PDA

Ver Versão Completa : Venda ou Troca de peças de Willys e diversos - Brasília - DF



fogoncalves
31/01/2012, 17:42
Limpeza de Garagem - Várias peças.
Reforma de um Willys 1978 4CC OHC GIORGIA. Como vou colocar uma injeção eletrônica nele, a ignição eletrônica não será mais utilizada e nem o carburador, portanto, se alguém quiser, estou vendendo eles e mais alguns itens. Segue lista e preços:

Para Willys:

- IGNIÇÃO ELETRÔNICA - A ignição irá com módulo, bobina BOSH (Zero, não tem mais que algumas horas de uso), rotor (Idem), tampa do Distribuidor (Idem), Cabos de vela (Idem). R$ 280,00 Tudo. Não vendo itens separadamente.

- CARBURADOR - O carburador está um reloginho no motor do meu Willys. R$ 150,00

- ESCAPAMENTO COMPLETO - Eu fiz uma saída pra cima e pro lado recentemente. Isso melhorou demais o cheiro que ficava dentro do Willys e possibilitou entrar em terreno alagado que tenha um metro de profundidade que não vai entrar água nele. R$ 150,00 (Paguei R$ 120,00 só pra fazer a ponteira virada pra cima).

- TANQUE DE COMBUSTÍVEL - Acho que é do OPALA. Tem muita semelhança com ele pelo menos, mas não sei qual é. O antigo dono que o adaptou. Como vou injetar meu Jeep, vou fabricar um mais apropriado para injeção eletrônica. Acompanhará bóia semi-nova com pouquíssimo uso. R$ 200,00

- Jogo de 4 Rodas Orion 8" para Jeep, Rural, F1000, Samurai, Vitara e outros que tem 5 furos. R$ 700,00. Só vendo o jogo completo

Comprei os dois juntos, mas não sei a relação. Como estão novinhos (Revisados), eu não quis abrí-los pra conferir - Se o comprador ficar com os dois, faço um desconto. R$ 2.400,00

- Eixo de F75 traseiro com bola central canela grossa comprado aqui no 4x4 Brasil, porém nunca utilizado. Ele está totalmente revisado como me foi vendido. Tem suporte de freios a disco. R$ 1.300,00.

- Eixo dianteiro canela fina comprado aqui no 4x4 Brasil, porém nunca utilizado. Ele está totalmente revisado como me foi vendido. Tem a barra de direção central instalada. Comprei sem as Rodas Livres, mas instalei uma usada também comprada aqui no Site 4x4 Brasil. R$ 1.350,00.

Diversas:

- Cambio 3 marchas do Landau com calço e travessa - Super resistente. R$ 450,00.

- Capa Seca do Motor 302 V8. R$ 450,00

- Compressor do Ar condicionado do 302 V8. R$ 120,00. Como ele é grande, não dá pra ser usado em motores peguenos. Meu pai havia levado ele pra colocar na S10 dele 2.2, mas o mecânico disse que pro motor dela, ele seria muito pesado.

- Coletor de Escapamento do Ford Fiesta Rocan para instalação de Turbo (Produto Zero - Comprei e nunca utilizei) - R$ 250,00.

- Motor de arranque do VW ar. Comprei há muitos anos e nunca utilizei. Testei no chão e está ok - R$ 50,00.

- 2 balanças inferiores do Chevette - Dianteiras - 1 lado direito e outra do esquerdo Com buchas, Sem pivô - R$ 45,00 cada

- Jogo de 4 Rodas originais de GM Vectra GLS 1999 - R$ 350,00 - Só vendo o Jogo.

Vou procurar mais coisas coisas e vou postando conforme eu for achando. Tenho muitas coisas na minha oficina/garagem.

Se o comprador for de Brasília e quiser, eu posso entregar tudo isso instalado com preço camarada na mão de obra também. Não sou mecânico no meu dia-a-dia e por isso só mexo com mecânica nos finais de semana como um hobby. Ou seja, se quiser instalado, o serviço só será feito nos finais de semana. Preferencialmente aos sábados.

