Ver Versão Completa : Dúvida - freio
MANIMOUSIN
30/01/2012, 08:51
Já ouvi muitos falando que colocaram PEDALEIRA E HIDROVÁCUO DO OPALA + CILINDRO MESTRE DA TOYOTA.
Mas não consegui achar ainda qual MODELO DE HIDROVÁCUO do OPALA da certo em qual CILINDRO MESTRE da TOYOTA.
Hidrovácuo do OPALA de qual ano? Bendix ou Varga? E o cilindro mestre da Toyota de qual ano? Se possível me passem o código das peças. Como vou comprar tudo novo, com o código em mãos vem a peça certa.
Ouvi dizer que o freio fica ótimo e como estou com problemas no freio portanto, gostaria de sanar essas dúvidas e dar um fim nesse problema.
Grande Abraço.
antonio umino
30/01/2012, 10:34
Já que vai por tudo novo. Porque não pesquisa mais um pouco...
Agora estão colocando pedaleira do gol com acelerador e tudo.
Dá uma pesquisada . tem muito topico sobre isto ... Ok.
um abraço.
MANIMOUSIN
30/01/2012, 10:39
Antonio,
Obrigado pelo aviso. Vou pesquisar sobre isso, ver o que o povo fala hehehe.
No meu caso a pedaleira já está instalada e atualmente uso a pedaleira, hidrovácuo e cilindro mestre do Opala então pra mim acho que ia ficar mais sussa colocar o cilindro mestre da toyota. Pelo menos assim eu não mecheria no que já está pronto. Seria bem um "PLUG AND PLAY", pelo o que eu ouvi falar.
Mas obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada..
Abraços,
juleymar73
30/01/2012, 23:30
Já que vai por tudo novo. Porque não pesquisa mais um pouco...
Agora estão colocando pedaleira do gol com acelerador e tudo.
Dá uma pesquisada . tem muito topico sobre isto ... Ok.
um abraço.
Ola amigo, vi voce comentar com o amigo aqui sobre usar pedais do gol no jeep, de que ano da pra adapta,pois estou com uns pedais aqui do gol G3 que ganhei de um amigo, com hidrovacuo e Cm, da mpra usar tudo .
É fácil vc vai na auto peças e pede um hidrovácuo do opala um burrinho mestre da toyota moderna (com freio a disco na dianteira) aí vc pergunta quanto é e paga... simples assim....
MANIMOUSIN
01/02/2012, 08:33
É fácil vc vai na auto peças e pede um hidrovácuo do opala um burrinho mestre da toyota moderna (com freio a disco na dianteira) aí vc pergunta quanto é e paga... simples assim....
O problema é.. qual hidrovácuo? tem BENDIX, VARGA e BOSCH.. Sei que o BENDIX não dá certo pq o meu é BENDIX e a furacao nao bate. Estou confiante no VARGA, vc sabe se e o varga msm?