Conectar

Ver Versão Completa : Freio de mão independente

gunes1206
30/01/2012, 00:31
Pessoal, eu com o freio de mão independente na minha gaiola, ja ta com os cabos passados e tudo, só preciso bolar a alavanca, e ai eu pensei em colocar a alavanca sem trava, para poder puxar e soltar com facilidade, e na hora q eu precisar q trave mesmo eu do um jeito de travar ou amarrar sei la. Mas ainda não bolei essa alavanca. Alguém tem na gaiola?? Como usa?? Com ou sem trava?? Aceito sugestões...rs....

Vlw pessoal...

Abraço

LN.OFF.ROAD
30/01/2012, 00:45
Freio Seletivo Off Road Tipo Seletraction Gurgel Baja Gaiola - R$ 148,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220105461-freio-seletivo-off-road-tipo-seletraction-gurgel-baja-gaiola-_JM)

gunes1206
30/01/2012, 00:50
Freio Seletivo Off Road Tipo Seletraction Gurgel Baja Gaiola - R$ 148,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220105461-freio-seletivo-off-road-tipo-seletraction-gurgel-baja-gaiola-_JM)

Noossa velho....era exatamente isso que eu tava procurando...muito obrigado mesmo...

abraço

ederjp
30/01/2012, 02:40
Noossa velho....era exatamente isso que eu tava procurando...muito obrigado mesmo...

abraço

Pq vc não compra um blocante pra sua gaiola???

vc continua usando sua velha alavanca!!! muito mais pratico!!!

https://sportsystem.com.br/loja/product_info.php?products_id=8&osCsid=213n6q0tjcfboconvk14bif524

Eduardomarzall
30/01/2012, 12:41
aproveitando o topico... Quais espias eu posso usar no freio de mão da minha gaiola?
E espias para acelerador freios e embreagem... Uso as originas? mas com o chassi encurtado vão sobrar.

Alexandre Magri
30/01/2012, 14:25
tenho isso nos meus arquivos, talvez ajude.

mali9ski
30/01/2012, 17:50
tenho isso nos meus arquivos, talvez ajude.

Eu particularmente não boto fé nisso ai.........:tomate:

e alem de que freios a tambor x freio de mão, só me estressaram na minha gaiola.......andei nem duas trilhas e ja adptei a disco na traseira sem freio de mão.....um bom par de pneus e rotação no pneu já não vai mas precisar disso ai, e o blocante artezanal também já vai ser muito melhor que essas alavancas......

opinião minha valew........

Denilson Maçaneiro
30/01/2012, 21:17
Eu tenho freio a disco na traseira, com pinça do passate (hidraulico e cabo) eu tb fiz um freio de mao individuao, e nunca usei. Na verdade eu so usei pra fazer cavalo de pau. hhhh

gunes1206
31/01/2012, 01:16
é na realidade, eu nao coloquei a alavanca até agora, pois não vi necessidade, a nao ser pela questao de patinar uma roda e a outra não. Mas acho que vou esperar um pouco, e estudar colocar o blocante nela mesmo. A principio a ideia era de aprender a fazer curva jogando a traseira, mas ela ja faz isso naturalmente. Aproveitando a questão, eu coloquei um par de pneu biscoito na traseira e ta saindo bastante de traseira. É normal? O pneu não ta totalmente cheio, sera que pode ser isso? Valeu...

ederjp
31/01/2012, 01:46
é na realidade, eu nao coloquei a alavanca até agora, pois não vi necessidade, a nao ser pela questao de patinar uma roda e a outra não. Mas acho que vou esperar um pouco, e estudar colocar o blocante nela mesmo. A principio a ideia era de aprender a fazer curva jogando a traseira, mas ela ja faz isso naturalmente. Aproveitando a questão, eu coloquei um par de pneu biscoito na traseira e ta saindo bastante de traseira. É normal? O pneu não ta totalmente cheio, sera que pode ser isso? Valeu...

É isso ai vai de blocante!!! tipo vc vem sentando a madeira na gaiola, vc tiver com freio independente vai perde o embalo, vai te que acionar a alavanca da roda suspensa!!! já no blocante não perde o embalo da onde vc tiver passando!!!