Conectar

Ver Versão Completa : Vitarinha novo no Forum ! ! !

sabaO
07/07/2005, 01:13
Hahahaha bom galera como vcs sabem da minha epopeia atras de samurais e vitaras e no fim das contas quem acabou comprando um suzuki antes q eu foi minha namorada :p de tanto eu falar q o carro era isso e aquilo e falar: entra no forum pra vc ver amor como e legal e como a galera e prestativa ahuaha ela literalmente se convenceu disso, Eu e ela estamos passando ferias aki na ilhabela na casa de praia dos pais dela dai a gente voltou hj na quarta feira pra fazer o negocio em um G.Vitara 3pts 2.0 16v 2001 Prata 102% original com 46mil km automatico unica Dona uma senhora o carro ta impecavel.
Bom eu que peguei a estrada hj de noite com chuva e neblina e o carrinho e uma BALA estavel o cambio automatico mto gostoso e com varias funçoes basicas porem uteis ( tem ate um esquema de cambio automatico associada a traçao 4x4 que eu tenho q ler direito no manual) que ajudam na conduçao principalmente em estrada eu amei descer com esse jipinho deu velocidade de cruzeiro de 120km/h mais eu deu uns esticadas ate 140 , 150 km/h e o carrinho segurando :p, confesso q me surpreendeu mto mais do q eu esperava, agora so falta eu convecer ela q a trilha pra castelhanos nao e tudo isso :D
Bom agitei tanto e ainda to sem meu jipinho mais pelo menos hj eu ja dei uma adiantada no lado e meu samuca ate agosto quem sabe ja ta ai :D

Ps: pessoal como eu to na ilhabela e a net aki e discada as fotos eu coloco em breve com a paz de cristo :p

Maurício Vitara
07/07/2005, 08:18
com essa chuvinha q está caindo, acho q a trulinha deve estar um pouco engraçadinha....excelente compra sabaO...q ela seja muito feliz a bordo do suki!!!

E vc decidi logo :concordo: :pensativo:

Andre Sousa
08/07/2005, 12:16
Felllllllomenal.

O G. Vitara é um excelente carro pra uso misto. Uma fera mesmo.

Confiável, robusto, ágil, confortável, bonito, com manutenção e seguro acessíveis, etc, etc, etc,

Pra umas trilhas será necessário algumas modificações. Não sei se é a intenção.

Andre Sousa
08/07/2005, 12:22
Sobre Castelhanos confira este tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10740

A trilha é fácil, mas estando ela seca. Se chover a questão muda, vira um sabão. Em julho chove pouco, mas cuide-se. Existem muitos trechos de subida forte e com chuva só com bons pneus.

Estive lá duas vezes com tempo bom, mas ouvi história de gente que foi feliz da vida com sol e voltou no sofrimento por causa da chuva.

Quase no final tem um riozinho. Pega ele da esquerda pra direita, seguindo o sentido da água.

Sugestão pra dar uma caminhada pro lado esquerdo da praia, na junção de um pequeno um pequeno rio.

Bom passeio. => DE G. VITARA VOCÊ VAI FÁCIL

Chico
08/07/2005, 20:39
Excelente aquisição.

Tenho um GV idêntico, apenas um ano mais velho e tenho certeza que nunca mais vcs vão querer outro carro.

Parabéns

Gasoso
10/07/2005, 00:57
Parabéns.... :palmas:
Sejam todos os três bem vindos (vc, patroa e GV) ....
[]s