Fotos no final de semana.

O envio é por conta do comprador ou retirada pessoalmente no local (Grande Colorado - Sobradinho/DF), como queiram. Peças pequenas vão fácil via PAC ou SEDEX, mas um diferencial, por exemplo, terá que ser por transportadora escolhida pelo comprador.

Aceito trocas por:

- Bloqueios (novos ou usados) DANA 44 de 19 Estrias (Willys)
- TBI de S10 2.2 EFI(Monoponto)
- Braço Pitman da S10
- Snorkel para Willys
- Guincho 12K lbs (Novo, usado e até pifado(completo - Sem faltar peças))
- Rádio Base VHF (Novo ou usado)
- Kit Flutuante Eixo do traseiro Willys (Novo ou usado)
- Tralhas pra trilha (Anilhas, patescas, cintas, GPS)
- Outras do meu interesse. Consulte.

Loras
31/01/2012, 19:07
Orions originais?

Tenho interesse!!

Alumínio? Tem fotos?

Abs.

fogoncalves
31/01/2012, 19:52
Sim Loras!
Elas são essas desta foto aqui:
330552
330553
No findi eu tirarei mais delas desmontadas. Agora elas estão num monte de pneus meus aqui... Pretendo arrumar isso tudo.

Orions originais?

Tenho interesse!!

Alumínio? Tem fotos?

Abs.

Loras
31/01/2012, 20:00
Parecem elas mesmo!

São de liga, certo?

Qual o estado delas? Como estão os alojamentos das porcas? Muito comidos?

As rodas estão empenadas? Alguma marca na borda?

De repente tenho alguns itens que podem lhe interessar. Aguardo as fotos.

Abraço.

Alexandre Vaz Ferreira
31/01/2012, 21:16
Ficha 2 nas rodas...

[]s

fogoncalves
01/02/2012, 14:01
Loras, elas são de liga sim, estão com os alojamentos das porcas Ok, não tem comidos nem nas bordas e nem em lugar algum. Eu, como comprei o Jeep pra fazer trilha, e pretendo colocar BEADLOCKS, não usarei rodas de Liga e sim de Ferro. Essas de ferro, que já estão no meu Jeep, eu coloquei exatamente por esses motivos. Não tenho pretenções com rodas de liga no meu Jeep, por isso estou vendendo.
As fotos que tenho no momento, foram essas recortadas de outras fotos que tenho do Jeep quando comprei.
Estão sujas porque eu fui, na ansiedade de estreá-lo, com minha mulher fazer um pequeno passeio por estradas de terra aqui de Brasília.
330647
Fotos melhores que essa, só no findi mesmo e no domingão, pois sábado vou comprar insumos para a reforma do meu Jeep.
[]'s
Fernando.

Parecem elas mesmo!

São de liga, certo?

Qual o estado delas? Como estão os alojamentos das porcas? Muito comidos?

As rodas estão empenadas? Alguma marca na borda?

De repente tenho alguns itens que podem lhe interessar. Aguardo as fotos.

Abraço.

fogoncalves
01/02/2012, 14:02
Senha 2 é sua!
Se o Loras não confirmar, eu te falo.
[]'s
Fernando.

Ficha 2 nas rodas...

[]s

fogoncalves
02/02/2012, 19:09
Ainda a venda!

edu_cramos
18/03/2012, 18:00
Amigão, vendeu a ignição eletrônica?
Tenho interesse...

Loras
18/03/2012, 18:41
Amigos,

Não fechei negócio no Jeep. Logo não comprarei as rodas agora.

Boa negociação.

Abraços.

fogoncalves
18/03/2012, 22:13
Amigão, vendeu a ignição eletrônica?
Tenho interesse...
Ainda não. Tenho apenas que juntar tudo, pois estou focado na reforma da carroceria, por isso o abandono do anúncio.
Me mande uma msg privada com seus contatos pra vermos como fazer.
Abs

fogoncalves
19/03/2012, 14:04
Caro moderador, poderia fechas este anúncio, por favor? Desisti da venda dos itens anunciados.
Grato,
Fernando.