PDA

Ver Versão Completa : Vendo coroa e piao 8x43 com caixa satelite para Jeep Willys ate 1951 .



dinyursopanda
01/02/2012, 22:47
Pessoal estou vendendo uma caixa satelite no estado de nova com coroa e piao 8x43 para Jeep willys se nao me engano de 1949 a 1951.
Foi tirada da dianteira de um Jeep Willys vamor 500,00. Amanha posto fotos da mesma.

Tambem tenho o diferencial dianteiro do mesmo completoe com as pontas de eixo 10 estrias, posso avaliar para vendelo se alguem interecar

Tambem tenho o traseiro que e dana 44, e tambem a coroa e piao 8x43 dana 44 com caixa satelite por 400,00,
qualquer coisa me avisem, as pecas estao em Curitiba-Pr, Muito obrigado

RBETTIN
03/02/2012, 23:49
olá... tenho interesse messa tua relaçao 8x43 mas DANA 44 !!!
tens dois casais ??? cada casal 400 ?
se sim vamos fechar o brique... e ja veja o valor do sedex para 98910-000.
forte abraço

dinyursopanda
04/02/2012, 00:21
olá... tenho interesse messa tua relaçao 8x43 mas DANA 44 !!!
tens dois casais ??? cada casal 400 ?
se sim vamos fechar o brique... e ja veja o valor do sedex para 98910-000.
forte abraço
Amigo Rbettin respondido por email valeu

dinyursopanda
07/02/2012, 20:35
Pessoal pecas ainda a venda, facam propostas

RBETTIN
12/03/2012, 21:56
e ai mestre...
ja confirmei o endereço e ate agora nada....
tche... na boa...
te paguei... confiando na paz...
entretanto assim com essa demora ja fico preocupado...
se nao tens a 43x8 para dana 44 ou estao danificados me devolve o dinheiro...
ou entao envie logo... te depositei na sexta feira antes do carnaval... e soube esperar...
mas a espera esta demais....
abraço

RBETTIN
31/03/2012, 00:13
olá... em tua ultima mensagem particular me disseste:
ola amigo intendo sua insatisfacao, nao e golpe nao , estou sim com a suas pecas, o ploblema e que eu estou viajando a trabalho, e ja mandei minha mulher mandar para vc , mas te dou minha palavra de honra que ate sexta eu chego em Curitiba e mando para vc, Pesso mil desculpas pelo transtorno, se quiser me ligar quarta depois da 13 horas estou no meu numero da vivo ... xxxx...

isso foi no meio de março !!!
PAGUEI ANTES DO CARNAVAL...


MODERADORES PLEASE...
QUAL A ATITUDE A TOMAR ?
PAGUEI ANTES DO CARNAVAL, COM A PROMESSA DE QUE SERIA ENVIADO LOGO APÓS, MAS ATE AGORA NADA...
SERIA DE BOM TOM QUE FOSSE ENVIADO A COROA E PINHAO QUE FOI PAGA !!!
COMO JA FALEI ANTERIORMENTE, DESMONTOU O DIFERENCIAL E ESTA RUIM, É SO AVISAR E MANDAR O DINHEIRO DE VOLTA...
ISSO É UMA FRONTA AOS PARTICIPANTES DESTE FORUM...
JA TOMEI O CUIDADO DE NAO ADQUIRIR O PRODUTO DE ALGUEM NOVO NO FORUM... AFINAL O VENDEDOR TEM MAIS POSTS QUE EU...
MAS INFELIZMENTE NAO RECEBI NADA AINDA... E JA SOLICITEI ALGUMAS VEZES E NADA...

MODERADORES... O QUE FAZER ???
NAO ME IMPORTO COM OS 400 REAIS... MAS SIM COM A IDONIEDADE DESTE FORUM.
SEMPRE COMPREI COISAS DOS INTEGRANTES DO FORUM E NUNCA HAVIA TIDO PROBLEMA....
QUE PERMANEÇA SOMENTE QUEM SE PODE CONFIAR...

AGUARDO RETORNO AINDA...

OBRIGADO.

Lopes
01/04/2012, 17:34
Putz, este Rapaz parece ser boa pessoa, O que deve ter acontecido? nunca fiz negocios com ele mas já nos comunicamos a tempos:pensativo:
que merda...:freaking:
Diny resolve isso ai.

