Ver Versão Completa : Luz de aviso de combustível acessa no Painel
wenderson_lopes
01/02/2012, 17:58
E ai galera.
O meu nome é Wenderson, sou de Brasilia e tenho uma TR4 2006 com 76000 km, porém estou observando que de vez enquando um luz de aviso de combustível acende no painel....mesmo com o tanque cheio ou meio tanque.
Por incrivel que pareça, quando estou com o tanque vazio, a luz não acende.
Alguém saberia dizer o que pode ser?
Será que existe algum outro sensor além da bomba de combustível?
Valeu
Wenderson CAjé
Cristiano maxilosus
04/02/2012, 09:18
Bom dia, como se parece esse indicador de combustível? Na minha ignorância uma vez achei que era o sensor de combustível , mas na realidade era o sensor da bomba de óleo, ( a cebolinha) , graças a Deus não era nada além de um problema neste sensor, e não na bomba de óleo, caso contrário eu teria fundido o motor, pois rodei muito com este sensor ligado. Um abraço.
wenderson_lopes
06/02/2012, 09:03
Geralmente essa luz (amarela) acende quando o carro está em andando. Vou levar o carro para fazer uma revisão dos 80.000 e vou pedir para o técnica analisar.
A Luz do óleo é a vermelha....a luz que acende é amarela.
AurelioSoares
07/02/2012, 20:08
cara identifique corretamente o sinalizador, veja no manual porque os sinais amarelos são alertas para verificação os vermelhos indicam algo errado ou situação errada. cebolinha de óleo, freio puchado é tudo vermelho, amarelo é combustivel, arrefecimento, aquecimento de velas e injeção eletronica etc..
EDSON SIQUEIRA
17/07/2016, 08:46
Bom dia, estou tendo um problema semelhante na minha Hilux, a luz do painel amarela que tem o mesmo formato da luz de pressão baixa de óleo (esta é vermelha), porém com um simbolo de liquido abaixo do simbolo, o que ele significa? No manual ela não aparece.
Olá.
Tem um tópico aqui no fórum que talvez seja útil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/128415-que-luz-e-essa-do-painel.html
Talvez a resposta esteja no post #40
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/128415-que-luz-e-essa-do-painel-4.html#post2017781
Boa sorte.
[Bom dia, estou tendo um problema semelhante na minha Hilux, a luz do painel amarela que tem o mesmo formato da luz de pressão baixa de óleo (esta é vermelha), porém com um simbolo de liquido abaixo do simbolo, o que ele significa? No manual ela não aparece]
Rinaldo Walter Baltar
01/08/2016, 23:15
Boa noite pessoal !! Comprei uma pajero Sport 3.5 v6 gasolina em perfeito estado. Confesso que estou assustado com o consumo de 4.5 a 5km/l.Alguem usando kit de hidrogênio?