Ver Versão Completa : Ar-condicionado e buzina
Fernando-Torres
01/02/2012, 20:09
Galera,
Meu ar-condicionado e minha buzina pifaram ao mesmo tempo.
Não encontrei o fusivel responsavel. Estou desconfiado do chicote.
Bateria, farois, lanternas e rádio estão OK. A viatura dá partida normalmente "no estalo".
Alguem já passou por isso ?
alexx.files
01/02/2012, 22:04
Farol alto acende quando vc empurra a alavanca para frente?
[]s
Alex
Fernando-Torres
03/02/2012, 13:36
Não fiz esse teste alexx.files.
Fuçando acabei descobrindo um fusivel queimado que fica embaixo do banco do navegador. Acho que é de 100. Alguem saberia onde posso compra-lo ?
Acredito que vc encontra o fusivel em qualquer autopeças ou vai em uma auto-eletrica e pede pros caras te vender alguns e já aproveita e compra sobressalentes para guardar na sua cx de ferramentas.
att
Carlosmnb
04/02/2012, 14:02
Minha buzina apresentou falhas e agora não funciona nem com falhas. Tentei arruma-la mas a ponta do braço do comando de seta tem uma mola que ao ser retirada não fica mais no local.
Agora minha buzina funciona com a pontinha do fio que sai de dentro dela e faz contato no metal.
Já comprei o braço na TOROFF ROAD de São Paulo e custou 210,00 reais. Depois que trocar, coloco a aventura aqui.
Fernando-Torres
05/02/2012, 10:53
Alguem sabe onde encontrar um fusivel de 100 amperes para vender no Rio de Janeiro ? É daqueles que tem 2 "orelhas".
Em São Cristóvão não achei. O maior que vendem é o de 80A. Comprei e instalei mas sei que não vai aguentar muito porque está abaixo da especificação do manual.
Agradeço antecipadamente.
mouramares
06/02/2012, 09:49
Bearmach aí do rio com certeza tem.