Conectar

Ver Versão Completa : kilometragem Discovery 3

Léo Hoover
01/02/2012, 10:51
Caros foristas

Depois de muitas dúvidas, decidi minha escolha de compra, quero uma Discovery, estou em negociação com uma Discovery 3 TDV6 HSE, 2006:euforico:, entretanto estou em dúvida com um item, a viatura apresenta 180 mil km rodados, único dono impecável, mas 180mil km para uma viatura 2006 é muito? compromete a vida útil do motor? procede a informação de Discoverys próximas de 1 milhão de km rodados sem mexer no motor?

Aguardo auxílio

CGAUER
01/02/2012, 14:45
Veja se as correias dentadas (sim, mais de uma), foram trocadas. É um saco e custa uma bela grana.

Já viu a do portela? É a que eu recomendaria: Discovery 3 TDV6 S (http://www.csenna.com/Disco3/Venda_Disco_3.html)

Abraços

Clemente

Caros foristas

Depois de muitas dúvidas, decidi minha escolha de compra, quero uma Discovery, estou em negociação com uma Discovery 3 TDV6 HSE, 2006:euforico:, entretanto estou em dúvida com um item, a viatura apresenta 180 mil km rodados, único dono impecável, mas 180mil km para uma viatura 2006 é muito? compromete a vida útil do motor? procede a informação de Discoverys próximas de 1 milhão de km rodados sem mexer no motor?

Aguardo auxílio

Luciano Valois
01/02/2012, 15:31
Já viu a do portela? É a que eu recomendaria: Discovery 3 TDV6 S (http://www.csenna.com/Disco3/Venda_Disco_3.html)

A DO PORTELA É UMA BOA OPÇÃO.
SE ESTIVESE COM GRANA AGORA ERA A DISCOVERY QUE COMPRARIA.
BOA SORTE.

LUCIANO.

Léo Hoover
01/02/2012, 15:44
Valeu pela dica Luciano, olhei a do Portela e achei uma beleza...como faço para entrar em contato com ele? pelo forum...

Léo Hoover
01/02/2012, 15:45
Valeu clemente, gostei da do Portela, como faço para entrar em contato com ele aqui no fórum?

Luciano Valois
01/02/2012, 16:05
Valeu pela dica Luciano, olhei a do Portela e achei uma beleza...como faço para entrar em contato com ele? pelo forum...

Leo, apenas tenho o e-mail dele, vou lhe passar abaixo.
Escreve para ele, o Portela é gente boa. Tenho certeza que vai ter um prazer em lhe mostrar a Discovery.

Seu e-mail.
c.senna@gmail.com