PDA

Ver Versão Completa : Muito reflexo nos vidros internamente.



vitorpessoa
07/07/2005, 10:37
Saudações Trolleros!
Tenho um T4 2003/2004 e tenho notado muito reflexo no interior dele principalmente à noite. Já tirei/troquei a película mas o incômodo continua.
Meu questionamento é o seguinte: Há realmente muito reflexo nos vidros laterais do motorista e do passageiro na parte interna de todos os Trollers?
Alguém também percebe esse inconveniente?
Abraços! :concordo: :concordo:

cristiano
07/07/2005, 11:10
Eu percebo isso na minha Toyota Band, mas é por causa da película mesmo, acho que não tem jeito. Tem? :pensativo:

Joao Henrique Kffuri
07/07/2005, 11:24
vitorpessoa,
eu tambem percebia isso no meu Troller, então troquei a pelicula, dai descobri que tinha jogado dinheiro fora, pois o problema continua...acho que deve ser algum "opcional de fabrica" os reflexos, perguntei então a um amigo da concessionaria, ele não soube me explicar direito mas disse que isso é meio "Normal no Troller", sendo assim o melhor é se acostumar....
abrs.
jk

MJuliani
07/07/2005, 11:26
Pessoal,

É isso aí !!! Se a película for muito escura o reflexo é grande. Quanto mais escura for a película piro fica. Mas mesmo com o vidro sem filme o reflexo existe. É em função do vidro ser reto. Não há o que fazer, apenas se acostumar.

Abraços,

MJ

vitorpessoa
07/07/2005, 16:09
MJuliani, concordo com você.
Sempre achei que fosse em função da curvatura dos vidros.
Como o vidro é muito reto ele funciona como um verdadeiro espelho mesmo.
Mas é isso aí, valeu pelas respostas!
O lance é se acostumar e atenção redobrada!
Abraços!

Vitroller

Martin Melcop
07/07/2005, 16:14
Conselho na estrada diminua a luminosidade do painel...... melhora 80%

Faço e não tenho problema, na cidade como tem muita luminosidade não tenho reflexo.

eniorossetti
14/07/2005, 15:36
Senhores, adquiri um Troller T4/05 recentemente e acabo de mandar um e-mail para a fábrica reclamando exatamente destes reflexos. A minha esposa que não entende nada de carros notou este de-efeito logo no primeiro dia. Realmente incomoda principalmente à noite. Coloquei película mas não melhorou nada e nem piorou.
Outra reclamação é quanto ao esquema do vidro que não tem antiesmagamento (estou perdendo uma unha por causa disso :putz: . Imaginem uma criança!!

[ ]'s

Enio Rossetti
CARRRRINHO/87 Samurai
PRETÃO/05 Troller
Natal - RN

cristiano
14/07/2005, 16:01
Eu acho que o meu problema é que a película é muito escura (G-5) e o interior da Toyota é branco (mais claro)... então cria muito reflexo...

Dentro do Vectra eu tinha a mesma pelicula, mas o interior era todo preto...