RBETTIN
01/04/2012, 21:41
Putz, este Rapaz parece ser boa pessoa, O que deve ter acontecido? nunca fiz negocios com ele mas já nos comunicamos a tempos:pensativo:
que merda...:freaking:
Diny resolve isso ai.

pois é Lopes...
eu tambem ACHO isso...
ate porque tenho um grande carinho por todos aqui do forum...
é como se fosse uma família....

massssss.... tem irmao que mata irmao por $$$...

AINDA NA ESPERA....

dinyursopanda
02/04/2012, 19:26
Putz, este Rapaz parece ser boa pessoa, O que deve ter acontecido? nunca fiz negocios com ele mas já nos comunicamos a tempos:pensativo:
que merda...:freaking:
Diny resolve isso ai.
E ai lopes blz, oque aconteceu foi o seguinti , as pecas estao nao mao e em bom estado , mas logo depois que passou o carnaval eu tive que viajar para dourados-mt e nao tenho ninguem que possa mandar para mim, essa semana na sexta feira santa vou estar em Curitiba e sem fauta vou mandar a peca para o amifo Rbettim

dinyursopanda
02/04/2012, 19:27
pois é Lopes...
eu tambem ACHO isso...
ate porque tenho um grande carinho por todos aqui do forum...
é como se fosse uma família....

massssss.... tem irmao que mata irmao por $$$...

AINDA NA ESPERA....
Ja ti mandei um Mp, ok Peco desculpas e intendo sua insatisfacao

Lopes
02/04/2012, 20:29
Ja ti mandei um Mp, ok Peco desculpas e intendo sua insatisfacao
Rodrigo, vai dar tudo certo guenta mais um pouco por favor entendo você perfeitamente mas não podemos fazer com que os laços que criamos pelo menos virtualmente se destruam, o Diny pediu mais uns dias acho que ele não vai furar, abraço :bye:

RBETTIN
02/04/2012, 23:51
diny... vamos fazer o seguinte...
deixamos publicas as nossas mensagens... entao nao precisa mandar MP... vamos nos falando por aqui...
assim acho que a coisa fica mais transparente...

tu me mandou hoje a seguinte MP:
Esta é a mensagem enviada:
***************
]As pecas que eu vendi para o rapas estao nas minhas maos, Mas estao no barracao da escola de samba na cidade de Curitiba-Pr
Como eu estou Viajando a trabalho estou na cidade de Dourados-Mt e minha mulher nao tem como mandar as pacas,
Peco desculpa pelo transtorno e acredito que nessa sexta feira santa estarei voutando para minha casa e vou providenciar a postagem das pecas.
Ja vendi pecas aqui pelo forum , e nunca tive esse tipo de Ploblemas, Peca 1000 desculpas ao o amigo que confiou na minha pessoa, Sem falta eu chegando em casa nessa sexta no sabado eu vou providenciar a postagem.
***************
ok.... ok...
vou esperar mais duas semanas... estou de aniversario dia 23/04 e ate lá gostaria de ganhar este "presente"...
depois disso se voce nao enviar, deixo a C&P com voce e voce me devolve o dinheiro.
acho que é bem justo....
fico na espera... ao enviar a C&P colocar o codigo de rastreamento por aqui, nada de MP !!!
abraço

dinyursopanda
04/04/2012, 19:46
diny... vamos fazer o seguinte...
deixamos publicas as nossas mensagens... entao nao precisa mandar MP... vamos nos falando por aqui...
assim acho que a coisa fica mais transparente...

