PDA

Ver Versão Completa : Vendo Pneus, Aros, Tow-bar e Carretinha para Carro



Mjb
30/01/2012, 22:04
Amigos,

Gostaria de colocar à disposição, para quem possa interessar os seguintes itens:

07 Pneus Mud – Pirelli com Kevlar;
Tamanho: 235/85 R16 sem aro;
Valor = R$ 100,00;

04 Pneus Recapados Cross – Firestone Radial + 01 aro do mesmo 06 furos;
Tamanho: 255/75 R16 com aro 06 furos;
Valor = R$ 200,00;

05 Pneus Yokohama Geolandar H/T;
Tamanho: 265/75 R15 – Sendo 02 pouco mais de meia vida e 03 somente para Recape;
Valor = R$ 150,00;

Tow-bar para Jeep ou Buggy – Com encaixe via parafusos, reforçada, excelente para adaptar em Jeep;
Valor = R$ 100,00;

Carretinha para puxar Carro;
Carretinha para colocar as duas rodas frontais do carro sobre. Qualquer carro pode ser colocado sobre, sendo que a mesma baixa para o carro subir. Com catracas para travamento das rodas, documentada e em dia. Toda parte elétrica pronta para uso. Era utilizada para puxar carro em motor-home, mas pode ser usada para Jeeps, entre outros.
Valor = R$ 1.500,00;

Para todos os itens acima, possuo foto e estou aberto a negociações.

* Os itens se encontram em Blumenau - SC. Posso fazer o envio, mas será por conta do Comprador. A carretinha não é possível o envio.

Conforme for dando tempo, vou postando fotos dos itens.

Caso tenham interesse antes, favor me escreverem que faço o envio direto.

Abraços,
Marcelo

Mjb
30/01/2012, 22:09
Seguem algumas fotos dos itens:

Pedrão B.
30/01/2012, 22:23
Amigo, esse pneu Pirelli, qual a altura atual dos gomos?
[]'s

DJunior
30/01/2012, 22:25
Se eu não tivesse tão longe, ficava com a carretinha...

Boas vendas.

Abraços,

Dirceu

Mjb
30/01/2012, 22:58
Amigo, esse pneu Pirelli, qual a altura atual dos gomos?
[]'s

Amigo, tenho de verificar certinho, mas 03 estão um pouco melhores e 04 estão bem gastos. Digo, ainda estão bons pra rodar num estradão ou mesmo dia a dia, mas não dão mais pra colocar no mato. Quando comprei minha Pajerinho, estes pneus é que vieram rodando nela. Caso queira, posso ir verificar a altura dos gomos, mas imagino que deva estar com uns 03 mm os melhores e uns 02 os piores (Centro do Pneu).

Leco1974
30/01/2012, 23:00
Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.

jcnow444
30/01/2012, 23:50
Amigo, coloque umas fotos da carretinha.

Forte abraço.

RICARDO KAORU
31/01/2012, 00:23
Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057

JUNINHO_BITTENCOURT
31/01/2012, 07:18
Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.

No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?

Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?

Aguardo, obrigado.

Mjb
02/02/2012, 18:01
Amigos,

Peço desculpas à todos pelo demora em responder. Mas é que as coisas estão na minha casa que estou vendendo. Amanhã irei lá e pegarei as informações.

Grande abraço à todos.

JUNINHO_BITTENCOURT
06/02/2012, 08:27
Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)

frankone
14/02/2012, 22:48
boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?

Mjb
15/02/2012, 07:48
Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057

Respondido via e-mail. Grande abraço!

Mjb
15/02/2012, 07:56
Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.

Amigo, a largura interna da carretinha é 1,70 metros, sendo que externamente ela possui 2,40 de largura. Os pneus, caso viesse a ser bastante utilizada, deveriam ser trocados, pois sempre ficaram muito parados e agora estavam há um ano mais ou menos completamente parados. Eu puxei ela atrás da minha picape na segunda e veio muito bem, enchi os pneus e eles rodaram bem, mas o certo seria trocá-los para começar a puxar carros novamente, eu penso.

Grande abraço.

Mjb
15/02/2012, 07:57
Amigo, coloque umas fotos da carretinha.

Forte abraço.

Amigo, irei colocar novas fotos hj, OK?

Abraço.

Mjb
15/02/2012, 08:02
Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.

No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?

Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?

Aguardo, obrigado.

Amigo, vou dar uma olhada e tento te responder ainda hoje. Não tenho certeza se existe algo quanto a peso ou mesmo indicação de transporte. Axo que não, penso que aparece somente como carretinha para veículo ou algo assim.

Deixa eu verificar e lhe escrevo novamente.
Abraço.

Mjb
15/02/2012, 08:08
Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)

Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe

Abraço.

Mjb
15/02/2012, 08:14
boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?

Amigo, bom dia.

Essas rodas são de 16 polegadas. Os pneus atuais que estão nela são 255. Tenho sim o jogo completo com 05 rodas, OK? 04 delas estão montadas com pneus recapados, conforme as fotos. Apenas uma roda está somente o aro, OK?? Mas é um jogo completo de 05 rodas.

Valor = R$ 200,00

Qq dúvida, se quiseres mais fotos, me envie um e-mail para marcelo@selgron.com.br que te envio o que necessitar e podemos também negociar, OK?

Grande abraço.

JUNINHO_BITTENCOURT
15/02/2012, 12:35
Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
Abraço.

Hehehe, valeu pela atenção. Fico no seu aguardo da confirmação do documento.
O CJ5 tem 2.15 de largura, o Engesa uns 2.10, então teria que alonga-la legal hehe, ou ja partir para plataforma. Fico no aguardo do documento para ver se sera possivel ou não.
Caso seja mais conveniente para voce, pode me responder por e-mail ivobit@hotmail.com

Obrigado.


Abraço.

vw 64
15/02/2012, 21:14
marcelo, qual o teu endereco, cep?
obrigado!

shuribes
15/02/2012, 22:18
Olá amigo,
Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
Obrigado.
junior2066@gmail.com

Mjb
16/02/2012, 07:46
marcelo, qual o teu endereco, cep?
obrigado!

Amigo, CEP é 89066-355.

Abraço.

Mjb
27/02/2012, 08:08
Amigo,

Feito contato.
Abraço.


Olá amigo,
Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
Obrigado.
junior2066@gmail.com