Conectar

Ver Versão Completa : Miniaturas André Rezende

ivan.silva
01/02/2012, 09:16
Olá Moçada,
Alguns de vocês já viram ou conhecem o trabalho do André Rezende do RJ
(http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/ (http://www.google.com/url?sa=D&q=http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/&usg=AFQjCNHtNNENrUL-0aVQgA3E9ahUsQmcEQ)). Ele faz miniaturas de
Rural e outras artes.

Bom minha esposa resolveu fazer uma surpresa pra mim e em setembro/
2011 entrou em contato com o André para encomendar uma miniatura da
minha Rural.

Até final de outubro ela tinha o contato com ele, mais alguma coisa
aconteceu que ele não responde mais. Ontem ela não aguentou guardar
mais segredo e resolvou me contar para eu tentar descobrir o que
aconteceu.

Alguém já fez com ele uma miniatura? Alguém conhece ele? Alguém sabe
alguma coisa sobre ele?

Não estamos muito preocupados com o dinheiro perdido ou com a Rural
que não foi entregue, mais sinceramente ficamos preocupados com a
pesso do André que pareceu ser uma boa pessoa pelos email trocados com
minha esposa e pelos comentários que eu achei sobre ele.

Por favor se alguem tiver ou puder ter noticias dele me comuniquem.

Obrigado

Ismar Leal Machado
01/02/2012, 11:06
Ivan eu juntamente com alguns amigos organizamos o Encontro Nacional de Rural e F-75 ele nos prometeu uma miniatura para sortearmos entre os participantes e também não entregou. Fiquei sabendo que tem várias pessoas que fazem a encomenda e ele não entrega. chegaram a me dizer que se ele desse a miniatura para o evento o pessoal que tem encomenda com ele o mataria..rsss
Creio que o problema todo seja este.

ivan.silva
01/02/2012, 11:26
Isso não é bom, pois ele parece ser uma pessoa boa e confiável. Mais isso estou falando do que eu li sobre.

Se ele esta com várias pendencias temos que nos organizar para buscar informações e para evitar que outros encomendem e não recebam.

Aguardo relato de mais pessoas sobre o André Rezende.

Att,

ivan.silva
06/02/2012, 13:58
Pessoal,

Consegui contato com o André Rezende hoje através do telefone dele 21 7957-1644 que esta no blog também e o que ocorreu foi um problema pessoal dele que o desorganizou ele por 4 meses.

Agora ele esta se organizando novamente e me prometeu que vai responder a todos. Ele inclusive esta sem internet e vai tentar conseguir uma internet essa semana para responder.

Temos que dar uma chance a alguem que sempre mostrou confiabilidade e tem um extremo talento.

Vamos aguardar e qualquer novidade posto aqui no forum.

Att,

andre rezende
24/02/2012, 19:23
Olá Amigos.
Olá Ivan, olá Ismar.

Venho publicamente me apresentar.
Ivan: lhe prometi um contato pessoal com todos os esclarecimentos que você merece. Não me esqueci. Farei isto ainda hoje se for possível. É uma estória bem longa...preciso de tempo para escrever. Agradeço de antemão, e perante a todos a sua preocupação. Eu estou bem agora. Quase como já fui antes.

Ismar (e todos os que por ventura venham à ingressar neste tópico):
Realmente lhe prometi, por dois anos consecutivos uma miniatura para que você sorteasse nos encontros. Prometi, a custo zero, lhe DAR uma miniatura. Muito bom para o seu evento. Bom para mim também, pela divulgação que certamente me traria. Lamento que a falta de ética neste gesto ( o que você mesmo ressaltou) não me permitiram lhe doar algo que foi pago por outra pessoa.
Sinto muito. A você eu não devo nada além de lamentar a falta de oportunidade e tempo.
Para todos os demais que me sinalizaram o inicio do trabalho eu devo sim. No mínimo satisfações e compromisso com o acordo firmado.
Á estes me dirijo sem disfarces para responder, atualizar e prestar contas.
Estive realmente ausente, inclusive da internet por uma sucessão de problemas pessoais de TODA ordem.
Minhas duas ultimas peças entregues eu tive que pedir o reenvio das informações e fotos pois simplesmente desapareceram da minha caixa de emails. E isto é só 1 por cento da históiria.
A completa não caberia aqui neste forum e também seria uma peça tragi-cômica demais. Vou poupar a todos este constrangimento.
Estou retornando ao blog. Fazendo as primeiras atualizações depois de meses. Quem conferir nos proximos dias poderá ver peças entregues. A lista em espera diminuiu. Não como todos gostariam mas diminuiu. E novos nomes deverão ser adicionados à medida em que recupere meus emails e os adicione. Estarão TODOS lá na ordem de entrada. Ninguem será enganado, passado à frente ou coisa do tipo.

Devo ainda dizer, como está já à muito tempo no link Perguntas Frequentes que a miniatura é um trabalho artezanal que EU mesmo desenvolvo. È um trabalho específico, demorado e detalhado. Por isto mesmo, sem falsa modéstia, causa admiração. Digo lá também que quem não confia na minha pessoa ou não tem paciência para aguardar a fabricação que não opte por fazer negóicio. Diz também que a PREVISÃO para entrega não é uma CERTEZA, e portanto é temerário fazer pedidos para datas, aniverssários e etc.

