Ver Versão Completa : Substituto para o Jimny
gmoravia
31/01/2012, 10:23
Olá, Tenho um Jimny 2003 com pouco uso. Recentemente, meu filho nasceu e o espaço ficou pouco para tanta tralha. Meu uso é basicamente ir para o sítio, pegar algumas estradas piores e levar a bike. Estou pensando em um substituto para o Jimny que dê mais conforto para a família mas que tenha 4x4 e meios para levar bike a bagagem. Mas ao mesmo tempo, estou receoso de me desfazer do Jimny porque no uso urbano ele é nota 10 também, quando penso em um carro muito grande na cidade dá até preguiça. Pensei na Tracker ou na L200, mas ainda não estou totalmente convencido da troca.
Gostaria de ouvir outras opiniões.
Obrigado.
R.Becker
31/01/2012, 18:12
Acho que a tracker é teu perfil amigo....
Acho que a tracker é teu perfil amigo....
Sem dúvida.
Olá, Tenho um Jimny 2003 com pouco uso. Recentemente, meu filho nasceu e o espaço ficou pouco para tanta tralha. Meu uso é basicamente ir para o sítio, pegar algumas estradas piores e levar a bike. Estou pensando em um substituto para o Jimny que dê mais conforto para a família mas que tenha 4x4 e meios para levar bike a bagagem. Mas ao mesmo tempo, estou receoso de me desfazer do Jimny porque no uso urbano ele é nota 10 também, quando penso em um carro muito grande na cidade dá até preguiça. Pensei na Tracker ou na L200, mas ainda não estou totalmente convencido da troca.
Gostaria de ouvir outras opiniões.
Obrigado.
Tenho Jimny e já tive Tracker. A Tracker é um carro excelente: completo (4x4 reduzida, chassi, teto solar etc), confortável e seguro (ABS, EBD, airbag duplo).
Só tive que me desfazer da minha por causa do motor diesel Mazda, que abriu o bico. Mas o motor a gasolina é Suzuki, excelente. Também tem muitas peças alternativas.