tu me mandou hoje a seguinte MP:
Esta é a mensagem enviada:
***************
]As pecas que eu vendi para o rapas estao nas minhas maos, Mas estao no barracao da escola de samba na cidade de Curitiba-Pr
Como eu estou Viajando a trabalho estou na cidade de Dourados-Mt e minha mulher nao tem como mandar as pacas,
Peco desculpa pelo transtorno e acredito que nessa sexta feira santa estarei voutando para minha casa e vou providenciar a postagem das pecas.
Ja vendi pecas aqui pelo forum , e nunca tive esse tipo de Ploblemas, Peca 1000 desculpas ao o amigo que confiou na minha pessoa, Sem falta eu chegando em casa nessa sexta no sabado eu vou providenciar a postagem.
***************
ok.... ok...
vou esperar mais duas semanas... estou de aniversario dia 23/04 e ate lá gostaria de ganhar este "presente"...
depois disso se voce nao enviar, deixo a C&P com voce e voce me devolve o dinheiro.
acho que é bem justo....
fico na espera... ao enviar a C&P colocar o codigo de rastreamento por aqui, nada de MP !!!
abraço
Ok valeu pela confianca, vc nem sabe a vergonha que estou , nessa sexta estou indo a
Curitiba, se os correios estiveres aberto no sabado vou mandar para vc ok forti abraco

RBETTIN
15/04/2012, 15:49
nada...
nada...
nadica de nada !

isso ta virando filme: " a espera de um milagre!"

Lopes
15/04/2012, 17:11
nada...
nada...
nadica de nada !

isso ta virando filme: " a espera de um milagre!"

É Rodrigo pelas promessas que vi aqui, acho que nem milagre vai resolver, alguns queimam o filme dos outros desse jeito ninguem vai confiar em mais ninguem aqui no forum, bem que já me disseram, cara eu tenho uma C&P 8x43 meia boca aqui se te ajudar mando para você ok, você só paga o frete, abraço....

RBETTIN
15/04/2012, 17:19
bahhhh... Lopes agradeço a gentileza...
na verdade essa ai seria uma reserva...
como quebro C&P com certa frequencia, sempre gosto de uma reserva...
vamos esperar ate semana que vem...
mas se o desfecho for lamentável, vou aceitar tua oferta e a gente combina como faz isso...
desde já vale a pena lembrar que neste mundo 4X4 a parceria e comprometimento com os amigos e colegas que fazem a nossa força e nossa união... nao vamos nos deixar abalar por fatos isolados que poderiam comprometer toda confiança.... ainda acredito...
acredito tambem em papai noel, coelho da pascoa e fada dos dentes...
hahaha
abração ai TCHE !!

Marco-Maga
15/04/2012, 22:06
:shock: caraca!!!!

Nada ainda???

Diny... manda a C&P do Rodrigo cara...

Que coisa!!!!!!

Adir Danielsson (Berga)
15/04/2012, 22:53
Eis aqui, mais um NÓ CEGO,ta virando moda agora no forun,que coisa!!!!!!

RBETTIN
19/04/2012, 00:40
Eis aqui, mais um NÓ CEGO,ta virando moda agora no forun,que coisa!!!!!!

mestre BERGA !!!
como esta o berguinha ? ja ta te roubando a chave da cheroka pra dar umas voltas com as gurias ???
pode ser que nao... AINDA... mas logo te prepara...

pois é velho...

essa coisa ta muito chata...

nada ainda....

não é nem pelo $, mas sim pela credibilidade aos negócios aqui no fórum...
uma pena, pois nao vou mais querer comprar de ninguem.

mas sigo a espera de um milagre !!!!

forte abraço... qualquer dia vou ai te visitar !!!

rural4x4
19/04/2012, 21:07
Cara desde o dia 06/04 as 16hs o cara nao entra no forum(oficialmente, claro, ele pode ter entrado sem se logar), pode creditar na conta dos golpes, sera que nao dá pra lançar uma queixinha de estelionato contro o vivente?

RBETTIN
20/04/2012, 08:38
tche.. sinceramente, isso me magoa muito pois tenho a todos aqui no forum como irmãos...
fui apresentado ao forum por um baita amigo e irmão... depois fiz boas amizades aqui... fiz bons negocios aqui e todos honrados conforme o combinado...
mas a vida segue ainda na esperança disso tudo ser um terrivel atraso do destino... e da proxima comprarei as C&P mais resistentes do Marilson do Marisco Pneus... quando quebrarem as minhas...
e olha, o berga sabe bem o peso do meu pezinho com os 35... hahahaha
abraço a todos...
a espera de um milagre...
otimo final de semana... que por sinal ontem choveu pela regiao, entao sabado a tarde vai estar show pra uma brincadinha no barro para desopilar do dia a dia...