Pretendo, dentro em breve, extinguir os pedidos por encomenda, à conselho de amigos. É problemático demais. Preciso antes honrar os pedidos efetuados. Não pensem que isto me deixa tranquilo...penso nesta questão TODOS os dias. Tenho em mãos um negócio que pode ser rentável - se - eu produzir em massa. E para isso eu tenho que deixar de lado cores específicas, bancos personalizados, volantes, pneus diferenciados etc. Trata-se de fabreicar determinado numero de peças, iguais, e por-las a venda. Já fiz uma rápida experiência no mercado livre com uma única peça apenas. Vendi no dia seguinte sem problemas ou cobranças. Aliás a pessoa que me comprou foi quem me aconselhou a produzir em série.
Digo isto tudo porque e para que quem já tem ou está prester a ter sua miniatura PERSONALIZADA que comemore pois infelizmente este modelo de trabalho está me trazendo problemas.
Até hoje não produzi ainda 30 unidades em cerca de 5 anos. Segundo meus calculos, produzindo em serie, atingiria, com organização e esforço, 100 peças/ano. A raridade, que todos se orgulham de ter em sua estante, deixará de ser tão rara assim. O clube já não vai ser tão restrito. O clube dos que tiveram a pacincia para esperar e o discernimento para entender que sou um ser humano sujeitto a fatores alheios à vontade e que não estou revendendo um celular. Estou fabricando um objeto de arte.
Quase tudo o que digo aqui está já lá no blog, talvez á um ano, em links com letras garrafais logo no ínicio da página.

Lamento ainda que, em um site de grande alcance e tão cheio de preceitos como este aqui, eu venha ler palavras agressivas como "querem matá-lo" ou "ele vende e não entrega".Achei estas palavras injustas e em desacordo com a realidade, Srs. Moderadores do Site. Corrijo: se alguem quer me matar já o poderia ter feito, pois a condição básica para que eu receba valores é a informação de TODOS os meus dados, inclusive o meu endereço. E as informações são absolutamente verdadeiras. Esperimentem me enviar um telegrama. Ou então me telefonar. Corrijo: eu não entreguei AINDA. Tudo o que está exposto no blog e que ainda tenho mais à adicionar nos proximos dias está em mãos de pessoas que me deram crédito e aguardaram. Eu mesmo NÃO tenho a MINHA miniatura de Rural. Pasmem. Dá muito trabalho. Ainda é um capricho que não me permiti.

É isto então. Estou aqui. Quem me conhece tem meus números e meus endereços. Não sou criança;. Não vivo de enganar os outros. Posso estar em atraso e em débito mas por maiores que tenham sido meus problemas pessoais, jamais abrirei mão de meu caratér. Eu ENTREGO O QUE VENDO SIM, mas não na velocidade prevista até então.Se isto gera frustação e protesto eu entendo. Me sentiria da mesma forma. Lamento e estou cuidando para que isto seja sanado o quanto antes.

Gostaria muito de ver meu nome desassociado de ameaças de morte e de desonenstidade por favor.
isto me prejudica ainda mais, entendam.

Sinceramente,

André Rezende

Filipe k
27/02/2012, 12:26
andré, tem algum email para contato?

Filipe k
27/02/2012, 12:29
andré, tem algum email para contato?

andre.maquetes@gmail.com achei!

ivan.silva
04/11/2013, 09:13
andre.maquetes@gmail.com achei!

Pessoal,

Após ANOS de espera, já estou conformado de que o André levou metade do valor da encomenda que foi pago e eu NÃO vou receber NUNCA a minha Rural e nem o ressarcimento do meu dinheiro.

Fica o ALERTA. O ANDRÉ REZENDE MINIATURAS.... NÃO ENTREGA...

Att,

ivan.silva
04/09/2014, 16:31
Continua o alerta.... O andré rezende miniaturas.... Não entrega...

Não me entregou a miniatura e não devolveu meu dinheiro.

De setembro/2011 até setembro/2014 ... Nda foi feito....

Parabéns 3 anos.

jaison piltz
03/03/2015, 08:31
Ivan, caí na mesma 'armadilha' do seu André...

Ano passado, minha namorada quis presentear meu sogro com uma miniatura de rural...
estamos esperando até hoje. Fizemos diversos contatos por e-mail, alguns foram respondidos,
mas sempre ele tinha uma resposta toda elaborada, dizendo que passava por dificuldades, etc...

Até o momento não recebemos a miniatura e tampouco a devolução do dinheiro...

Continua o alerta.... O andré rezende miniaturas.... Não entrega...

Não me entregou a miniatura e não devolveu meu dinheiro.

De setembro/2011 até setembro/2014 ... Nda foi feito....

Parabéns 3 anos.

ivan.silva
03/03/2015, 09:22
Ivan, caí na mesma 'armadilha' do seu André...

Ano passado, minha namorada quis presentear meu sogro com uma miniatura de rural...
estamos esperando até hoje. Fizemos diversos contatos por e-mail, alguns foram respondidos,
mas sempre ele tinha uma resposta toda elaborada, dizendo que passava por dificuldades, etc...

Até o momento não recebemos a miniatura e tampouco a devolução do dinheiro...

Já esta mais do que provado que o André é ESTELIONATÁRIO, ou seja, esta enganando pessoal e ganhando dinheiro com isso.

Precisamos montar uma lista com todos os ENGANADOS e também divulgar em todos os GRUPOS, REDES SOCIAIS, FORUM, BLOGS, ETC.. sobre o GOLPE.

Também devemos criar um boletim de ocorrência e deixar a policia resolver isso.

Att,

xibiu!!!
05/03/2015, 20:39
Artesanato manual é assim mesmo .....,, as vezes demoooooooooooooooooooooooooooooooooooooraa....... .....!!!
Torço pelos amigos que (ainda) aguardam seus pedidos e pela resolução desse problema.

Com a palavra , o André Rezende...