Ver Versão Completa : Vendo Pneus, Aros, Tow-bar e Carretinha para Carro
Amigos,
Gostaria de colocar à disposição, para quem possa interessar os seguintes itens:
07 Pneus Mud – Pirelli com Kevlar;
Tamanho: 235/85 R16 sem aro;
Valor = R$ 100,00;
04 Pneus Recapados Cross – Firestone Radial + 01 aro do mesmo 06 furos;
Tamanho: 255/75 R16 com aro 06 furos;
Valor = R$ 200,00;
05 Pneus Yokohama Geolandar H/T;
Tamanho: 265/75 R15 – Sendo 02 pouco mais de meia vida e 03 somente para Recape;
Valor = R$ 150,00;
Tow-bar para Jeep ou Buggy – Com encaixe via parafusos, reforçada, excelente para adaptar em Jeep;
Valor = R$ 100,00;
Carretinha para puxar Carro;
Carretinha para colocar as duas rodas frontais do carro sobre. Qualquer carro pode ser colocado sobre, sendo que a mesma baixa para o carro subir. Com catracas para travamento das rodas, documentada e em dia. Toda parte elétrica pronta para uso. Era utilizada para puxar carro em motor-home, mas pode ser usada para Jeeps, entre outros.
Valor = R$ 1.500,00;
Para todos os itens acima, possuo foto e estou aberto a negociações.
* Os itens se encontram em Blumenau - SC. Posso fazer o envio, mas será por conta do Comprador. A carretinha não é possível o envio.
Conforme for dando tempo, vou postando fotos dos itens.
Caso tenham interesse antes, favor me escreverem que faço o envio direto.
Abraços,
Marcelo
Seguem algumas fotos dos itens:
Pedrão B.
30/01/2012, 22:23
Amigo, esse pneu Pirelli, qual a altura atual dos gomos?
[]'s
Se eu não tivesse tão longe, ficava com a carretinha...
Boas vendas.
Abraços,
Dirceu
Amigo, esse pneu Pirelli, qual a altura atual dos gomos?
[]'s
Amigo, tenho de verificar certinho, mas 03 estão um pouco melhores e 04 estão bem gastos. Digo, ainda estão bons pra rodar num estradão ou mesmo dia a dia, mas não dão mais pra colocar no mato. Quando comprei minha Pajerinho, estes pneus é que vieram rodando nela. Caso queira, posso ir verificar a altura dos gomos, mas imagino que deva estar com uns 03 mm os melhores e uns 02 os piores (Centro do Pneu).
Leco1974
30/01/2012, 23:00
Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.
jcnow444
30/01/2012, 23:50
Amigo, coloque umas fotos da carretinha.
Forte abraço.
RICARDO KAORU
31/01/2012, 00:23
Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057
JUNINHO_BITTENCOURT
31/01/2012, 07:18
Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.
No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?
Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?
Aguardo, obrigado.
Amigos,
Peço desculpas à todos pelo demora em responder. Mas é que as coisas estão na minha casa que estou vendendo. Amanhã irei lá e pegarei as informações.
Grande abraço à todos.
JUNINHO_BITTENCOURT
06/02/2012, 08:27
Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)
frankone
14/02/2012, 22:48
boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?
Boa noite amigo! Pode me passar mais detalhes dos pneus 235 85 16, por e-mail? ruralrks@yahoo.com.br Tem detalhes tipo manchão, rasgos... da pra usa-los sem câmara, da balanceamento? Pode medir por favor a altura dos gomos, são rechapados? tem como enviar pra MG? Faz um preço legal pra eu ficar com os 7? 32 88057057
Respondido via e-mail. Grande abraço!
Por favor, qual a largura interna da carretinha, na parte que vai acomodar as rodas dianteiras? Qual o estado dos pneus? Terias como ver alguma transportadora pra mandar pro RS? Obrigado.
Amigo, a largura interna da carretinha é 1,70 metros, sendo que externamente ela possui 2,40 de largura. Os pneus, caso viesse a ser bastante utilizada, deveriam ser trocados, pois sempre ficaram muito parados e agora estavam há um ano mais ou menos completamente parados. Eu puxei ela atrás da minha picape na segunda e veio muito bem, enchi os pneus e eles rodaram bem, mas o certo seria trocá-los para começar a puxar carros novamente, eu penso.
Grande abraço.
Amigo, coloque umas fotos da carretinha.
Forte abraço.
Amigo, irei colocar novas fotos hj, OK?
Abraço.
Bom dia amigo. blz? sou de Brusque.
No documento da carreta, tem alguma indicação de capacidade ou peso? ou indicação de transporte apenas de duas rodas?
Resumindo...Teria como transforma-la para plataforma (4 rodas) e usar este documento?
Aguardo, obrigado.
Amigo, vou dar uma olhada e tento te responder ainda hoje. Não tenho certeza se existe algo quanto a peso ou mesmo indicação de transporte. Axo que não, penso que aparece somente como carretinha para veículo ou algo assim.
Deixa eu verificar e lhe escrevo novamente.
Abraço.
Amigo fico no aguardo do meu questionamento sobre a carreta e esqueci de erguntar, qual a lagura dela (extremidade da plataforma de apoio dos pneus)
Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
Abraço.
boa noite, e as rodas orion 6 furos? qual a medida e aro dela? vc tem o jogo? qual preço?
Amigo, bom dia.
Essas rodas são de 16 polegadas. Os pneus atuais que estão nela são 255. Tenho sim o jogo completo com 05 rodas, OK? 04 delas estão montadas com pneus recapados, conforme as fotos. Apenas uma roda está somente o aro, OK?? Mas é um jogo completo de 05 rodas.
Valor = R$ 200,00
Qq dúvida, se quiseres mais fotos, me envie um e-mail para marcelo@selgron.com.br que te envio o que necessitar e podemos também negociar, OK?
Grande abraço.
JUNINHO_BITTENCOURT
15/02/2012, 12:35
Juninho, a largura atual é de 1,70 de largura da plataforma para os pneus, já a largura externa da carretinha é 2,40 metros, OK? Penso que caso você fosse modificá-la para uma plataforma, já daria para fazer ela ficar com a largura total para acoplar os pneus... Já vi teus carros, eles são meio "grandinhos"... hehehehe
Abraço.
Hehehe, valeu pela atenção. Fico no seu aguardo da confirmação do documento.
O CJ5 tem 2.15 de largura, o Engesa uns 2.10, então teria que alonga-la legal hehe, ou ja partir para plataforma. Fico no aguardo do documento para ver se sera possivel ou não.
Caso seja mais conveniente para voce, pode me responder por e-mail ivobit@hotmail.com
Obrigado.
Abraço.
marcelo, qual o teu endereco, cep?
obrigado!
shuribes
15/02/2012, 22:18
Olá amigo,
Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
Obrigado.
junior2066@gmail.com
marcelo, qual o teu endereco, cep?
obrigado!
Amigo, CEP é 89066-355.
Abraço.
Amigo,
Feito contato.
Abraço.
Olá amigo,
Entra em contato via email e passa telefone para contato, tenho interesse nas rodas e pneus aro 16.
Obrigado.
junior2066@gmail.com