RBETTIN
23/04/2012, 10:13
apenas a título de curiosidade...
foi transferido para o nosso colega de forum via transf eletronica, o valor que havia cobrado 400 da C&P e mais 60 do sedex, pois eu tinha uma certa pressa... que ironia do destino... PRESSA!!!

15/02/2012



063151


TRX EL TEV



460,00 D








mas ate agora...
ja sabem né ???

NADA !!!


abraços tragicomicos !!!

vw 64
23/04/2012, 12:44
VERGONHA, hein!
Ai Diny se tu nao pode fazer o envio combina de deixar com alguem de Curitiba que possa enviar, aqui no forum tem muitas pessoas que podem ajudar (afinal jeepeiro sempre esta disposto a dar uma força)!

Espero ainda poder confiar no pessoal deste forum...

RBETTIN
25/04/2012, 19:18
So para relembrar...
Mas voces todos ja sabem....
Nada !!!


Hoje ate caiu uma puta chuva aqui na minha cidade... Ai pensei... Será que o diny mandou...
Mas nada...
Nada...
E nada...

antonio umino
25/04/2012, 20:07
RBETTIN..
Corrige o seu perfil..... Cidade e estado
Mas esta do Diny..... tá demais..... Contratempo...... ou ????????
Bom cada um sabe onde doi........
Um abraço

Fabiano-SL
25/04/2012, 20:20
É lamentável...

Hoje em dia, gente que honra o fio do bigode é tão raro quando aquele jipe baratinho embaixo da árvore do conhecido do primo. Buenas, eu costumo verificar o histórico de negócios do vendedor (claro que nao garante um golpe eventual) mas reduz bastante a ocorrência...

Pena que alguns bons vendedores informais não podem mais vender no forum...

Sorte aí!

RBETTIN
26/04/2012, 23:15
blz...
perfil corrigido !!!
abraço

ahhh
e antes que me esqueça...
NADA !

Adir Danielsson (Berga)
26/04/2012, 23:28
blz...
perfil corrigido !!!
abraço

ahhh
e antes que me esqueça...
NADA !

Talvez ele esteja nadando no pantanal Mato Grossense,e quem sabe tá sumido porque um jacaré comeu ele hehehehe.
Abraço................viu Doutor,nunca é tarde rrrrrrrrrrrr

RBETTIN
26/04/2012, 23:54
Talvez ele esteja nadando no pantanal Mato Grossense,e quem sabe tá sumido porque um jacaré comeu ele hehehehe.
Abraço................viu Doutor,nunca é tarde rrrrrrrrrrrr
hahahah
olha...
perco o $,
perco a C&P,
mas nao perco a piada... e nem os amigos !!
sinceramente Berga... JA ERA !! hahahahah

RBETTIN
29/04/2012, 19:19
atualizando...
29 DE ABRIL DE 2012 E NADA...

Rmarino
29/04/2012, 19:35
Vixe Rbettin acho que voce pode dar seu dinheiro como perdido ja

RBETTIN
29/04/2012, 19:38
Sinceramente...

Tb acho...

Mas to com o topico aberto...

E vou continuar postando...

Ate encher o saco ( o meu ou o de voces ) e pedir para nossos moderadores fecharem este topico tão infeliz....

Abraço!

Adir Danielsson (Berga)
29/04/2012, 19:54
Sinceramente...

Tb acho...

Mas to com o topico aberto...

E vou continuar postando...

Ate encher o saco ( o meu ou o de voces ) e pedir para nossos moderadores fecharem este topico tão infeliz....

Abraço!

Nâ nâ nâ ,sem fechar o tópico,daqui uns dias vamos abrir um novo............

I encontro dos nó cego 4x4 Brasil

e tem bastante,como pode!!!!!!!

Rmarino
29/04/2012, 19:57
Nâ nâ nâ ,sem fechar o tópico,daqui uns dias vamos abrir um novo............

I encontro dos nó cego 4x4 Brasil

e tem bastante,como pode!!!!!!!
Vixe daqui a poco da para fazer um encontro dos nó cegos mesmo viu, e vai dar bastante gente
Abraço

RBETTIN
29/04/2012, 19:58
Hahahah....

No cego ? Será q nao querem consultar com um oftalmo ?
Enxergar faz bem !!!
Hahahaha