Ver Versão Completa : Suspensão traseria do baja
Lucas Baja
30/01/2012, 18:20
Olá pessoal estou com dificuldade em colocar molas do gol no baja, e me disseram que tem que colocar uma sinta, para nao sair fora as molas, alguem pode me dar uma ajuda de como proceder pra colocar as molas na suspensao traseira do baja
mali9ski
31/01/2012, 16:45
Olá pessoal estou com dificuldade em colocar molas do gol no baja, e me disseram que tem que colocar uma sinta, para nao sair fora as molas, alguem pode me dar uma ajuda de como proceder pra colocar as molas na suspensao traseira do baja
Amigo se cuidar com os batentes finais, e usar molas que não fiquem fouxas no final da suspenção e caprixar nos pratos não vai precisar de cinta...
valew
Lucas Baja
31/01/2012, 17:25
valeu colega, qual mola vc recomendaria pra fazer isto, a do gol ou do chevette ou alguma outra
mali9ski
02/02/2012, 12:30
valeu colega, qual mola vc recomendaria pra fazer isto, a do gol ou do chevette ou alguma outra
Amigo não sei que eu nunca adptei isso em minhas fubicas........
mas um amigo meu adptou na traseira da gaiola dele, vou perguntar dei eu te aviso, mas para mim que ele usou traseira do gol
valew