo muito para o GV 2 portas.

[]s

joab general
22/02/2012, 19:17
ola Joab General, estou pensando em comprar uma vitara canvas, resido no interior e por aqui as coisas são um pouco mais calmas, desde q tome alguns cuidados, ex. cuidados em passeios noturnos, não deixar a viatura na rua, somente em estacionamentos, etc. Se porventura vc não se interessar pelo carro desse senhor que vc citou, post 3, e puder me indicar eu ficaria interessado e agradecido. Problema q estou no interior de SP, será q fica muito caro p/ transportá-la até aqui? em tempo o vitara em questão tem cambio automático ou manual. obrigado. alan

(85) 96212628. esse é o contato do cara. ele falou que o vitara tá em perfeitas condições e que a documentação está toda em dia. vlw

leobnaval
22/02/2012, 23:28
Pessoal, surgiu a oportunidade de comprar um suzuki vitara. E logo de cara preferi buscar modelos 2 portas. Achei um que me inetressei, que é o modelo 1.6 JLX Metal Top automático 96/97 com 230 mil km.

Alguma recomendação especial? deveria evitar este ano ou o câmbio automático?

O que eu gostei está anunciado por R$18.900, porém caso eu veja o carro e feche negócio tentarei pagar no máx 18.000, o preço está bom?

Abraços, Leo

Algum suzuqueiro se habilita a responder?

Abraços, Leo

AlemãoRS
23/02/2012, 18:30
O preço depende muito do estado do veículo. No caso do cambio teria que ver se já foi feito algum reparo, se o dono fazia as trocas de óleo corretas. No mais é olhar o básico como qualquer outro carro. Não tem nada contra esse modelo, só que o cambio tem 3 marchas, seria bom andar e ver se você gosta.

leobnaval
23/02/2012, 21:33
O preço depende muito do estado do veículo. No caso do cambio teria que ver se já foi feito algum reparo, se o dono fazia as trocas de óleo corretas. No mais é olhar o básico como qualquer outro carro. Não tem nada contra esse modelo, só que o cambio tem 3 marchas, seria bom andar e ver se você gosta.
Andei em um a 2 dias, automático mesmo modelo desse que estou vendo, achei bom o vitarinha, falta um pouco de fôlego, mais o que mais me preocupa é o consumo e o desempenho que poderá piorar com o uso de pneu 235 ou 31" que pretendo usar e o câmbio automático que faz as trocas a 4000 RPM.
Esse que vou ver diz o vendedor que foi feito motor e câmbio no final de 2010, e o carro está todo revisado, passou na inspeção veicular em SP e esta tudo ok. Resta saber "o que" foi feito e como foi feito.

Comentário são sempre bem vindos, obrigado Leonardo.

alan rodrigues
27/02/2012, 11:42
Joab general, obrigado pela indicação.
leoabnaval, aqui em Pira, tem um vitara preto metal top automatico bem conservado do creisson. faz tempo que ele tem o carro, se interessar em dar uma olhada nele posso passar o contato, ou então visite o encontro dos jipeiros toda quinta por volta de 8:30h na lanchonete maresias na av. saldanha marinho. alan

leobnaval
27/02/2012, 17:52
Alan valeu pela dica do vitara do Creisson, quinta eu dou uma passada lá...Se puder me passe o contato dele via MP.

Abraços, Leo